Apesar da diferença horária, a Austrália utilizará o televoto nos três eventos do Eurovision Song Contest 2015, anunciou a emissora SBS.
Naquela que será a primeira participação da Austrália no Eurovision Song Contest 2015, o país tinha uma permissão especial da EBU/UER: devido à diferença horária, o voto poderia ser exclusivamente do júri profissional. No entanto, a emissora SBS garantiu, esta manhã, que os votos nos três espectáculos serão também provenientes do televoto, apesar das galas serem emitidas em direto às 5h da manhã de 20, 22 e 24 de maio, respetivamente.
O júri australiano, que decidirá os restantes 50% da votação, será constituido por Amanda Pelman (produtora), Richard Wilkins (violinista), Danielle Spencer (pianista e cantora), Jake Stone (cantor e jornalista) e Ash London (apresentadora de programas musicais).
Guy Sebastian e o tema 'Tonight Again' serão os representantes australianos em Viena, tendo entrada direta na Grande Final na competição. Aceda, de seguida, ao videoclip oficial da candidatura:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: eurovision.tv
australia a votar na nossa semi final é mau... e isso ainda nos vai prejudicar voces vao ver.
ResponderEliminarPelo contrário...eu acho muito positivo. Tenho esperança em boa votação (principalmente do televoto).
EliminarPortugal deve ser dos países participantes na semi-final com maiores ligações à Austrália. Portugal tem uma comunidade portuguesa na Austrália importante...portanto confio em alguns pontos. 4/5 pontos!?
Numa Votação, onde os 39 países a concurso (Austrália não estava dentro da Votação), os australianos através do Televoto decidiram que Portugal era 18 país favorito à Vitória :)
Eliminar