A SBS já anunciou o representante australiano no Festival Eurovisão da Canção de 2015. Guy Sebastian foi o escolhido pela emissora.
Guy Sebastian será o representante da Austrália no Eurovision Song Contest 2015. O anúncio foi feito hà minutos pela emissora pública SBS numa conferência de imprensa. O cantor venceu a versão australiana do talent-show Ídolos em 2003 e desde então já lançou 8 álbuns tendo alcançado 4,5 milhões de unidades vendidas no total. Com 51 discos de platina e sete de ouro, Guy tornou-se um dos mais bem sucedidos artistas do sexo masculino da Austrália. Em 2013, o seu single Battle Scars foi platina nos EUA. O cantor tem ascendência portuguesa.
O cantor mostrou-se incrivelmente excitado por ter esta oportunidade de me apresentar no Festival Eurovisão da Canção. É o maior evento de música do mundo, com uma incrível história e tradição e eu estou verdadeiramente honrado por ter sido convidado para representar a Austrália.
Em relação ao tema que Guy Sebastian levará a Viena ainda nada está decidido mas sabe-se que a SBS pretende celebrar a música e cultura australiana em palco.
O cantor mostrou-se incrivelmente excitado por ter esta oportunidade de me apresentar no Festival Eurovisão da Canção. É o maior evento de música do mundo, com uma incrível história e tradição e eu estou verdadeiramente honrado por ter sido convidado para representar a Austrália.
Em relação ao tema que Guy Sebastian levará a Viena ainda nada está decidido mas sabe-se que a SBS pretende celebrar a música e cultura australiana em palco.
Oiça dois dos temas mais conhecidos de Guy Sebastian:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem: Google
mas quem é esse gajo?
ResponderEliminarVencedor dos Ídolos, jurado no X-Factor e um dos cantores mais famosos da Austrália, É SÓ E APENAS ESSE GAJO.
EliminarA Austrália participa supostamente este ano e já envia um cantor profissional e com músicas atuais. Aprende Portugal!!
Então, é o representante de um país europeu. Quando haverá a representação de mais países europeus como o Brasil , o Japão ou a Tanzânia?
ResponderEliminaro sarcasmo barato não é aqui necessário, faz favor. Todos sabemos que a participação da Austrália é uma excepção.
EliminarO sarcasmo até é bem vindo...se fazem uma excepção para a Austrália porque não fazem também para os outros países???? Dizem que é só este ano, se a Austrália vencer como fazem para o ano?
EliminarÓ cara Edite. É sarcasmo, mas do barato. No mínimo é Louis Vuitton genuíno, não dessas falsificações que compra nas feiras por 20 euros.
EliminarNão vale a pena. Não sabem aceitar os comentários dos outros e depois voltam com ataques dos mais estúpidos. Se eu compro na Louis Vuitton, na feira da ladra, na praça da figueira ou no raio que te parta, anónimo das 00:16, isso não é da sua conta ok? Se não sabe contrapor com factos relacionados, o melhor é calar-se.
EliminarAdorooooo. É um dos meus cantores favoritos!! Ainda nem acredito.
ResponderEliminarNão vejo problema nenhum que em cada ano se convide um país sem estação de televisão filiada na EBU a fazer-se representar. Este ano a Austrália, "substituída" no próximo pelo Canadá e depois a Índia... Há coisas bem piores no regulamento e em certos procedimentos do ESC.
ResponderEliminarSegundo o que ouvi na conferência de imprensa é que o Guy Sebastian está a pensar fazer um tema propositadamente para a Eurovisão em apenas duas semanas. Podia pedir umas dicas à RTP. Preparar as coisas às três pancadas, não costuma dar bom resultado, mas vamos ver...
ResponderEliminarEstou feliz pois acompanho a carreira deste cantor que tanto admiro :>) será sem dúvida uma grande aposta!!
ResponderEliminarnão faço ideia quem é... mas já sei que vai ganhar tudo o que há pra ganhar este ano, até lhe podem dar já o prémio :P
ResponderEliminar"O cantor tem descendência portuguesa", lá vão os nossos 12 pontos para a Austrália lol
ResponderEliminarNão faço a minima quem ele seja.
Oh Diogo no máximo tem "ascendência"....é que descendência serão os filhos dele.
EliminarE se forem os 12 pontos para a Austrália, qual o problema? Sem saber a música já coloca esse entrave ou desgosto?
Aliás, até nem era mau a Austrália ganhar....se tal acontecer, a Austrália escolherá uma cidade europeia para receber o ESC em 2016....talvez a única hipótese de ser em Lisboa.
sonha sonha... se a Austrália ganhar, nunca vai escolher Portugal para ser o anfitrião
EliminarNa lei das probabilidades, maior será a hipótese da Austrália ganhar e escolher Lisboa do que Portugal ganhar com o tipo de festival que se faz cá.
Eliminar"O cantor tem descendência portuguesa"?! Filhos portugueses? Será mesmo "descendência portuguesa" que ele tem?
ResponderEliminarmae dele é portuguesa.
EliminarEle e ambos os pais nasceram na Malásia. A mãe tem ascendencia da India portuguesa (ate a independência nos anos 60 todos eram portugueses). É essa ascendência que se referem, possivelmente nunca vieram ao Portugal de hoje
ResponderEliminar