As audiências do Festival Eurovisão Júnior foram tão baixas em Itália que foram muito poucos aqueles que viram em direto a vitória do seu representante Vincenzo Cantiello.
Na Bulgária, país classificado em 2.º lugar, o inverso aconteceu...
A Itália estreava-se no Festival Eurovisão Júnior (JESC2014) mas, nem por isso, esse facto fez com que os italianos quisessem ver este programa no passado sábado. O JESC2014 terá sido visto por apenas 0.66% de espetadores, representando umas 150 mil pessoas. O canal RAI Gulp não foi, nem de longe, nem de perto, o preferido dos italianos. Será que, com tão baixas audiências, a RAI quererá organizar a edição de 2015? A estação pública italiana ainda não deu uma resposta sobre este assunto...
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: OIKOTIMES / Imagem: GOOGLE
Apesar dos antecedentes,ou seja a falta de popularidade do ESC em Italia,surpreendente o baixissimo nivel de audiencia deste JESC 2014 em Italia.Creio que os italianos sao pouco receptivos ao que acontece fora do seu proprio pais.San Remo enche-lhes as medidas.
ResponderEliminarE o Sequino douro
EliminarÉ "Zecchino d'Oro"! Onde a nossa Maria Armanda Gama cantou o "eu vi um sapo, um grande sapo, estava a papar um bom jantar"
EliminarCLARO, E QUEM DEVIA TER GANHO ERA A BULGÁRIA!! TOMARA QUE SEJA A BULGÁRIA A SEDIAR O JESC 2015!
ResponderEliminarvitoria mais estupida...
ResponderEliminar0.66% dos espetadores ... que baixo|
ResponderEliminarNormal que tenha sido tao baixo... se fosse transmitido na rai uno a coisa era diferente! A rai gulp equivale a um canal panda em Portugal em termos audiometricos!
ResponderEliminarSendo assim...se a Bulgária quiser e puder era interessante sediar o JESC.
ResponderEliminarFoi uma vitória inesperada...ñ estar "ninguém" a ver até nem me surpreende(ele ñ era dado sempre no bottom das sondagens?)...mas lembrando que no próximo ano em Itália temos Expo Milão e os EMA da Mtv....se calhar ñ se querem chatear com mais um evento.
Por essas e outras razões é que vale bem a pena organizar o JESC2015. Com a realização da Expo existem todos os motivos e mais alguns para se prolongarem os dias de festa ;)
EliminarAinda bem que Portugal desistiu. Não vale a pena perder tempo, dinheiro e energias com programas que poucos, ou ninguem, ve, e com qualidade muito duvidosa
EliminarPedro Carvalho - De acordo consigo a 200%.
EliminarNinguem vê não é bem assim. Ou não leram a parte da noticia que falava da Bulgária?!
ResponderEliminar