Uma falha de energia nos geradores do Marsa Shipbuilding interrompeu o ensaio geral do Junior Eurovision Song Contest 2014 por mais de uma hora.
Uma falha de energia, no início da entrada da Bulgária 'Planet of the Children', levou a uma interrupção de mais de uma hora do segundo ensaio geral do Junior Eurovision Song Contest 2014, ensaio em que os júris votaram nos seus favoritos. O problema deixou o palco e a arena totalmente às escuras, tendo a equipa técnica investigado e chegado à conclusão que tinha sido uma falha de energia nos geradores do Marsa Shipbuilding.
'Isso foi lamentável, mas apenas demonstra a realidade das transmissões ao vivo e a importância dos ensaios não só para os participantes, mas para todos os aspetos técnicos do concurso. Eu tenho a certeza que a PBS, emissora anfitriã, terá todas as questões corrigidas a tempo da gala televisionada de amanhã, bem como no ensaio geral de amanhã de manhã' afirmou Vladislav Yakovlev, Supervizor Executivo do JESC. Anton Attard, produtor executivo, garantiu que já tinha pedido geradores extra para garantir as emissões de amanhã, aproveitando a ocasião para pedir desculpas a todas as delegações, aos membros do público e à EBU pela falha energética.
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: JuniorEurovision.tv
ISTO ESTÁ TUDO FEITO PARA PREJUDICAR A BULGÁRIA, MALTA JOGANDO SUJOOO!!!
ResponderEliminarConcordo, também fez mal á Patsalides, SABOTAGEM!!! 8-)
EliminarSe Malta ganha nunca mãos vejo o JESC!!! Ela só desafina! Abram os ouvidos gente!!
ResponderEliminarQuer me parecer que tu é que tens de abir os ouvidos. É que aceito que não se goste da música por diversas razões, mas nenhuma se prende com a desafinação.
ResponderEliminar