A emissora israelita IBA acabou de revelar o tema Golden Boy que Nadav Guedj defenderá no Eurovision Song Contest 2015, em Viena.
Fazendo-se representar por um dos participantes mais jovens da edição, Israel revelou, esta tarde, o tema que Nadav Guedj, de 16 anos de idade, interpretará no palco eurovisivo. 'Golden Boy' é da autoria de Doron Medalie, sendo caraterizada como um 'apelo para que as pessoas saiam e disfrutem a vida'. Medalie avança que o tema foi feito a pensar nas capacidades artísticas do jovem, descrevendo o tema como um 'hino pop do Médio Oriente, que mistura R&B com a famosa batida étnica da região'.
Aceda, ao tema, de seguida:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: Eurovision.tv
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarora poupe-nos, Sr. "Fonte"
EliminarDiz-me qual a erva que tu fumas, que tem ar de ser forte...
EliminarAndre, a cultura musical do Mediterraneo oriental engloba tanto a Grecia como a Turquia,Libano Israel e varios paises ditos arabes do Norte de Africa.Assim encontramos sons,harmonias e ritmos em comum por ex. na Grecia e em Israel.
EliminarOh André , pelo que escreves te, tu apenas perguntas te se era a canção de Israel. Isso não faz de ti uma fonte. Desculpa desiludir-te.
EliminarAMEI! mais uma musica boa para a nossa semi final, enfim ficamos pela semi final novamente..
ResponderEliminarRTP custa muito ter musicas assim, em ingles e com bons videoclips? meu deus amei , parabens israel, final garantida!
muito boa! Israel está mesmo muito forte este ano, quem diria!
ResponderEliminarAi miguel gameiro se não melhoras a nossa musica, que chances temos contra isso?
israel ano passado tinha uma das melhores musicas e teve lugar que teve... politica fala mais alto na hora de votar!
ResponderEliminarao ouvir isto fez pensar que era uma musica da turquia, mas está muito bom israel! este tipo de musica no ESC tem sempre bons resultados, amei!
ResponderEliminarNessa semi final só não gostei da musica do chipre e da republica checa... portugal acho que fica mais uma vez na semi final...
aonde é que ele tem 16 anos? parece um homem de 25! credooo!
ResponderEliminargosto desta musica, vai garantir muitos pontos de televoto, é animada!
ResponderEliminarturquia regressou ao ESC??
ResponderEliminarAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ResponderEliminarcheira-me que vocalmente vai estar mal..
ResponderEliminarEssa carinha a cantar e a dançar essa música... Meu Deusssss
ResponderEliminarAte agora a unica,que me fez saltar do sofa e pos-me a dançar! Admito e confesso: Aqueles sounds & beats do medio-oriente nunca falham em por-me em orbita. Claro,gosto mesmo muito!Mas o cantor tem so 16 anos?!?!Diria que esta mais proximo dos 30 do que dos 20...
ResponderEliminarvamos ficar na semi novamente xD
ResponderEliminarVai ficar na semi so por ser israel
ResponderEliminargosto, isto sim é musica! não é musicas da terrinha como no nosso festival da canção! é isto que o publico jovem gosta! METAM OS OLHOS NISTO RTP!
ResponderEliminarIsto sim é musica que vou ouvir no meu mp3!
mas alguem acha que isto vai à final? se ano passado eles não foram, acham que eles vão este ano?
ResponderEliminarNão acho, tenho a certeza! Candidata à vitória, escreva o que digo!
Eliminar21:48 - Definitivamente acho que sim,que Israel ja esta na final.A cançao de 2014 a mim,nunca me convenceu,ao ficar-se pela semi foi o que eu tinha esperado. Esta e simplesmente a tal bomba de energia positiva e dançante que estava a fazer falta.Go Israel,go!
EliminarUma pequena mensagem para Ramon Galarza e Fernando Martins da RTP: A cançao "Dança Joana" composta pelo Heber Marques e cantada pelo Filipe Gonçalves podia ter sido "vestida" neste formato...e teria resultado!Mas estes formatos fazem parte do vosso mundo?Nao sei...
Eliminarqueria tanto uma musica assim a representar portugal :(
ResponderEliminaruma musica animada em inglês, isto sim é musica de nivel!
(o) (o) (o) Top Top Top (h) (h) (h)
ResponderEliminarComo são tão previsíveis....
ResponderEliminarEsta canção não é nada de especial. Básica e sem interesse. No meu entender bem mais fraca do que a nossa canção deste ano. É igualmente muito inferior à proposta israelita de 2014.
Adorei . É uma canção inferior à do ano passado ( que nem sei o porquê de tao poucos votos). Muito bem Israel (h)
ResponderEliminarnao gostei...a do ano passado foi bem melhor e fiquei surpreso por nao ter passado a final
ResponderEliminarAiii Israel OBRIGADA...Não é uma balada chata minha gente e isso vale muito num ano cheio delas.
ResponderEliminarGostava muito da musica do ano passado mas acho que esta FINALMENTE vai passar Israel á final.
Puxa-me, baby, sou o teu gatilho,
ResponderEliminarSabes que o meu amor é maior
(,,,)
Vem para aqui divertir-te
E antes de eu partir
Deixa-me mostrar-te Tel Aviv
Felizmente que estes versos não saíram da pena do Emanuel; e má, claro, era a letra do Fado em Viena, porque falava em Lisboa e em Viena. Que bom a regra da liberdade de idioma nos permitir ter acesso a letras tão inspiradas! Se fosse em hebraico, eu, pelo menos, não teria percebido nada; assim, em inglês, entendi tudo. Acho também que se deveria criar uma regra para se ter uma noção de quais os nomes de cidades e países que se devem referir numa letra e quais os que se devem evitar. Quanto ao intérprete, suponho que tenham sido as agruras de um “broken heart” (“whoa, mamã, partiram-me o coração outra vez” canta logo no início, levando-me às lágrimas, confesso) a dar-lhe um aspeto tão carregado, dado afinal só ter 16 anos.
Sem duvida alguma a letra e aquilo que e! Apimbalhado,sim!Adoro as ultimas 3 linhas do texto escrito por ti,acredita fizeram-m rir alto e bom som,pelo humor que nelas existe.Obrigado!
EliminarPelo estilo da musica 12 pontos do azerbaijão são garantidos..
ResponderEliminarGosto muito da música...fiquei até surpreendido!!
ResponderEliminarNa minha opinião a fusão entre o pop, r&b e a batida mais étnica está simplesmente perfeita e agradará maioritariamente ao público mais jovem.
Os único receios são provavelmente a capacidade vocal do cantor e as razões políticas pois podem ser factores decisivos na sua passagem ou não a final...veremos!!
Adoro os toques turcos
ResponderEliminarMuito gira e muito animada. Espero que não aconteça o mesmo de 2013 e 2014. Israel foi, injustamente, eliminado.
ResponderEliminarlol o que é isto ?? regresso dos turco versao 2000 ... antes disto passar passamos nos !!! este ano se nao passarem nao me nao me admira nada !!!
ResponderEliminarA música é horrivel, não devemos estar a ouvir a mesma música 😂
ResponderEliminarGosto da batida animada. Os israelitas percebem de música. Seja ela qual for. Muito bem! Está no meu topo cinco depois da Itália, França e Reino Unido. A Holanda ainda vem depois desta no meu topo.
ResponderEliminarAté parece que a letra de uma cançoneta tem de ser forçosamente um livro de Filosofia. Eu até sou de fã de músicas só de la-la-la... E depois?!
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=34ox6vkOrP0
Tem razão: não tem de ser "um livro de Filosofia". Mas se esta letra fosse em português era desancada. Basta pensar na letra da canção que ganhou no ano passado. Afinal, um verdadeiro poema ao pé desta...
EliminarBrutal! Não houve nenhuma canção, este ano, que tivesse gostado tanto quanto desta. Isto, sim, é uma boa canção, super original!
ResponderEliminar