A emissora cipriota CyBC revelou, nos últimos dias, a versão inglesa do tema com que se fará representar no Junior Eurovision Song Contest 2014.
Quatro anos depois da sua retirada da competição infantil, a emissora cipriota regressará, este ano, ao Junior Eurovision Song Contest, fazendo-se representar por Sophia Patsalides e 'I pio omorfi mera'. A participação cipriota tem-se tornado numa das favoritas para conquistar o troféu em Marsa, sendo que para aumentar o alcance da sua participação, a emissora CyBC revelou a versão em inglês do tema. Intitulada 'The most beautiful day', a versão inglesa esteve a cargo da equipa produtora do tema original, liderada por Alex Panayi (Chipre 1995/2000), sendo que foi gravado um novo videoclip para esta versão, com algumas imagens do oficial.
Aceda a 'The Most Beautiful Day' de seguida:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPlus / Imagem: SophiaPatsalides Facebook
Incrível...um pais com tantos problemas financeiros como Chipre, que devido a isso nem participou no Esc 2014, faz 2 videoclips e lança a musica e uma versão só em ingles para a música do Jesc. Portugal no Esc nem o videoclip amador realiza, quanto mais se fosse no Jesc :d Somos mesmo pequeninos
ResponderEliminarNada contra a língua mãe mas nesta musica....a versão em inglês agradou-me muito mais.
ResponderEliminar...ñ se preocupe anónimo ñ vê que este video da versão em inglês é mesmo de baixíssimo custo? :p até Portugal podia fazer um .
Pois podia,mas nao faz. Muitas vezes a vontade e o brio valem mais que montanhas de euros!
ResponderEliminarSou o anonimo das 23:30 e não podia concordar mais contigo. Seja de baixo custo ou não, eu também não peço à RTP para fazer um videoclip caro e espetacular, peço apenas 1 videoclip. Em 2010 tínhamos videoclip e era de baixa qualidade, mas ao menos tínhamos. E também não percebo porque os nosso videos são sempre tão pobres e pouco modernos, nos outros países mesmo fora do Esc, fazem-se videoclips brutais, em Portugal mesmo os grandes artistas por vezes fracassa nessa parte.
EliminarMas em 2010 o video-clip enviado para os previews do ESC foi simplesmente a actuaçao da Filipa Azevedo no FC 2010. O video filmado num" hotel palace nao sei que" em Lisboa foi so pra uso interno(como se o publico portugues pudesse votar na propria cançao)...
EliminarMas ao menos fizeram vídeo!!!!!!!! E não é por o vídeo não ter ido para o canal do youtube do Esc, que é apenas para consumo interno. Nos últimos anos alguns videoclips não vão para o canal do Esc (poucos mas de vez em quando não chegam a lá parar...por exemplo Bélgica 2014.
EliminarTiveram vídeo as canções que viriam ser vencedoras nos ESC 2014, 2013,2012,2011, 2010 e 2009?
EliminarRita Martins,creio que em 2011 o Azerbaijao fez video OFICIAL para fins de preview no ESC. Em Portugal foi feito video oficial pela ultima vez em 2005. Se eu estiver equivocado nao hesite em corrigir-me!
EliminarAnonimo 18:42-refiro-me aos videos q nos diferentes paises sao apresentados OFICIALMENTE,a maneira antiga,sendo apresentados,esmiuçados,analizados em profundidade,tal como por ex.na Suecia.Estamos talvez a falar de coisas diferentes.
EliminarRita Martins, as canções vencedoras dos anos que referiu, atualmente todas têm videoclip, sendo que só nas vitórias dos países nórdicos é que o vídeo foi criado posteriormente. Mas isso deve-se ao facto desses mesmo países algumas vezes não realizarem vídeo, visto que as suas finais nacionais são tão faladas e as atuações costumam ser super bem produzidas, o que faz com que por vezes não seja necessário outro vídeo. Mas isso depende das emissoras e representantes. No caso do Azerbaijão em 2011, realizarem 2 videos, um para apresentação do tema e outro para o videoclip. Como vês todos estas países realizaram vídeo. Portugal é dos poucos países que não lança videoclips, em 2014 por exemplo só a Lituânia e Portugal não tinham.
EliminarAnonimo das 02.04: Antes do ESC, nenhuma dessas canções vencedoras tinha video clip! Tenho apenas duvidas em relação a 2011, tal como o RG, e em 2014 como a áustria não realizou final nacional, obvio que tinha de ter um clip! Isso apenas para tentar chamar à razão as pessoas que têm fixação pelos video clips, como se isso fosse a salvação da pátria.
EliminarRita Martins,em 2011 o Azerbaijao teve video-clip antes do ESC,um video-clip em estudio.Depois do ESC fizeram um video-clip ao ar livre,em exteriores. Verificado in youtube hoje de manha. O video-clip nao salva a Patria,mas tem o seu charme e glamour,mas pouco mais que isso.
EliminarTanto os vencedores de 2010, 2011 e 2014 tiveram videoclip antes do Esc. Como disse anteriormente, apenas os vencedores nórdicos não tiverem antes, apenas realizaram-mo posteriormente. Mas não podemos comparar as performances das finais nacionais da Noruega, Suécia e Dinamarca com as do festival da canção...sem hipóteses, videoclip precisa-se nem que seja dos básicos
EliminarEm grego simplesmente fantastica. Em ingles vulgarissima,igual a 1200 similares dentro do mesmo genero.
ResponderEliminarPodiam ter poupado dinheiro. Afinal não era nada dificial traduzir. Toda a gente sabe que "I pio omorfi meta" significa "Eu pio quando meto morfina"
ResponderEliminarUiiii,aiiii! Abençoada lingua grega!Em ingles perde 90% da pika que deu em grego.
EliminarConcordo RG, tudo o que é Grego dá-me pika também
EliminarZé Pedrooo
Ja repararam no inicio que é uma cópia de MEA Culpa
ResponderEliminarnão seja banana, anónima das 13:14, agora tudo é cópia da Mea Culpa?
EliminarTambém achei muito semelhante.
Eliminar