Anne Igarturu, Elena Sánchez, Martín Barreiro, José Pardo e Rosa López foram convidados pela emissora espanhola para ouvirem o tema Amanecer. As reações não podiam ser mais unânimes: 'é um grande tema'.
Baseando-se na experiência que 'Na Eurovisão, o que mais conta é a primeira impressão', a emissora espanhola convidou cinco rostos conhecidos da cadeira para, juntamente com Edurne, realizarem um 'teste de produto' do tema Amanecer, bem como darem algumas dicas para a apresentação em palco. Anne Igartiburu, Elena S. Sánchez, Martín Barreiro, José Ramón Pardo e Rosa López foram os escolhidos pela RTVE e não pouparam nos elogios: 'É sem dúvida um grande tema'.
Rosa López, representante do país no ESC2002, foi a primeira a dar a sua opinião: 'Gosto imenso da imagem que Espanha vai levar ao concurso. Lembram-se da sensação que Loreen nos deixou com o seu tema? Sinto o mesmo com a Edurne'. Por sua vez, José Ramón Pardo, diretor musical da RNE, adianta que Amanecer vai ser um sucesso: 'Vai ser número um das vendas antes do Festival. Estou em pulgas para que o público possa ouvir o tema'.
As apresentadoras Anne Igartiburo e Elena Sánchez coincidem ao dizer que 'Amanecer é muito eurovisiva'. Por sua vez, Anne garante 'É um grande tema! Chega a ser um pouco como um grito de guerra' ao que Elena completa 'Fiquei viciada e isto é muito bom sinal. Só me apetece cantarolar... Quem nunca teve um grande desgosto e lhe apetecia cantar e gritar?'.
Deslumbrada com as reações, Edurne aproveitou a ocasião para pedir conselhos sobre a presença em Viena, tendo perguntado 'Como me imaginam no palco?'. A apresentadora Anne foi a primeira a responder, 'Sozinha. A música é muito completa e contigo faz a combinação perfeita. Além disso és muito sexy e com perfil poderoso'. Rosa concordou, tendo acrescentado que 'Tens de parecer uma grande diva com muita luz'. Por outro lado, José Pardo aconselhou-a a subir ao palco acompanhada 'Eu apostaria em percursionistas para a parte mais étnica do tema. Talvez uns tambores'. Ingartiburu terminou a reunião dando a opinião que 'Um corpo de bailarinos não ficaria mal...'.
Aceda, de seguida, a um excerto da conversa:
O tema Amanecer, que Edurne defenderá em Viena, será conhecido no próximo domingo, 1 de março.
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: RTVE
Hups-la-la!...Isto sera para rir ou para chorar?
ResponderEliminarO mesmo compositor da canção de Pastora Soler, atenção! Deve ser uma canção muito forte. Pelo menos muito cuidado estão a ter com a produção e o vídeo deve ser marcante. As expetativas estão muito altas. Aguardemos.
ResponderEliminarDe quanto mais alto se cai, maior e o trambolhao!
EliminarPelo menos com as cores douradas da capa do disco,mais a Edurne mascarada de guerreira helenica a cantar "Amanecer",faz-me logo pensar num certo partido politico grego,que tem andado a dar pancada a tudo o que nao seja "helenico". Amanhecer dourado? Talvez...
ResponderEliminarNão sei porquê....???!!! Mas parece-me que a montanha vai parir um rato...cheira-me a una cópia qualquer...
ResponderEliminarTanto mistério... Fogo!!! Estou para ver o que vai sair daqui... Às tantas vai ser uma desilusão.
ResponderEliminarA cantar castelhano será uma surpresa se ficar interessante...
ResponderEliminarPenso exatamente o mesmo .
Eliminar