O tema que a Arménia vai levar a Viena será apresentado a 12 de março. Don't Deny será interpretado pelos Genealogy, um grupo de 6 elementos.
A Arménia apostou numa ideia inovadora para escolher o seu representante no Festival Eurovisão da Canção de 2015. A AMPTV resolveu convidar 6 cantores arménios espalhados pelo mundo, um conceito inspirado no lema Building Bridges. A banda recebeu o nome Genealogy pois os cantores estão ligados pela sua herança genética e também pela música.
Os membros que fazem parte dos Genealogy são Essai Altounian (Europa), Stephanie Topalian, Tamar Kaprelian (América), Vahe Tilbian (África) e Mary-Jean (Oceânia). O sexto membro, que representa o próprio país, será anunciado no mesmo dia da revelação do tema. Don't Deny será apresentado publicamente a 12 de março numa conferência de imprensa que se realizará às 17h30 (hora portuguesa).
Em 2014, a Arménia foi representada por Aram MP3 com o tema Not Alone. O país somou 174 pontos e subiu ao 4º lugar da classificação final. Recorde a sua prestação em Copenhaga:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.tv
meu medo é se a yola ganha é que no ESC ela fique nos 2 primeiros lugares na atuação... a musica vai ser facilmente esquecida o que é mau no televoto.
ResponderEliminarEssa Arménia este anos esta-me nos nervos. Revelações às pinguinhas e no fim uma música que critica os turcos e os azeris... é tal e qual a Georgia em 2009, que foi proibida não sei porquê. Mas não, desta vez como é a Arménia vitima e mártir, vão deixar. Bah!
ResponderEliminarMarilia não podia concordar mais. Só dizer que a Géorgia foi obrigada a mudar de tema por faziam referencias ao Putin ( Put in). EBU disse para trocarem o tema que esse não era elegível e a Géorgia preferia não participar nesse ano.
ResponderEliminar