Slider

[VÍDEO] Emocionante batalha no The Voice Kids

A emoção esteve ao rubro ontem ao noite no programa "The Voice Kids" quando três concorrentes cantaram "Canção do Mar", de Dulce Pontes.


O talento não tem idade e o "The Voice Kids" da RTP1 é a prova disso. No programa de ontem, três concorrentes defrontaram-se na fase de batalhas mas a emoção falou mais forte ao interpretarem a "Canção do Mar", versão da cantora Dulce Pontes. Sara Filipe, Bruna Guerreiro e Inês Araújo com pouco mais de 11 anos de idade interpretaram o carismático tema mas, numa delas, a emoção falou mais alto. Veja o vídeo:



O programa The Voice Kids é atualmente líder de audiências da RTP. Ao domingo à noite, é o segundo programa mais visto em Portugal. No gráfico de audiências de ontem publicado pela GFK, a Casa dos Segredos (TVI) conquistou 12.8% de audiência, o The Voice Kids (RTP1) 10.4%, enquanto o Factor X (SIC) 7.1%.


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem:RTP, A TELEVISÃO / Vídeo: YOUTUBE

40
( Hide )
  1. Anónimo10:32

    Lindo momento. AMEI

    ResponderEliminar
  2. Pedro Carvalho12:58

    Não gosto de ver as crianças nestes papeis

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:35

    CAROLINA MERECIA TER PASSADO!!! DANIELA ONDE TAVAS COM A CABEÇA PARA JUNTARES AS 3 MELHORES VOZES DA TUA EQUIPA NA MESMA BATALHA??

    ResponderEliminar
  4. Tambem eu nao gosto de ver crianças nestes papeis.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:39

    Adoro este programa

    ResponderEliminar
  6. Tarik16:10

    Espetaculo deprimente! Mas ainda mais deprimente ISTO ser lider de audiencias da RTP!

    ResponderEliminar
  7. Ouso afirmar que neste mini-psicodrama ha qualquer coisa que roça os limiares da imoralidade por tratar-se de CRIANÇAS. Onde andam as entidades que protegem as crianças de usos e abusos?Isto que se viu e violencia emocional
    ,que pode deixar marcas para toda a vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:54

      Com este triste espetaculo vamos ver as audiencias subir em flecha.

      Eliminar
  8. Anónimo02:14

    Já cá faltavam os comentários de sempre sobre o caso das crianças em programas de tv lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:17

      Infelizmente de lol isto nada tem.

      Eliminar
    2. Anónimo13:48

      Acha decente uma criança ser exposta em publico a chorar e em estado de choque? Acha decente fazer disto um espetaculo?

      Eliminar
    3. Anónimo19:56

      As emoções fazem parte de todo o tipo de espetáculos e concursos, quer sejam crianças ou adultos. A rapariga não foi para ali obrigada nem nada do género, foi porque fez para estar ali. Enganou-se na atuação e cedeu por ser jovem e inexperiente( o mesmo pode acontecer a alguém mais velho). Já vi que para vocês as crianças com talento, quer seja em espetáculos que envolvam de artes performativas, quer seja em desporto televisionado, por vocês ninguém fazia nada antes dos seus 16 anos, mesmo assim mesmo assim.... Toda a gente gosta de ganhar e fazer as coisas bem, as crianças não são diferentes por isso vão sempre haver coisas deste genero, ou porque não se esteve bem ou porque não se ganhou. Faz parte da vida.

      Eliminar
    4. Anónimo19:59

      19.56, muito bem dito

      Eliminar
    5. Anónimo20:57

      Anonimo 19:56, uma criança nao e igual a um adulto seja em que circunstancias for.E por isso que existe legislaçao direcionada especificamente para proteger os menores.Ate que ponto as crianças sao ou nao sao mais ou menos "empurradas"pelos pais?

      Eliminar
    6. Anónimo21:39

      Anonimo 19:56, mais simplista e basico do que isso IMPOSSIVEL haver! So que a realidade e muito mais do que aquilo que se ve ou se quer ver.

      Eliminar
    7. Anónimo22:42

      O que chamas de proteção, eu chamo de ausência de liberdades, liberdade de demonstrar o talento nas diversas áreas e competições, especialmente aquelas que querem lutar pelos sonhos desde cedo. Se chamam a isso de proteção, então posso dizer que a maioria das crianças não iria querer ser protegida, pelo menos não dessa forma. Por falar em legislação, a legislação geral não proíbe nada disto e ainda bem, a legislação deste programa, diz que os concorrentes têm de ser exatamente crianças, talento infantil, nada mais. Claro que as crianças são diferentes dos adultos, mas isso não quer dizer que não possam fazer o que mais gostam, em programas feitos para elas próprias. Existe sempre a hipótese de os pais "empurrarem" os filhos para este tipo de coisas, mas acredito que isso é uma minoria francamente pequena. Quem se mete nisto tem mesmo de gostar, se não, ou não é bom profissionalmente, ou então vê-se logo que não gosta do que está a fazer, e não é nada disso que vejo nestes programas/competições, o que lhes quiserem chamar. Alias, os pais muitas das vezes, preferem que os filhos não se liguem tanto às artes do espetáculo, porque é uma profissão de muito risco como sabemos, preferem medicinas, economias e assim. E nestes ramos sim, muitos são obrigados a irem para lá, e já nem crianças são.

      Eliminar
    8. Anónimo23:58

      Chama-lhe o que quiseres,tem a opiniao que tens,mas isso em nada altera a realidade.Ha ainda o aspeto altamente questionavel de se fazer ESPETACULO PUBLICO com aquilo que se viu,UMA CRIANÇA EM ESTADO DE CHOQUE A SENTIR-SE OBSERVADA.

      Eliminar
    9. Anónimo01:26

      Felizmente que não altera, assim as coisas ficam como estão. O que aconteceu com a moça não é previsível...nunca se sabe o que vai acontecer num programa, quer seja um espetáculo ou outra coisa qualquer, pode acontecer 1001 coisas, mas não é por isso que as coisas não podem ser exibidas. Queriam o quê tivessem feito intervalo para a miúda se recompor...isso não funciona assim. O que lhe aconteceu é normal e não tem de ser escondido, afinal estamos em Portugal ou na Rússia, onde está a democracia e o liberdade?!

      Eliminar
  9. Anónimo14:12

    Acho que a Daniela Mercury nao tem jeito nenhum para lidar com crianças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:04

      Tenho a mesmissima opiniao.Basta comparar com Raquel Tavares e Anselmo Ralph para ver a diferença...Daniela e muito tensa.

      Eliminar
    2. Anónimo22:09

      A Daniela faz lembrar um bocado a presidente do Brasil,a Dilma Rousseff,ambas muito hirtas e pouco expontaneas.

      Eliminar
  10. Anónimo23:27

    Foram as 3 fantásticas e não acredito que a Inês vá ficar traumatizada pro resto da vida por causa de algo que pode até acontecer ao cantor/a mais experiente...ela já entrou um pouco nervosa nota-se na cara dela...e ainda tentou continuar dps do se passou,ñ acho que seja bom o que se passou mas tb ñ acho que seja assim tão dramático.

    Também ñ acredito que nenhuma destas crianças seja obrigada a nada...muitas delas pedem elas próprias aos pais para as inscrever...algumas delas cantam desde de tãoooo pequenas,ou será que agora só se pode começar a cantar acima dos 18?

    Bom o melhor é irmos todos ver a Casa dos Segredos que lá já nada é violento e imoral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:29

      Na casa dos segredos,por enquanto, trata-se de adultos.Vamos ver quando inventam a"Casa dos segredos Kids". Ve-se que tens muito pouca noçao do que e etica e do que e o processo evoluconal de criança para adulto,com a adolescencia pelo meio.

      Eliminar
    2. Anónimo00:47

      Cantar em casa ou em geral em privado,em quaquer idade. Em publico e em competiçoes publicas a partir dos 16 anos. Casa dos segredos,the voice,idolos,big brothers,the voice kids para mim pertencem a categoria de lixo televisivo.Divertimentos de circo pro povo faminto de sei la o que

      Eliminar
    3. Anónimo08:05

      O q aquela menina aconteceu pode mais tarde vir a manifestar-se sob forma de perfeicionismo patologico,sindroma de panico etc.,mas nao necessariamente.Devia ser-lhe dado AGORA apoio psicologico como medida de precauçao. Desejo muita felicidade para a Ines!

      Eliminar
    4. Anónimo23:42

      Eu ñ tenho noção de ética e de processo evolucional das crianças mas como tb ñ me conhece de lado nenhum...
      Enfim é típica falta de ética que abunda em alguns anónimos que aqui andam ao menos os outros sempre foram mais simpáticos.
      E como daqui uns dias já ninguém se lembra disto...só gostaria poder de perguntar á própria Inês o que ela pensa disto tudo :) Mas como ñ posso...a RTP nem é pioneira nestas coisas(A Tvi teve o "Uma Canção para ti" e a tua cara ñ me é estranha)

      Eliminar
  11. Anónimo00:56

    Acho a"cançao do mar" ,com a letra que tem, desapropriada para ser cantada por crianças de 11 anos. Tem teor demasiado dramatico-sentimental para ser interpretada por crianças de 11 anos.

    ResponderEliminar
  12. Rita Martins08:46

    As crianças são expostas a desafios desde que nascem, desde que vão para a creche. São alvo de muitas comparações e a competições. Só não sabe disto quem não tem filhos ou não trabalha com crianças. Há pessoas muito mais inseguras e imaturas mesmo tendo 16 ou 18 anos de idade. Todos nós conhecemos "adultos" frágeis e inseguros, por isso idade não é documento, como dizem os brasileiros.

    Lamentável, e isso deveria ser PROIBIDO, são as imagens que somos obrigados a ver, as conversas que somos obrigados a ouvir, em horario nobre em programas como "Casa dos Segredos" ou a novela "Agua de Mar", entre outras. trata-se de violencia fisica e verbal, imagens com sexo explicito e implicito e que, infelizmente, moldam a personalidade de quem os vê - e são muitas as pessoas que só têm os 4 canais em sinal aberto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idade por si so nao e documento,mas e (e deve ser) um criterio importante e essencial,nomeadamente em termos de legislaçao proteccional de menores e de idosos.

      Eliminar
    2. Anónimo00:23

      Acalma-te RG, muito pior que o The Voice são os programas que dão no horario nobre da TV e muitas noticias que, essas sim, são um atentado a qualquer criança. Ah! E as paginas do Relax do JN, DN ou CM, com pornografia gratuita nos maiores jornais do país e que qualquer criança vê? Poupem-nos de falsos moralismos: para tudo na vida, os adultos/família têm de contextualizar e acompanhar os menores

      Eliminar
    3. Estou calmo e sereno.De qualquer modo obrigado pelo conselho.Ja que falas de familias ,ha familias e familias,ha pais e pais...Sou por um modelo social em que haja controle legislativo , e nao so, por parte do Estado,entidades oficiais e instituiçoes.Sem ditaduras!

      Eliminar
    4. Abstenho-me de comparar o the voice kids com outros factores eticamente duvidosos e questionaveis - a lista seria infinita.

      Eliminar
    5. Anónimo01:37

      Rita,ninguem tem de ver seja o que for, basta mudar de canal ou em ultima analise apagar a tv.

      Eliminar
  13. Anónimo11:28

    Acho que as crianças deveriam ser poupadas a este tipo de exposiçao publica tao agressiva e competitiva como ela e. A creche,a escola sao passos INDISPENSAVEIS, um VOICE THE KIDS nao o e.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo01:20

    O nivel de desenvolvimento de uma sociedade mede-se pela maneira como trata as suas crianças e os seus idosos.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo17:48

    Vi e achei que é normal acontecer uma falha de voz. Mas achei mais importante o apoio que deu a Daniela à rapariga, pois ela sentiu-se nervosa; ela tem uma grande voz; cantou muito bem nas provas cegas. Foi uma grande noite batalhas. Que venha a próxima.
    Acho a DANIELA MERCURY uma pessoa fantástica, tem muita garra, boa voz, uma pessoa querida, que nem parece que tem a idade que tem, sempre gostei das músicas da Daniela. É uma pessoa 5*

    ResponderEliminar
  16. Anónimo01:39

    Vou desistir de dizer seja o que for sobre o tema, a partir de um momento em que alguém fala em casa dos segredos kids e o tema é o the voice kids, acho que não vale a pena perder tempo com pessoas que têm palas nos olhos e mais grave, dentro da cabeça. Felizmente para as crianças que muitas das pessoas aqui não governam nem fazem leis se não coitadas delas. Quem lê os comentários que aqui aparecem até fica a pensar que a maioria dos problemas das crianças, são causados por este tipo de programas, o que é surreal. As crianças podem ficar traumatizadas coim uma data de coisas e muitas delas ficam, mas com outras situações, muitas delas com o excesso de proteção, outras com outras coisas que acontecem na escola...qualquer coisa pode traumatizar alguém...não me venham com moralismos da treta. Deixem as crianças serem felizes fazendo o que gostam, desde que não prejudiquem os outros tudo certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo09:19

      Quando se utiliza termos como" moralismos da treta" nem se precisa de mais nada para ver qual o nivel de raciocinio e a seriedade com que se encara o tema. Aplausos!

      Eliminar
    2. Anónimo17:55

      Moralismos da treta sim, porque falam como se este tipo de coisas fosse o que mais afeta as crianças. Hoje em dia uma criança acende a televisão ou vai a um pc com net e pode ficar traumatizada...e a solução é fazer o quê proibir de se ter televisão em casa, ou retarda-la de ter um pc e ela sentir-se frustada em não ter um e todos os outros colegas de turma têm. É disto que estou a falar. Por isso não me venham com balelas (talvez seja uma palavra pouco séria para si) morais para não traumatizar as crianças. Se fosse para evitar isso, o mundo tinha de dar uma volta de 180ª. Se acha que não tivesse seriedade por este tema não tinha perdido tempo em fazer "alguns cometários" a tentar ver o lado das crianças livres e felizes.

      Eliminar
  17. Anónimo01:27

    Nem queria comentar mais este assunto nem trazer assuntos que nada têm haver com ESC mas aconselho vivamente uma entrevista que li num site parceiro aqui do "ESC Portugal" (A Televisão)...com o Dr.Quintino(aquele do Vc Na Tv).
    Muito boa gente devia ficar mais elucidada...fala da Casa dos Segredos mas diz coisas muito interessantes acerca das crianças e dos programas de TV :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.