O vencedor do Eurovision Song Contest 2014, Conchita Wurst, revelou, recentemente, em entrevista, o desejo de visitar a Rússia para 'entender Putin'. 'No final do dia, Putin só quer ser respeitado!' afirmou.
Conchita Wurst, vencedor do Eurovision Song Contest 2014, revelou, em entrevista ao jornal austríaco Kurier, que gostaria de visitar a Rússia e que não recusaria a oportunidade de passar uma semana com o presidente do pais, Vladimir Putin, com o intuito de melhor compreender algumas medidas tomadas por ele e pelo seu governo. 'No final do dia, Putin só quer ser respeitado! Esta ambição leva a essas atitudes para com as minorias' afirmou Conchita, que se mostrou radiante com a quantidade de fãs e seguidores russos 'Isto é incrivelmente lindo, porque mostra que muitos russos não concordam com as decisões do seu governo', referindo-se à lei que proíbe a propaganda gay. Porém, nem todos concordam com a possibilidade de Conchita Wurst visitar o país: o legislador de São Petersburgo, Vitaly Milonov, já enviou um pedido ao Ministério da Cultura com o intuito de proibir a possível entrada do cantor no país, enquanto Dmitry Peskov, secretário de imprensa de Putin, riu da possibilidade de uma reunião entre o presidente e o vencedor do certame europeu, achando 'muito improvável' que tal venha a acontecer.
Recorde a prestação de Conchita Wurst em Copenhaga com 'Rise Like a Phoenix':
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte & Imagem: RT
Admiravel a maturidade e vontade d entender por parte de Conchita. Putin nao so quer ser respeitado,mas tambem precisa d manter"o mercado interno"do seu lado,para o que tem d contar com o apoio do clero.Sendo assim,dearest Conchita,nao ha hipotese! 80-85% do povo russo apoia a lei anti-gay.
ResponderEliminarBravo Conchita! O medo que tu lhes metes,a ponto de esse Vitaliy ir pedir que seja impedida a tua entrada na paradisiaca,espetacular Russia. Vai e seduz o Putin!
ResponderEliminarMe desculpem mas ao meu ver a Conchita so quer chamar a atençao, simplesmente causar polemica para nao ser esquecido.
ResponderEliminarConchita desafia Putin em termos de coragem.Nao esquecer q foi da Russia q veio a maioria das criticas aquando da victoria no ESC.Apesar de a situaçao das minorias sexuais no leste europeu nao ser famosa em nenhum pais,a pior situaçao vive-se na Russia.Se Putin tiver coragem,Conchita vai a Russia.
ResponderEliminarLOOL adorava que o Putin aceita-se e depois adorava ver as caras dos "dmitrys" e"vitalys" e mais uns quantos idiotas.(Já lhe estão a proibir a entrada ainda nem ela disse quando ia e se ia...só disse que gostava).
ResponderEliminarUm conselho para a Conchita...se for á Rússia como Tom Neuwirth ninguém dá por nada :>)
Mas é admirável como ela ainda consegue ser simpática para com esta gente (h)
admirável iniciativa... quem sabe isso não vai levar aqueles russos específicos, que não a suportam, a puxarem das suas tamancas folk, saltarem para cima da mesa e dançaram com energia, quais matrioskas desintegradas? :-)
ResponderEliminarAnabela Banana
Imaginaide: Conchita passa 7 dias com Putin. Apaixonam-se. Putin pede Conchita em casamento.Num voo da Aeroflot,disfarçados e camuflados voam para Amsterdam,onde se casam e ficam a residir. A Russia conservadora tem uma apoplexia seguida de bandagaio letal.Os 15-20% da Russia progressista festejam.
ResponderEliminar