Leonor Andrade esteve esta tarde no programa HÁ TARDE da RTP1, onde interpretou e tocou ao piano o tema representante de Portugal no Festival Eurovisão 2015 "Há um mar que nos separa". Veja o vídeo de seguida:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL.PT / Imagem: ESCPORTUGAL.PT / Vídeo: YOUTUBE.COM
devia de ter cantado em Inglês, mas OK.
ResponderEliminarachei vergonhoso a RTP não ter feito uma entrevista de o que vai acontecer em viena, do que andaram a preparar, apenas mostraram a leonor na cozinha e a atuação dela ao piano, enfim ridiculo! Com suzy fizeram uma entrevista antes de ela ir a Copenhaga.
ResponderEliminarEu não sei porque, mas acho que a RTP ainda não preparou nada para viena... aliás, leonor vai no dia 12 para viena, sendo que ensaios são dia 13... enfim deve ser para poupar uns trocos na estadia, RTP anda pobrezinha pelos vistos.
também acho que leonor devia ter sido entrevistada em condiçoes, e não na cozinha do estudio.
Eliminarela deve de ir lá para a semana outra vez., explicar tudo o que vai acontecer.
EliminarLinda como sempre! E esta versao é lindissima. Nao me canso de ouvir
ResponderEliminarleonor foi ao programa e em vez de falar do ESC, falam de comida... é esta a emissora que temos!
ResponderEliminarEu sei que leonor não se importava de falar sobre isso, mas porque razão RTP está com tanto segredo sobre participação, espero bem que estejam a planear algo em grande.. mas vindo da RTP duvido.
cuidado ESC portugal, jájá a RTP bloqueia o video, RTP não se pode dar ao luxo de divulgar a musica, que ainda temos o azar de chegar a final!
ResponderEliminarObrigado pelo alerta. O ESCPortugal limitou-se a partilhar convosco o vídeo que foi carregado no youtube :)
Eliminar:-) ahaha belo comentário.
EliminarEsta trata-se da "piano version".A versao acustica em portugues nao e isto.Ligeiramente chata.Ao vivo a versao final para a eurovisao,por favor.Obrigado!
ResponderEliminarTá lindooooooooo :-)
ResponderEliminarRepito o que já disse aqui: O grande erro este ano foi deixar que o vídeo da Eurovisão fosse o do Festival, com uma versão longe da definitiva, marcada por uma bandazeca ridícula que imprimiu uma sonoridade mais que amadora à canção portuguesa. É com base nisso que se têm feito as piores das avaliações em vários canais dedicados ao ESC e se tem construído uma imagem de Portugal antes de dia 21, mantendo-se no último lugar das apostas de pedra e cal. Hoje só para ver a Leonor lá assisti pela 1ª vez ao programa da tarde... Deprimente, com uma apresentadora a improvisar a cada instante, umas perguntas mínimas de xaxa à Leonor que até se percebia que a mesma estava incomodada com tal miséria. É certo que muito se decide no próprio dia 21, mas também não abusemos: esta RTP está de rastos e o Festival vai por arrasto. E o pior, o pior, como alguém já disse aqui, é que fiquei com a impressão que para além do CD nada mais se preparou, como se cada um tivesse seguido a sua vida de sempre e vamos lá todos a Viena no dia 12 e depois logo se verá. Já nem digo oxalá me engane, porque estou preparado para o pior.
ResponderEliminarExcelente comentário. Ser optimista é uma coisa. Não querer ver o imenso vazio do que está a ser feito, é apenas absurdo. Não confio minimamente na passagem à final, porque nada se esforçam para isso.
EliminarNada contra esta versão, nada contra a intérprete. Mas, se é sabido que esta não é a versão a apresentar em Viena, não seria lógico pôr a cantora a interpretar a "versão eurovisiva", adaptando-se às câmaras, eliminando eventuais "vícios", melhorando alguns apontamentos da atuação? Para a EBU foi mandado o vídeo com a atuação na final de março. Não teria sido possível fazer-se um "videoclip" em estúdio, com boa luz e bom som? Ficaria muito dispendioso? Não votei nesta canção, mas sinceramente tenho pena do que possa suceder a esta jovem se o resultado for mau (e, realisticamente, há que estar preparado para isso). Se antes de ir já é tratada desta forma, o que sucederá em caso de uma baixa pontuação? Recordo Tó Cruz e Célia Lawson e desejo muito, muito mesmo, estar a enganar-me...
ResponderEliminarO programa da tarde da RTP, que aliás desculpem-me mas é excelente, o melhor programa da tarde que existe na televisão portuguesa desde há não sei quanto tempo, basta ter o Herman que sabe mais a dormir que nós todos acordados e está em grande forma e das vezes que vi gostei mesmo, este programa tem um determinado registo e a Leonor foi mais uma convidada do programa, não é a este programa que cabe a divulgação de coisa nenhuma, a Leonor ali participou no programa, foi convidada do programa, ponto, o programa não era sobre o festival era só um programa onde a Leonor era convidada.
ResponderEliminarQuanto às questões da divulgação, na minha opinião, que vale o que vale, até porque não sei o que está a ser preparado, a melhor divulgação que a música podia ter, a mais eficaz, teria sido logo a seguir à divulgação da versão a apresentar no ESC fazer-se um vídeo impactante, bonito, bem feito, iam ver se assim tivesse sido, as coisas neste momento não seriam bem diferentes para a nossa música. No entanto, tenho esperança que chegada a hora da verdade as coisas estejam verdadeiramente bem e tudo funcione e é nessa altura que realmente importa, porque agora estamos todos a especular e a falar antes de tempo.
23:41 - Lamento discordar.Para mim,a Vanessa literalmente salva o programa,frequentemente metendo o Herman na ordem.Herman Jose passa 50% do tempo a matraquear no i-phone ou a interromper inconvenientemente os entrevistados e convidados.Herman foi bom ha muitos anos atras.
EliminarAntes de mais RG, deixa-me dizer-te que gosto muito de ler os teus comentários e normalmente até concordo, mas agora até fiquei arrepiada, não concordo nada. Percebo o que dizes, o Herman por não ser um entrevistador de raiz tinha esse defeito, sim, falar mais que os convidados, às vezes quase que não os deixava falar. Mas agora, tem melhorado imenso isso, provavelmente desde que apresenta este programa, nota-se já muita diferença. A Vanessa, RG, era tão boa apresentadora, como eu sou cantora e eu não sou cantora RG e agora o facto de estar a trabalhar com o Herman está a torná-la apresentadora, este programa foi a sorte grande da Vanessa e sim não dava nada por ela, mas agora tenho de dar a mão à palmatória, ela está a saber aproveitar a oportunidade. Todas as vezes que vi o programa eram só excelentes convidados, achas mesmo que se não fosse o Herman um dos apresentadores, aquelas pessoas iam a um programa à tarde?. Mas cada um com a sua opinião e tens todo o direito à tua, como eu à minha.
Eliminareu acho que atuação em palco vai ser amadora como no FC, ela a cantar, e o coro atrás...
ResponderEliminarEnfim, eu preferia que atuação fosse como a noruega 2013, com grandes efeitos de luzes, e instrumentos de rock atrás, ia ser brutal. Mas pronto.
E a Filipa Azevedo que representou Portugal no Esc2010? Alguém pode me falar sobre ela?
ResponderEliminarEsteve muito bem, como sempre. Bravo!!
ResponderEliminarCom esta versão da canção perdeu-se a força da interpretação. Não ia longe antes, pior agora... Quem na Europa vai votar em algo que não entende a mensagem e que será apenas mais uma canção que não se destaca em nada?
ResponderEliminar