O conceito para os pequenos vídeos que antecedem cada música - denominados postcards - foi revelado hoje pela ORF, a emissora responsável pela organização do Festival Eurovisão da Canção 2015.
Fiel ao tema do concurso deste ano, Building Bridges será também a inspiração para os postcards. Nos pequenos vídeos, que antecedem cada música, os participantes recebem um convite no seu país para visitarem a Áustria. O convite é para uma das nove regiões austríacas.
A história continua com os concorrentes a percorrerem a província para onde foram convidados e onde têm uma tarefa para realizar antes de chegarem a Viena. Estas tarefas variam entre desporto e cultura, economia e ciência e tradição e modernidade.
Em 2014, a DR dedicou os postcards às bandeiras de cada país. Os intérpretes estiveram envolvidos na recriação das mesmas como pode recordar no vídeo abaixo:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.tv / Vídeo: YOUTUBE
Assim poupam, porque deixa de ir uma equipa do pais organizador a cada pais participante
ResponderEliminarPor acaso pelo que já li noutro sitio a primeira parte do postcard é gravado no país natal e a segunda parte na Áustria
EliminarO de Portugal foi dos melhores do ano passado! Ansiosa por ver os deste ano :)
ResponderEliminarPreferia a recreação das bandeiras. Foi uma ideia original e representava cada pais. Assim nao acho piada nenhuma. Se era para se manter fiel ao slogan faziam pelo menos no postcard mostrar uma ponte de cada país.
ResponderEliminarNo ano passado Portugal teve o melhor post card.
ResponderEliminarPorém acho que os post cards não têm nada a ver com o slogan... mas pronto
a elhaida dani ja postou no facebook dela uma foto dela no seu postcard :)
ResponderEliminarÉ original. Mas filmar num pais e depois na Austria ... hum...
ResponderEliminarAssim conhecemos um pouco mais da Austria (quem nao a conheçe como eu).
No ano passado Portugal teve o melhor post card! :)
E a pior canção... segundo o júri.
EliminarEntão, chama-se a isso a lei das compensações.
EliminarSe virem um "oscar garcia" no YouTube, façam só uma coisa : respondam-lhe (ele só chama palavrões à nossa música )
ResponderEliminar