A emissora britânica BBC será a emissora anfitriã da gala do 60.º aniversário do Eurovision Song Contest revelou Edgar Böhm, produtor executivo do ESC2015.
O produtor executivo do Eurovision Song Contest 2015, Edgar Böhm, confirmou, esta manhã, que a emissora britânica sediará a gala comemorativa dos 60 anos do certame europeu. Sem querer avançar grandes detalhes, o produtor da ORF confirmou que a gala acontecerá após a edição de 2015 do Eurovision Song Contest, ao contrário do que foi revelado anteriormente, e que deverá acontecer na capital inglesa. O Royal Albert Hall, sede do Eurovision Song Contest 1968, é o local mais falado para sediar a comemoração, mas nenhuma informação foi avançada.
Dana International, Lordi e Loreen, vencedores do certame em 1998, 2006 e 2012, respetivamente, já confirmaram publicamente que marcarão presença na gala, cujas informações serão reveladas atempadamente pela emissora britânica.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovisionireland / Imagem: BBC
Esperemos que Portugal tenha mais destaque nessa fala, do que tece na gala dos 50 anos
ResponderEliminarisso foi Mirandês que escreveste?
EliminarSexagésimo aniversário deste grande evento que move multidões!! Será com certeza um fantástico tributo =)
ResponderEliminarQue mania dizer que é o 60º aniversário enquanto não é.. O 60º aniversário do ESC é em 2016 e não em 2015. Até que é a 60ª edição do certame. E sejam minimamente racionais, de 1956 (data da 1ª edição) até 2015 passam 59 anos e não 60 como estão sempre a dizer.
ResponderEliminarE isso é um factor para ser irracional?! Agradecido pela correcção
EliminarEstou a dizer que são irracionais, apenas estou a dizer que tem de pensar bem nos factos como eles são, de forma a formar um raciocínio. Esclarecido?
Eliminareles que sedeiem a gala e o galo, que ja sabemos que Portugal vai ficar de novo nas semis, nessa gala.
ResponderEliminarEstou muito expectante por esta comemoraçao.
ResponderEliminarViva á EUROVISAO <3 xD
ResponderEliminar