A representante de Portugal no Festival Eurovisão 2015 estará esta quinta-feira na RTP1. De acordo com declarações de Leonor Andrade ao ESCPORTUGAL, a atuação decorrerá no programa "Há tarde", em direto na RTP1 das 15.00 às 18.00 horas. A cantora interpretará a versão acústica de "Há um mar que nos separa", prevendo-se também uma entrevista com Vanessa Oliveira e Herman José.
Recentemente, Leonor Andrade e Miguel Gameiro partilharam o palco do programa "Got Talent", onde interpretaram a mesma versão acústica. Recorde esse momento:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL.PT / Imagem: EUROVISION.TV / Vídeo: DAILYMOTION
outra vez a versão acustica? mas porque ela não canta a versão do ESC ao vivo? tanto segredo para que?
ResponderEliminarversão da eurovisão ao vivo vai sair muito mal, voces vao ver, aquele coro ao vivo vai arruinar a musica toda!
ResponderEliminaros europeus não acham, eles adoram o coro, vocês e o coro
Eliminaruma coisa é o coro em estudio, outra coisa é ao vivo, até agora nao ouvi a versao nova ao vivo, logo posso pensar que vai correr mal, e tenho quase certeza que nossa musica vai ser má em coro como macedonia ano passado.
EliminarE eu também acho que não está mau.
EliminarO coro da canção portuguesa é muito profissional. No Esc 2010 foram considerados os melhores. Pedro Mimoso esteve integrado nesse coro e está neste de 2015
EliminarVisto que ja cantou a versao acustica, devia cantar a versao em ingles para servir de promocao na Europa
ResponderEliminarAinda não cantou a acústica, cantou a piano!
EliminarAmbas são acústicas -.-
EliminarA versao acustica portuguesa e instrumentalmente identica a versao(acustica)em espanhol.A versao acustica ao piano e,digamos,a quarta versao do tema,sendo uma versao diferente das outras 2 versoes acusticas.Portanto Leonor ainda nao cantou ao vivo a"acustica"!
EliminarADORO a versão acústica.Não me canso de ouvir
ResponderEliminarNãoooo, deve de cantar a versão em Inglês, só se cantar 2 versões no mesmo dia, o para a semana
ResponderEliminarIsto só vai trazer mais gente a gostar da versão acústica.. No entanto, não é essa que vai la fora portanto acho que devia cantar a versão do ESC..
ResponderEliminarSe a Leonor se sente mais confortável com o acústico, porque não leva isso lá fora??? Eu preferia que levasse a versão da Eurovisão mas sempre a cantar a acústica dá impressão que não está preparada na outra..
ResponderEliminaresc portugal será que podiam publicar algo sobre o infor eurovision de ontem? se fosse possivel claro...
ResponderEliminartambém acho que coro vai arruinar a nossa musica, em 2012 também tivemos um coro assim e nada nos serviu, ficamos pela semi final.
ResponderEliminarAmbas as versoes acusticas,em Portugues e Castelhano,estao excelentes.Entre estas e a versao ESC,nao sei qual escolheria.Como suponho que a chamada versao ESC ja esteja definitivamente escolhida para Viena,acho que seria justo,conveniente e inteligente apresentar essa versao ao vivo.
ResponderEliminarNem mais
EliminarNão percebo para que anda a promover uma versão que não vai ser cantada no esc. Enfim.
ResponderEliminarE eu não percebo porque é que estão a divulgar cá em Portugal se não podemos votar no nosso próprio país!
Eliminar22:30 - Existe a RTPI, seguida por muito portugues por essa Europa fora,e ,acredite,tambem por muitos nao-portugueses.Alem disso a RTP PLAY,pode ser seguida via net em todo o mundo,se bem que certos programas fora de Portugal sao bloqueados(nao o "Ha tarde").
EliminarGosto da nossa música, mas acho muito mau estarem sempre a promover a versão acústica, além do mais já vimos nos comentários dos outros países que preferem a versão acústica, LOGO quando virem a versão original simplesmente vão perder vontade alguma de votar. ADORO a nossa música mas acho que toda a promoção está a ser muito má desenvolvida este ano!
ResponderEliminarAtenção!! Penso que versão acústica não é a mesma da versão piano!
ResponderEliminarE pensas correctamente.
EliminarHá uns dias atrás disse e volto a dizê-lo: suspeito que apenas ouviremos a versão final em directo no próprio dia 21. Assim não se expõem a críticas e quem sabe preparam alguma surpresa. Até lá têm as acústicas para ir divulgando, correndo o risco de que as pessoas acabem por preferi-las. Pois se for estratégia para no final surpreender e bem, pois que seja.
ResponderEliminarvocês são é muito iludidos, esqueçam, não há final para Portugal este ano!
ResponderEliminarOoooh...Tanta falta que ja fazia um deita-abaixo! Oooooh....Leonor segue em frente e mostra-lhes como se faz!!!
Eliminartipo ninguém percebe que a nossa música é das melhores da semi final, ok sei que não parece mas sim, aquela tem tudo para dar certo no palco, e se tivermos uma grande presença em palco, garra, uma voz estupenda, um ganda cenário, um coro e uma linda menina, força Portugal, a muita gente pessimista, a canção da Irlanda e do Chipre são aborrecidas, camedera que as 4 primeiras canções fossem esquecidas e acho que só 1 pode não ser esquecida que é da Lituânia, mas como é a primeira, não sei.
Eliminar