O site espanhol DetrasDeLaTele noticiou hoje que a TVE fará uma escolha interna para o ESC2015, tal como aconteceu em 2012 e 2013.
A emissora pública espanhola poderá regressar às escolhas internas para selecionar o seu representante no Eurovision Song Contest 2015, segundo o DetrasDeLaTele. Depois de em 2012 ter escolhido Pastora Soler e em 2013 os Sueño De Morfeo, a TVE recorreu a uma final nacional em 2014. Ruth Lorenzo derrotou 4 concorrentes na gala Mira Quien Va a Eurovision.
Para 2015, o mesmo site destaca que já há negociações entre a TVE e alguns cantores. A aposta mais forte recai sobre Edurne, uma artista consagrada no país e que terminou como finalista na 4ª temporada de Operácion Triunfo. Desde então a cantora tem somado vários sucessos com os seus discos e singles a alcançarem boas posições nos charts espanhóis. Em 2014, ganhou a versão espanhola do formato A Tua Cara Não Me É Estranha e foi considerada a Voz Feminina do Ano pela Propolis Award.
Oficialmente a TVE ainda não indicou quais os seus planos para Viena.
Oiça, de seguida, um dos maiores hits de Edurne Pretty Boy:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: detrasdelatele.com / Imagem: google
Gosto da ideia de escolhas internas quando isso significa que um artista ou banda famosa concorre ao ESC. Tomara que a RTP siga o exemplo
ResponderEliminargosto disto, mas espero que convidem alguem mais conhecido
ResponderEliminarAndre, antes de conhecido que seja acima de tudo talentoso...
ResponderEliminarQue porcaria! Espanha e a pior em selecoes
ResponderEliminarE Portugal é o melhor lol
EliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eliminar