Luísa Oliveira recebeu rasgados elogios, uma vez mais, no concurso "Got Talent Portugal". Mas isso não foi suficiente para passar para a fase seguinte do concurso.
Não obstante ter recebido rasgados elogios do júri do "Got Talent Portugal", o público através do televoto não deu a Luísa Oliveira um lugar na final do concurso. A cantora lírica terminou, assim, a sua passagem por este concurso, não sem antes surpreender os telespetadores com o seu talento. Veja ou reveja a atuação da cantora esta noite AQUI .
Recorde-se que Luísa Oliveira participou no Festival da Canção 1993 com o tema "Talvez noutro lugar", na época com o nome artístico de Liza Mayo. Recorde esse momento no vídeo seguinte:
Recorde-se que Luísa Oliveira participou no Festival da Canção 1993 com o tema "Talvez noutro lugar", na época com o nome artístico de Liza Mayo. Recorde esse momento no vídeo seguinte:
Fonte: RTP, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
Uma voz excelente. Devia voltar ao Festival da Canção com canto lirico, que é algo que Portugal nunca levou à Eurovisão (e poucos paises já levaram)
ResponderEliminarNão sigo o programa mas a atuação desse vídeo esta WOW
ResponderEliminarFoi uma pena ter ficado pelo caminho... não percebo o porquê dos portugueses votarem sempre nas criancinhas. O grupo de crianças que passou em primeiro lugar foi mais que merecido, mas o outro grupo que passou santa paciência, aquilo não era nada comparado com a voz desta senhora, enfim, Portugal.
ResponderEliminarGrande talento!! Uma voz para ser "pescada" para o próximo FC! MazZ.
ResponderEliminarOuvi a senhora e teria primeiro que passar uma década numa escola de canto lírico. Quanto ao canto lírico no ESC, não me lembro de nenhum exemplo bem sucedido e este ano Itália vai acabar por ser penalizada por isso. Cada macaco no seu galho. O ESC não é para pimba de farturas de feira nem para tenores e sopranos de faz de conta.
ResponderEliminarNunca em momento algum me intitulei cantora lírica, se é que isto o/a faz mais feliz. Tenho imenso respeito por todos os cantores líricos
ResponderEliminar