Uma das mais irreverentes participantes do Eurovision Song Contest 2013, Krista Siegfrids, recusou um convite para participar no Melodifestivalen 2015, final nacional sueca.
Krista Siegfrids, uma das cantoras mais polémicas da edição de 2013 do Eurovision Song Contest, foi convidada por um dos compositores escolhidos pela SVT para integrar a lista de participantes da final nacional sueca deste ano: o Melodifestivalen 2015. No entanto, a cantora, que está a concurso no Tähdet Tähdet, programa musical em que dez celebridades interpretam músicas de variados géneros todas as semanas, recusou o convite, conforme anunciou em entrevista. 'Teria sido incrível, mas a música não era a ideal' confidenciou Krista, que apontou o facto de ter de cantar em sueco, como uma das razões da sua decisão. A falta de tempo devido à preparação do seu segundo álbum e a participação no talk-show finlandês são outras das razões da cantora para a recusa em entrar na competição sueca, este ano.
Krista Siegfrids representou a Finlândia com o irreverente Marry Me, cuja participação ficou marcada por um beijo lésbico no final da atuação que causou grande polémica, tendo mesmo provocado o fim da emissão do certame pela Turquia. A cantora apurou-se para a Grande Final onde não foi além do 24.º posto com 13 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: JanelaESC/Wiwiblogs / Imagem: eurovision.tv
Recusou? Nós agradecemos. A prestação dela no ESC2013 foi pessima, foi falada pelo beijo e não pela canção. Não quero artistas destes no ESC
ResponderEliminarAcho muito estranho um dos factos para Krista nao querer participar no MF 2015 ter sido o ter de cantar em sueco,pois ela faz parte da minoria de cerca de 6% da populaçao finlandesa ,que fala sueco como lingua materna (e fanaticamente defendem o status do sueco como 2º lingua oficial da finlandia).
ResponderEliminarAgradece tu, ó anónimo das 12:49. Eu cá acho ela extremamente talentosa e carismática. Aconselho a ouvires outras canções dela no YouTube.
ResponderEliminarDa prestaçao de Krista no ESC 2013 ate gostei,o beijo foi uma tomada de posiçao publica a favor da igualdade de direitos para todos. Mais atitudes daquelas no ESC e nao so! Em termos de carreira depois do ESC, na Finlandia,practicamente eclipsou-se.Ela faz muito barulho, mas resultados NADA. Pena...
ResponderEliminarA música é de uma banalidade atroz. Tinha de vir a beijoca para passar a pomada vista a falta de qualidade. Convencida!
ResponderEliminarEu gostei de "Marry me",apesar de ser um pop mediano um bocado ao estilo multinacional escandinavo. Beijocas lesbicas ou gay,para mim quanto mais intensas melhor!!! Rainbow forever and ever!!!
ResponderEliminarja eu adorei a musica, musica com estilo americano super fixe! portugueses gostam de meter muita inveja, mas esta musica consegue ser melhor que as musicas que levamos em 50 anos ao ESC.
ResponderEliminar