Slider

Rússia: Fenómeno da Internet poderá representar o país em Viena

A russa Nargiz Zakirova, que apesar de não ter vencido o The Voice se tornou um verdadeiro 'fenómeno da internet', poderá ser a próxima representante da Rússia no Eurovision Song Contest.


Nargiz Zakirova, a participante no The Voice da Rússia cuja atuação na prova cega se tornou um dos vídeos mais vistos e mais virais de 2013, é apontada como a próxima representante da Rússia no Eurovision Song Contest. Os rumores têm vindo a emergir nalguns diários do país, depois de a vencedora da última edição do Golos (versão russa do The Voice), Alexandra Vorobyova, não ter sido anunciada oficialmente pela emissora 1TV como a representante russa em Viena, como estava previamente previsto (AQUI). Depois de Sergey Lazarev, os fãs e alguma comunicação social incita que a emissora estará em negociações com Nargiz, cuja voz e irreverente visual surpreendeu o júri da competição, tornando-se num dos vídeos mais vistos do ano. A emissora 1TV, responsável pela participação russa este ano, não comentou os rumores, afirmando que pormenores sobre a escolha serão revelados em breve.

Recorde a atuação de Nargiz Zakirova no The Voice:


O maior país do mundo participa no Eurovision Song Contest desde 1994, contando com 18 participações, tendo como pior resultado o 17.º posto auferido em 1995, enquanto que a vitória de Dima Bilan em Belgrado com o tema Believe continua a ser o seu melhor resultado. Em Copenhaga, a Rússia foi representada pelas Tolmachevy Sisters e o tema Shine que conseguiram o 7.º posto com 89 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: JanelaESC/RussianD/ Imagem: Nargiz
5
( Hide )
  1. Gosto imenso. Boa e potente voz, visual interessante/alternativo/marginal, e por ultimo tem uma maneira de olhar linda, tem um olhar cheio de positivismo e promessas boas. Pelo nome creio ser originaria duma area de minoria linguistica,talvez de lingua pertencente ao ramo turquico.

    ResponderEliminar
  2. A julgar pelo que se ouve (por duas vezes) no vídeo, será originária de Tashkent, Uzbequistão.

    ResponderEliminar
  3. Nuno - E mesmo originaria de Tashkent, Uzbequistao, sendo portanto duma zona da ex-URSS de lingua pertencente a famila das linguas turquicas,como o turco e o azeri. Num site nao-wiki tinha la esta informaçao. Extraordinaria e multifacetada esta mulher em palco!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:48

    Que apresentaçao incrivel!!

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente....ADORO. :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.