Elnur Huseynov, representante azeri no Eurovision Song Contest 2015, inicia hoje a sua tournée promocional do tema que defenderá em Viena, Hour Of The Wolf.
Depois de, em conjunto com Samir Javadzadeh, ter sido responsável pela estreia do Azerbaijão no Eurovision Song Contest, em 2008, Elnur Huseynov voltará a representar o país em Viena.
Com o intuito de melhor os resultados do país na competição, tendo em conta que o 22.º posto alcançado em Copenhaga foi o pior da sua história, a emissora apostou numa tournée europeia de promoção à sua participação. O cantor viaja hoje para Riga (Letónia), onde dará uma conferência de imprensa sobre a sua preparação eurovisiva. De seguida, participará no Pre-Party Eurovision Riga 2015, onde estão confirmados alguns participantes deste ano, bem como os anteriores vencedores Alexander Rybak (2009), Eldar Gasimov (2011) e Maria Naumova (2002).
De seguida, o cantor viajará para Budapeste, na Hungria, onde a 13 de abril participará nalguns programas televisivos, estando já confirmado o seu encontro com Boggie, representante húngara em Viena. O Eurovision in Concert, em Amesterdão (Holanda) a 18 de abril, será o destino seguinte do cantor. A festa eurovisiva contará com mais de 20 participantes desta edição. A 24 de abril, Eldur Huseynov estará na Pre-Eurovision Concert, em Moscovo (Rússia), estando já confirmada a presença de 10 artistas.
'Eu não poderia perder esse burburinho pré-Eurovisão: estar na estrada, encontrar-me com os fãs e com os colegas com quem irei competir. Estou feliz por estar de volta a esta família' afirmou o cantor, tendo anunciado que marcará presença em outros três países, não querendo adiantar quais são os destinos.
Aceda, de seguida, ao videoclip oficial de Hour of the Wolf:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision.tv / Imagem: Ictimai
Que saudades de quando a nossa Vânia Fernandes fez o mesmo!!...
ResponderEliminarai mas como muitos portugueses dizem, pra que gastar dinheiro em divulgação???
ResponderEliminarEnfim , Portugal este ano fica em ultimo.
Iremos ver o Azerbaijão no top 10 outra vez.
ResponderEliminarE depois admiram-se do Azerbaijao ser dos paises mais recentes no ESC e ser o pais com melhores resultados no mesmo! Portugal nnc chegará a lado nenhum..
ResponderEliminarAzerbaijao jaja consegue mais top10 em 20 anos, do que portugal em 60 anos.
ResponderEliminarReformula...o Azerbaijão já conseguiu 6 tops 10 em 7 anos, Portugal em 60 anos conseguiu 9 (isto dá que pensar) :d
Eliminar03:55 - Reformula...Portugal nao participa no ESC ha 60 anos.Portugal participa desde 1964, com interregnos em1970,2000,2002 e 2013. Faz as contas,mas parece-me que vai dar 47 anos.
Eliminar