A personagem cómica de Sarah Dawn Finer, Lynda Woodruff, estará de regresso para a cerimónia dos 60 anos da Eurovisão, mas não só. A SVT anunciou na sua página da internet a notícia.
Após ter feito furor na edição de 2012 do Melodifestivalen e anunciado os votos suecos no ESC no mesmo ano que sagraria Loreen como vencedora, Lynda Woodruff, personagem interpretada pela cantora e apresentadora Sarah Dawn Finer, está de regresso, segundo avança a SVT.
A personagem estará já de regresso no próximo dia 31 de Março, aquando a realização da cerimónia dos 60 anos do certame europeu: Eurovision Song Contest's Greatest Hits. Sabe-se, desde já, que Lynda será a apresentadora da red-carpet do evento a realizar-se em Londres.
Para além da participação neste evento comemorativo, Lynda irá também apresentar o programa de antevisão à Eurovisão na Suécia, o Infor Eurovision Song Contest.
O Eurovision's Greatest Hits será gravado no dia 31 de março, a partir do Eventim Apollo, em Londres. O espectáculo será conduzido pela apresentadora do ESC 2013, Petra Mede, e também, pelo comentador do Reino Unido na Eurovisão, Graham Norton. O programa irá contar com a participação de artistas que passaram pelo palco do festival europeu. A RTP transmitirá o evento, sendo que a data de emissão ainda não é conhecida.
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
Desculpem escrever aqui!... Mas estou a ver o Você na TV onde está a decorrer uma entrevista ao Carlos Mendes, participante na Eurovisão em 1972! Acabou de dizer que Portugal não ganhou naquele ano porque a RTP não quis! Fez uma reunião com os representantes a dizer para pararem a promoção da música porque a RTP NAO QUERIA GANHAR!! (não tem de aprovar o comentário, era so mesmo para vocês verem e irem pesquisar)
ResponderEliminarA sério. Isso já explica os maus resultados de Portugal.
Eliminartipico... a rtp jamais vai ganhar, voces acham que eles convidam compositores pq? pq tem medo que apareça uma grande musica nas candidaturas.
EliminarÉ verdade!! Fiquei perplexo!! Ou seja, a RTP nunca quis ganhar..
EliminarEu quando li o seu comentário não quis acreditar. Fui ver o Voce na TV e acabei de ouvi -lo dizer que mandaram parar com a publicidade da canção. Isso explica o 7º ugar. Talvez tivessem medo de que Portugal ganhasse esse ano! Enfim... os portugueses querem ganhar mas a RTP não. Agora percebo o porquê da falta de top5 e de vitórias.
EliminarJá fizemos um artigo, obrigado pelo aviso! Por vezes nem sempre conseguimos chegar a toda a informação e estamos sempre receptivos a essas "pequenas grandes ajudas"!
EliminarGrato, NC
Por isso é que a Yola não vai ao ESC.A Rtp fez de tudo para aniquilar qualquer hipótese de ir ao ESC.
Eliminarpq razão é uma sueca (Petra) a apresentar o programa dos 60 anos do ESC? que a suécia é a mais que os outros paises? enfim mas será que esse favoritismo pela suécia não acaba? achei uma vergonha em 2014 na semi final 1 terem colocado amigos da sanna nielsen a dançarem com votação aberta, foi super injusto! e paises deviam ter reclamado.
ResponderEliminar23:04 - A pouco e pouco a Suecia tem-se tornado na multinacional de produçao ESC,com composiçoes e producoes encomendadas por outros paises(ate a Espanha lhes faz encomendas...).Ha depois na EBU a hegemonia nordico-eslava.E justo?Eu acho que nao!Mas e este o mundo"globalizado" de q alguns gostam...
EliminarO sucessor do Jon Ola Sand deve de ser o Bjorkman o Christer Bjorkman.....
ResponderEliminarNao me admirava nada,e como vice-qualquer coisa a Charlotte Perrelli ou a Carola Hagqvist.
EliminarEu não acho graça nenhuma a essa senhora. Questão de partilha de humor... Não me faz rir.
ResponderEliminar