Slider

Suécia: Molly Pettersson Hammar atinge o topo dos charts suecos

Apesar da eliminação prematura no Melodifestivaeln 2015, Molly Pettersson Hammar conseguiu atingir o nº1 nos charts suecos com o tema I'll Be Fine.


Na primeira semifinal do Melodifestivalen, que teve lugar no passado sábado, vimos Eric Saade e Jessica Andersson passarem diretamente para a grande final. Das 5 canções restantes, duas foram para o Andra Chansen e as outras três foram eliminadas da competição. Estas canções foram todas postas à venda nos charts suecos e algumas gozaram de algum sucesso.

Molly Pettersson Hammar, que ficou no 6º e penúltimo lugar, atingiu o nº1 dos charts com o single que levou ao Melodifestivalen. A cantora conseguiu sobrepor-se a todos os outros e inclusive a artistas internacionais. Elize Ryd e Rickard Soderberg, eliminados da competição, também conseguiram chegar mais alto que os concorrentes do Andra Chansen. One By One chegou ao nº3 do top musical sueco.

Os concorrentes do Andra Chansen ficaram-se pelo 5º lugar (Dolly Style) e 14º lugar (Behrang Miri ft. Victor Crone).



Entretanto a versão estúdio de I'll Be Fine foi revelada. Pode ouvi-la de seguida:

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: wiwibloggs
11
( Hide )
  1. Anónimo15:42

    Fiquei mesmo chocado com o seu afastamento!.. Os suecos (melhor, os nórdicos, visto alguns resultados no mesmo dia..) não deviam estar no seu pleno juízo no sábado.. Devia estar muito friiiooo.. e os cérebros congelaram..

    ResponderEliminar
  2. Alegro-me pelo sucesso comercial de Molly.Para mim,a cançao e a interpretaçao dada pela Molly no MF foram de longe as melhores. Gratis min kara Molly!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:03

    Pelo que dizem a app da svt se nao me engano teve problemas durante precisamente as primeiras 3 atuaçoes.. agora se tem alguma coisa a ver com o facto de esta grande musica ter sido eliminada ou nao isso ja n sei :/
    espero que ao menos seja a escolhida do publico para o andra chansen com o wildcard

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:51

      A Molly foi eliminada e não tem hipóteses de ganhar wildcard nenhum, porque isso la não existe. Quanto aos lugares da andra chansen, já forma ocupados. Ela justa ou injustamente foi eliminada, não há volta a dar.

      Eliminar
    2. Anónimo00:27

      *foram.. se é para ser arrogante aprenda a escrever pelo menos

      Eliminar
    3. Anónimo03:11

      Não fui arrogante, apenas disse que tal já não era possível acontecer. E o meu erro foi simplesmente porque carreguei 1º na letra M do que na letra A. A tua resposta sim foi arrogante. Passa bem

      Eliminar
  4. Era a melhor canção da semifinal e ate a do concurso. Os suecos nao sabem mesmo votar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:07

      Gostava de saber como é a melhor do concurso, se ainda não se conhecem as das semi-finais 2, 3 e 4. Sinceramente ou André

      Eliminar
  5. Para mim foi a melhor canção da noite, e fiquei imensamente surpreendida por nem ter conseguido chegar sequer ao Andra Chansen, mas o que está feito, está feito (mesmo sendo culpa da app ou não). Por outro lado fico super contente pela Molly e espero que consiga ter muito sucesso pois pelo que se antevê aqui ela tem muito potencial (e só tem ainda 19 anos!!). Heja Molly! (h)

    ResponderEliminar
  6. Não gosto muito da canção e foi mais que merecido não ter passado. Não fico chocado como muitos! Fiquei mais chocado com a passagem das Dolly.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:40

    Acabei de ouvir a música da Molly a passar na TVI. Nice! (o)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.