Slider

Lituânia: Milita Daikeryte retira-se por motivos de saúde

A final nacional da Lituânia sofreu uma baixa: a cantora Milita Daikeryte retirou-se da competição devido a problemas de saúde, ficando fora da corrida por Viena.



Depois de duas galas eliminatórias que culminaram na eliminação de 3 dos 12 participantes, como pode recordar AQUI e AQUI, a final nacional lituana, Eurovizijos, sofreu uma baixa: a cantora Milita Daikeryte saiu da competição. O anúncio foi feito pela emissora LRT tendo sido esclarecido que a jovem cantora retirou-se da competição devido a problemas de saúde, tendo a cantora falhado a gravação da gala que será emitida no próximo fim-de-semana. Deste modo, na próxima gala apenas 8 cantores estarão em competição.

Dos doze temas inicialmente a concurso, como pode aceder AQUI, apenas onze se encontram em competição, tendo o tema Say Yo Love Me, composto por Edgaras Lubys, cantor a concurso na competição, sido o menos votado pelo público entre os dias 13 e 17 de janeiro, ficando fora da corrida por Viena.

Recorde uma das prestações de Milita na final nacional da Lituânia:




Em 2014, a Lituânia foi representada por Vilija Matačiūnaitė e o tema Attention. Os 36 pontos amealhados não chegaram para se apurar para a grande final, tendo ficado em 11.º lugar. Recorde a prestação:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: LRT/eurovisionireland / Imagem: 12min / Vídeos: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo16:05

    «A final nacional da Lituânia sofreu uma baixa: a cantora Milita Daikeryte retirou-se da competição devido a problemas de saúde, ficando fora da corrida por Copenhaga.»

    *Viena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patrocinia Sousa23:13

      onde leste Copenhaga? Eu não vejo nada. Enfim, melhoras para a Milita!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.