Uma partida pregada por uma rádio maltesa gerou um mau estar entre Nina Sublatti e Amber, representantes da Geórgia e Malta no ESC2015.
Nina Sublatti e Amber representarão os seus respetivos países, em Viena, com temas intitulados Warrior. Este facto não passou despercebido a uma rádio maltesa que decidiu pregar uma partida a Amber. A comediante Manolita Grech, da Candid Radio, fez-se passar por Nina Sublatti e ligou para Amber dizendo que só há uma Warrior verdadeira. Quando a verdadeira identidade de Manolita foi revelada, Amber alinhou na brincadeira.
No entanto, Nina Sublatti parece não ter gostado do sucedido. A cantora expressou o seu descontentamento através das redes sociais Twitter e Facebook, dizendo que os malteses deviam ter vergonha por terem feito isto. Uma partida é uma coisa má quando se trata de uma competição. Muita gente não percebeu que era uma partida e disse coisas terríveis sobre mim e a Geórgia. Má ideia...Malta! Parece que Nina Sublatti tem receio que esta partida prejudique as suas hipóteses de receber pontos malteses.
Pode ouvir o telefonema falso AQUI (em inglês).
De seguida, pode ouvir os temas de Malta e Geórgia para o ESC2015 interpretados por Amber e Nina Sublatti, respetivamente:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: ESCPortugal / Vídeos: Youtube
Ai ai
ResponderEliminarAssim é que é, zanguem-se todos uns com os outros e votem todos em Portugal.
ResponderEliminarÈ uma ideia! Boa! Porque só assim, passamos à final!!!! Vá lá...zanguem-se!
ResponderEliminarViva a globalizaçao e a uniformizaçao!!! Vou rir bue,se daqui a uns anos no ESC houver 6-10 cançoes com o mesmo titulo! Mas a menina Sublatti parece ter maus figados e pela cara dela talvez ande "de faca na liga".Tem cara de ser perigosa...
ResponderEliminarnão sei se vcs repararam mas a malta e georgia nao estao na mesma semi final ok? logo esse truque nem resulta para portugal passar.
ResponderEliminarpor acaso ambos passarem sim, Malta esta na nossa semi final
Eliminarambos passarem, nao quer dizer que portugal passe.
EliminarDeve haver muitos Niltons na Europa
ResponderEliminar