A Hungria já escolheu os seus representantes para Viena! Boggie com o tema Wars for Nothing venceu o A Dal 2015 e competirá no Eurovision Song Contest 2015!
Depois de várias semanas de competição, a emissora húngara já escolheu os seus representantes para Viena. Boggie e o tema Wars for Nothing venceram o A Dal 2015 e adquiriram o direito de competir na competição europeia. No entanto, a cantora não foi a favorita do júri da competição: na primeira ronda de votação, onde os oito candidatos foram submetidos à votação do júri para selecionar os quatro que seguiam em frente, Boggie recebeu 24 pontos, sendo ultrapassada por Ádám Szabó que pontuou 28. Lembramos que os quatro jurados pontuaram as suas seis candidaturas favoritas com 12, 10, 8, 6, 4 e 2 pontos, respetivamente. Kati Wolf, representante do país em 2011, ficou afastada na primeira ronda de votação tendo conquistado 16 pontos, menos quatro que os últimos superfinalistas.
Aceda, de seguida, aos resultados do A Dal 2015 (entre parênteses estão as votações da primeira ronda de votação):
1º. Boglárka Csemer - Boggie - Wars for Nothing (24 pontos)
1º. Boglárka Csemer - Boggie - Wars for Nothing (24 pontos)
Ádám Szabó - Give Me Your Love (28 pontos)
Zoltán Mujahid - Beside You (20 pontos)
Spoon - Keep Marching On (20 pontos)
5.º Kati Wolf - Ne engedj el (16 pontos)
5.º Kati Wolf - Ne engedj el (16 pontos)
6.º Ív - Fire (4 pontos)
7.º Passed - Mesmerize (0 pontos)
8.º Bálint Grájer - That's How it goes (0 pontos)
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: MTVA
musica chata... adormeci no meio da musica... mas deve passar a final.
ResponderEliminarGostava mais da Wolf.
ResponderEliminarMuito boas intenções na letra, a música é agradável sem ser brilhante e o mesmo se pode dizer da voz da cantora, mas espero que o LED seja diferente nalguns pontos. A menção de certos locais e a ausência de outros é demagogia.
ResponderEliminarChata
ResponderEliminargente é impressão minha ou a semi final 1 está mais fraca que a nossa???
ResponderEliminarNao é impressao sua... a semi 1 esta claramente fraca!! Ate agora na nossa semi so temos o chipre e a eslovenia como musicas fracas ... de facto, temos um grande azar para este festival.
Eliminarexatamente! e eu a pensar que a semi final 1 ia ser mais forte pq tem la paises com otimos resultados...
EliminarÉ um engano dizer que a música da Eslovénia este ano é fraca.
EliminarChata como tudo! Nunca mais acabava!
ResponderEliminarVou já mesmo gastar um copeck na compra do disco, está-se mesmo a ver... @-)
ResponderEliminarZZZZZZZZZ zzzzzzzzz ZZZZZZZZZZZZ zzzzzzzzzz ZZZZZZZZ zzzzzzzz ZZZZZZZZZ
Não gosto! É muito calma e chata...
ResponderEliminarnem sequer consigo ouvi-la até ao fim! que pãozinho sem sal!!! de certeza que não passa à final!
ResponderEliminarFez mal. A parte final é lindissima...
EliminarAté pode ser chata mas ainda vai acabar no top 10 vão ver... não deixa de ser boa também
ResponderEliminarnossa semi final está mesmo muito forte, só tem uma musica má, que é a do Chipre, se a RTP não aposta numa musica festivaleira e boa, ficamos novamente pela semi.
ResponderEliminarUma coisa que eu acho que nessa semi pode nos prejudicar é cantar em portugues!
Pronto mais um país a dar "barraca" quando tinha musicas boas...juro que ñ sei quem é que quer ganhar o ESC2015 mas acho que até ao momento NINGUÉM :-d
ResponderEliminaré que neste sábado só ouvir a música da França ao vivo salvou, de resto tudo muito fraco... não gostei de nenhuma das 4 escolhidas.
ResponderEliminarQue secaaaaaa. Se era para mandar uma balada "give me your love" é claramente superior (um dos poucos casos em que o júri acertou). Mas de gente que põe "that's how it goes" em último não se pode esperar muito
ResponderEliminarTanta coisa pra escolher e dá nisto???? Hungria tinhas boas musicas... que pena... o festival fica mas pobre...
ResponderEliminarLetra fantástica, instrumental não muito bom, e vozes: razoavelmente boas, mas não deve passar da semi-final
ResponderEliminarFilipe Coelho
A Hungria troou-se á Eurovisão em 2013 e 2014 canções horríveis. Não entendo o seu 10º lugar em 2013 e o seu 5º lugar em 2014.
ResponderEliminarEm 2011 e 2012 que levou canções bem melhores e com melhor qualidade, ficaram quase no fundo da tabela, depois em 2013 e 2014 que já podia ter ficado em último na tabela, é que este país ficou no top 10 sem o merecer.
Isto só faz nervos a uma pessoa, quando um país traz umas canções com muita qualidade, fica mal classificada, quando traz músicas bem piores já fica bem classificada.
O Esc tem infelizmente destas coisas.
Estou chocado com todos estes comentários. Está aqui uma potencial vencedora do ESC gente! Esta música é fantástica a todos os niveis, voz, letra e mensagem. Nao esperavam um pimba todo festivaleiro para falar no infortúnio de guerras certo?
ResponderEliminarGrande escolha. Era a minha preferida =)
Ainda falta a Roménia escolher para salvar uma semi final tão medíocre.Só acho que Portugal tem que se esmerar este ano,caso contrário a sua participação será mais um flop.Espero que tendo em conta que a segunda semi final será a mais forte este ano,o público português escolha mesmo muito bem.E espero também que os compositores escolham bem.A final do FC tem de ter canções muito boas.É a única forma de garantir que o televoto não faça das suas.Espero mesmo que Portugal envie uma boa canção com uma boa voz.
ResponderEliminarDesculpem lá, mas a semi-final 1 está muito forte: Estónia, Macedónia, Moldóvia, Holanda, Bielorrússia, Geórgia e Sérvia são músicas enormes!
ResponderEliminarCorrecto só que na sem-final 2 quase todas até ao momento são musicas enormes...
ResponderEliminarsemi final 1 está +/- mas nao se esqueçam que ainda falta a romenia, russia, grecia revelar musicas... entre outros!!
ResponderEliminarAgora a nossa... são marino este ano nao vai a final sem a valentina, se em 2014 só se qualificaram por ser a valentina e por pena, este ano nao se safam.
Ja chipre... duvido qe vá a final.
Irlanda tambem e uma porcaria, se for é pelo juri.