Depois de uma semana de votação online, a emissora LRT eliminou as duas canções menos votadas: 'Factory Hearts' e 'Es tut mir nicht leid' estão fora da corrida para Viena.
Esta manhã, a emissora estatal lituana revelou as duas canções menos votadas nessa semana de votação do Eurovizijos 2015. 'Factory Hearts', composta por Darragh Reck, Barry Grace e Paul Murphy, e 'Es tut mir nicht leid' ('I'm not sorry'), composta por Natalja Chareckaja, foram os dois temas menos votados pelos cibernautas e estão fora da próxima gala da maratona eurovisiva lituana.
Apesar das votações dos temas e dos interpretes serem independentes uma da outra, denota-se uma influência na votação dos temas consoante o cantor que os defendeu na gala: 'Factory Hearts' foi interpretada por Wilma La e Tadas Juodsnukis nas últimas duas galas, precisamente nas duas emissões em que os cantores foram eliminados, tendo o mesmo acontecido com 'Es tut mir nicht leid' que foi defendido por Reda Striškaitė na gala em que esta foi eliminada e não tendo feito parte da última emissão.
Aceda, de seguida, aos dois temas que ficam pelo caminho na final nacional lituana:
Sem comentários
Enviar um comentário