Ao contrário do que foi anunciado pela emissora durante o Verão, Aleksandra Vorobyeva, vencedora do The Voice, não será a representante do país no Eurovision Song Contest 2015.
Em pleno mês de agosto e com o intuito de acabar os rumores que surgiam sobre uma eventual retirada do certame musical devido às tensões com alguns países devido ao conflito da Crimeia, a emissora russa Channel One anunciou que o vencedor do The Voice seria o representante russo no Eurovision Song Contest 2015 (AQUI). No entanto, a terceira edição terminou a 26 de dezembro, com a vitória de Aleksandra Vorobyeva, mas a emissora nunca oficalizou a ida da cantora a Viena, o que suscitou uma série de rumores sobre uma mudança de planos por parte da Channel One, o que hoje se confirmou.
A emissora Channel One rejeitou os planos inicias e vai escolher outro cantor para representar o país no Eurovision Song Contest 2015. O anúncio foi feito pelo produtor do The Voice, que também é o chefe da delegação russa no certame europeu, em entrevista à imprensa local, argumentando que a cantora não está preparada para a competição, ao contrário do que aconteceu com Dina Garipova em 2013.
Sergey Lazarev (AQUI) e Nargiz Zakirova (AQUI) têm sido apontados como possiveis representantes russos na competição, sendo que a emissora não fez qualquer comentário sobre os rumores, nem avançou com uma data para a revelação da sua escolha.
Aceda, de seguida, a uma atuação de Aleksandra Vorobyeva no The Voice:
O maior país do mundo participa no Eurovision Song Contest desde 1994, contando com 18 participações, tendo como pior resultado o 17.º posto auferido em 1995, enquanto que a vitória de Dima Bilan em Belgrado com o tema Believe continua a ser o seu melhor resultado. Em Copenhaga, a Rússia foi representada pelas Tolmachevy Sisters e o tema Shine que conseguiram o 7.º posto com 89 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes/ Imagem: Aleksandra
Que levem as avozinhas russas outra vez!!! Eheheheheeheh
ResponderEliminarnão está preparada para ir ao ESC? ela ganhou the voice russo! cantar mal não canta!
ResponderEliminarOu preferem levar aquela figura mediocre? Nargiz Zakirova
A russia é q perde, pq ela é linda e canta bem!
ResponderEliminarPrefiro sem duvida Nargiz para Viena.
ResponderEliminareu também. Apesar de Nargiz ser um bocadinho pró careca e o nome parecer Nariz, ela canta muito melhor.
EliminarO que é que a cantora estará a sentir neste momento? Será que eles pensaram nisso ao fazer tais declarações? Se não a queriam escolher, não diziam nada sobre ela e limitavam-se a apresentar a/o representante.
ResponderEliminarmas como podem dizer que ela não esta preparada para ir ao ESC? ela que ganhou o the voice??? a outra não ganhou o the voice está preparada? piada...
ResponderEliminare fazem muito bem! Já estamos fartos de loiras "metidas à besta" (com o perdão da má palavra) que vão cantar sobre a amizade, o ambiente e até a quentura da sopa de cebola.
ResponderEliminarAnonimo 23:07 - OMG como me fizeste rir com essa da "quentura da sopa de cebola"! Obrigado pelo teu sentido de humor!
EliminarPor acaso não achei esta Aleksandra nada de especial(vendo um video aqui e outro acolá...canta bem mas é só isso)
ResponderEliminarMandem a Nargiz e o pessoal até se vai esquecer que é a Rússia...em vezes de apupos até recebiam aplausos para variar :p
Estou tao feliz por que a emissora rejeitou ela como representante russa no ESC. Quem merece ir é o Alexander Bon, que foi terceiro colocado. Muito melhor que ela para o ESC. Vejam o video dele com Dima Bilan na final do The Voice que voces entenderao o porque de Alexander ser mais indicado ao ESC que essa loira cantora de opera.
ResponderEliminarTalvez ela não quis "dar" pro produtor do The Voice, isso rola muito nos bastidores e a gente não sabe o porquê de certas decisões..
ResponderEliminar