Slider

[VÍDEO] Rússia: Patinadora ganha concurso ao som de Conchita Wurst

A patinadora russa Anna Pogorilaya ganhou o 2014 Skate Canada International, conceituado concurso de patinagem, ao som de Conchita Wurst e o tema Rise Like a Phoenix.


A patinadora russa Anna Pogorilaya ganhou, na passada semana, o 2014 Skate Canada International, importante concurso de patinagem do Canadá, sendo usada como segunda prova do 2014–15 ISU Grand Prix of Figure Skating. Até aqui nada de especial, mas as coisas mudam quando se sabe que a patinadora usou o tema Rise Like a Phoenix para criar a sua coreografia na prova de Free Styling, prova que venceu com distinção sobre as suas adversárias. Depois da vitória no Eurovision Song Contest 2014 e de inúmeros convites internacionais, Conchita Wurst continua a ver o seu trabalho reconhecido mundialmente, tornando-se numa das figuras mais populares e mediáticas do momento.


Aceda de seguida ao desempenho de Anna Pogorilaya ao som de Rise Like a Phoenix:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: wiwibloggs
11
( Hide )
  1. Bravo,Anna Pogorilaya! E assim,tem de ser assim,a pouco e pouco,que as atitudes ir-se-ao mudando na Russia.Este tipo de discreta tomada de posiçao ,sobretudo numa area tao conceituada na Russia, e muito importante.Parabens Anna!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:33

    Lá está, mais uma prova que na Rússia, apesar do governo ser como sabemos, o pessoal gosto e nem sempre esconde, como foi o caso aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo 15:33- Na Russia em relaçao aos LGBT o maior problema,a par da impunidade com que os gangs homofobicos actuam,e a LEGISLAÇAO,q proibe o debate sobre a questao ao abrigo da clausula de protecçao dos menores contra "propaganda" homofila.Assim e dificil mudar atitudes.

      Eliminar
    2. Tendo em conta os factores legislaçao (de tal modo vaga que se presta a multiplas interpretaçoes),atitude geral de cerca de 80% da populaçao e ate o o risco de vir a ser vitima de violencia e agressao,Anna e admiravel e muito corajosa! Que tenha seguidores!

      Eliminar
  3. A performance propriamente dita de Anna,para mim que nao percebo nada de aspectos tecnicos de patinagem artistica,muito criativa e LINDA,tal como a propria Anna,que e muito bonita.A ligaçao entre o tema musical e o lado visual da performance simplesmente magistral.

    ResponderEliminar
  4. Helena Bessa21:16

    Lindissimo.......................

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:29

    Oxala não a ponham na Sibéria quando ela regressar à Mother Russia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao creio q a enviem pra Siberia,mas talvez venha a ser interrogada pela policia ou pelo ministerio da cultura.Vi hoje 1 programa TV Finlandesa 60 min.em Moscovo,Amaioria d entrevistados na rua apoiam Putin,prq e homem duro e de poucas falas e fez com q a Russia seja temida pelo resto do Mundo.Czar!1

      Eliminar
    2. Anónimo11:07

      nada contra homens duros, mas sibéria não

      Pedro Pinto

      Eliminar
  6. Tarik08:52

    Menina bonita!!! Se os gajos do KGB te chatearem atira-lhes com um arco-iris para cima,que eles fogem a 7 pes! Bem hajas!

    ResponderEliminar
  7. Deviam ter posto a tocar só a música, porque o timbre de voz do senhor é um bocado irritante. Não é a impor a toda a hora uma causa que se pretende saia vitoriosa que se conquistam os corações e se ganha uma nova mentalidade por parte das maiorias. Depois de um cantor transformista que não faz mais do que querer a toda a força triunfar nos meandros dos mercados internacionais da música popular, basta ver-se como começou a sua carreira, é a vez de alguém proveniente de outros meios mostrar os seus dotes capazes de convencer os mais agnósticos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.