A emissora britânica BBC revelou, esta manhã, que anunciará os seus representantes a 7 de março. 'Uma canção destacou-se das outras e estamos todos a trabalhar nela' anunciou Guy Freeman, produtor executivo da emissora.
A emissora estatal do Reino Unido, BBC, revelará os seus representantes para o Eurovision Song Contest 2015 a 7 de março. A revelação será feita nos mesmos moldes da revelação do ano passado, com a transmissão na BBC red button às 22h15 (hora de Lisboa), depois da emissão do The Voice na BBC1. A emissora abriu a recepção de candidaturas para representar o país no ESC2015 no ínicio do ano tendo, esta manhã, Guy Freeman, produtor executivo, revelado que uma das candidaturas destacou-se das outras: 'Algumas músicas apresentadas estão aptas para a comercialização, sendo que não foi difícil elaborar uma lista inicial de candidatos interessantes. Considerámos os pontos fortes e fracos de cada música e houve uma música que se destacou rapidamente. Estamos agora todos a trabalhar nela para a apresentar da melhor forma no sábado, 7 de março'. Quando confrontado se era um cantor desconhecido do público, como no ano passado, ou um cantor já com carreira internacional, como em 2012 e 2013, o representante da emissora não respondeu.
O Reino Unido foi representado por Molly Smitten-Downes em Copenhaga. Apesar do favoritismo a britânica não foi além do 17.º lugar na grande final.
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: BBC
a serio? logo no dia em que tambem vamos revelar? eramos o unico pais a revelar nesse dia e podiamos nos destacar...
ResponderEliminarvão logo revelar na mesma hora que nós...
ResponderEliminarLOL, Idiotas!!! Já nos tiraram o "protagonismo" nesse dia!! -.- :-t esqueçam porque agora é que ninguém mesmo se vai lembrar de Portugal... Obrigado Reino Unido.. -.-
ResponderEliminarNo mesmo dia que nós escolhemos..
ResponderEliminarA classificação da Molly foi muito injusta. O Reino Unido merecia ter ficado no top 10.
ResponderEliminarReino Unido - b-( fogo não sabem escolher outro dia?? NÓS chegamos primeiro!!
ResponderEliminarpior que ser no nosso dia é ser na mesma hora... quem se vai lembrar de uma musica portuguesa nesse dia com uma grande musica em ingles vinda do reino unido?
ResponderEliminar"Vão nos tirar o protagonismo" lol Os europeus vão falar na nossa canção tal como na canção do Reino Unido. Podem falar menos na nossa, mas falam! :)
ResponderEliminarPois lá está, falar menos!! Tu próprio admites!! E achas isso bem!!?? Somos sempre desvalorizados pela Eurovisao!!
EliminarUii que drama...não se preocupem que se a nossa musica for alguma coisa de jeito ninguém nos vai tirar protagonismo...já estar a disser que vai sair dali uma grande musica é que...mas agora toda a gente têm bola de cristal em casa?? :d
ResponderEliminarEh pá, vamo lá perceber e entender uma coisa bem clara: por que raio, sim por que raio, tem o Reino Unido (que já tanto deu à Eurovisão) de se preocupar com a data de final deste e daquele país, e mudar os seus planos?!
ResponderEliminarA Noruega nunca deixa o Melodi Grand Prix para Março e este ano escolhe no mesmo dia da irmã, a Suécia. Mas eu não vejo noruegueses e suecos a criticarem.
Fica feio arranjar explicações antecipadas e sem nexo para depois usar, caso a canção de Portugal não se saia bem na Eurovisão.
Não concordo que nos tirem o protagonismo.Temos ainda duas semi finais antes.Logo,os europeus irão simpatizar imenso com algumas canções...torcer por elas até.Se passarem à final tenho a certeza que irão estar colados ao ecrã do pc ou tv só para ver se a sua canção favorita irá a Viena ou não.Sejamos positivos.
ResponderEliminarConcordo com o Bruno. Nao esquecer que o UK e um dos Big5...Sei que para muita gente as cançoes dos Big5 a partida despertam menos interesse. Mas a questao mais importante: Porque carga de agua Portugal ,ou qualquer outro pais,deveria ter dreito exclusivo a uma data?!?!
Eliminar