A SVT já revelou os habituais 2:30 de cada uma das músicas que, esta noite, concorrem por um lugar na grande final do Melodifestivalen 2015.
Como vem sendo hábito, a emissora pública sueca revelou, na quase totalidade, as músicas que fazem parte da 3.ª semifinal do Melodifestivalen, que acontece esta noite em Östersund. Os temas são disponibilizados quase na totalidade como medida preventiva para a não divulgação das mesmas e assim aumentar a venda dos temas após serem eliminadas da competição.
Saiba como acompanhar a gala AQUI.
Oiça os temas:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: SVT
A canção da Kristin Amparo é simplesmente fabulosa. É um tema bem ao estilo da Adele e da Leona Lewis. E ao que parece este tema é dos sérios candidatos à vitória no Melodifestivalen, não me importava nada que tal coisa ocorresse.
ResponderEliminarSem dúvida Kristin Amparo para a final. Fabulosa! Só conhecia a Kristin por ter participado numa canção com o Albin, "Din Soldat", e sabia que tinha uma voz muito boa, por isso já estava à espera de uma boa música, e pelos vistos não me desiludi. (h)
ResponderEliminar2º a classificar-se para a final talvez a Ellen Benediktsson.
A Amparo é sueca de origem colombiana.
ResponderEliminarPara mim, que devia vencer o MF era o lindo Jon Henrik Fjällgren. Já me dá calores até de olhar, e gosto da canção. E é um homem sami... hummmm...
ResponderEliminargosto da musica da Isa! parece a musica da ace wilder! deve ir a final.
ResponderEliminarEllen Benediktson - Insomnia é uma cópia descarada de "Mea Culpa". A RTP devia agir.
ResponderEliminaruma música não tem nada a ver com a outra
EliminarAi a sete passa a final e a 6 não que injustiça houve roubo de votos de certeza.....estou bué indignado ai
ResponderEliminarQue ódio...... Grrrr
Não acho que houve roubo de votos. Eu também preferia a Kristin, mas pelo o que percebi ele é um cantor bastante conhecido no país, e canta algo muito próprio de uma zona da Suécia, o que fez com que ele passa-se à final. Acredito que ele será um dos favoritos à vitória pelo televoto na Suécia, mas o juri internacional deverá cortar-lhe as pernas.
Eliminar