Sanna Nielsen, representante sueca em Copenhaga, será a apresentadora do Melodifestivalen 2015, em conjunto com o comediante Robin Paulsson.
'Sinto-me segura com o Robin em palco e acho que nos vamos completar mutuamente. Ele aparenta ser uma pessoa bastante segura e divertida' afirmou Sanna Nielsen, que meses após de ter concretizado o sonho de representar o país no Eurovision Song Contest se estreará na apresentação da final nacional sueca. Esta será, então, a oitava participação da cantora no certame sueco: depois de sete participações como concorrente, estrear-se-à como apresentadora das galas.
Ao seu lado estará Robin Paulsson, um dos apresentadores mais conhecidos do país, mas que também fará a sua estreia no Melodifestivalen. 'É emocionante! Estou nervoso, mas muito divertido' afirmou Robin, mostrando-se bastante ansioso para começar a trabalhar nos textos das galas, 'Espero que consigamos ser espontâneos, apesar da pressão. Mas vamos usar bastante humor, mas com o intuito de não ofuscar os concorrentes. Pois, afinal, o Melodifestivalen é um concurso musical.'. O apresentador de duas edições do 'Idolos' e anfitrião do seu próprio talk-show 'Robins' afirma que a estreia no mundo eurovisivo é um grande passo na sua carreira: 'O Melodifestivalen é um dos maiores shows da Suécia. Acompanho-o desde criança. Vai ser muito divertido trabalhar nele'.
Sanna Nielsen representou a Suécia no Eurovision Song Contest 2014, depois de seis tentativas na final nacional sueca. A cantora interpretou 'Undo', tendo alcançado o 3.º posto com 218 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: SVT
Sanna!!! Aii mal posso esperar! Ótima notícia! :) (h) ♥♥♥
ResponderEliminarEla foi das melhores em palco este ano. E a sua canção mereceu o posto que alcançou. Para mim era a justa vencedora, mas um 3º lugar foi muito bom. Fiquei muito contente com os 8 pontos dados por Portugal.
ResponderEliminarSuch is the world nowadays. Todos a fazerem de tudo.Quem sabe se pro ano a entrada do recinto vamos ter a Carola a cobrar bilhetes e a Charlotte a guiar os espectadores para os lugares...Tudo parece ser possivel!Mas isto nao e inedito no MF,lembro-me da LENA PHILIPSSON como apresentadora do MF.
ResponderEliminarOh RG e depois dizes que não és comichoso...qual é o mal da Sanna ser a apresentadora? Eu acho uma excelente escolha, e não entendo esse teu comentário depreciativo. Por mim a Sanna devia ter ganho, ou então ter ficado em 2º.
ResponderEliminarA questao nao e ser a Sanna ou o MF. O nucleo da questao passou-te "por cima da caspa" (traduçao literal duma expressao finlandesa,quando o significado das coisas nos passa ao lado). Alias no nosso querido FC tbm ja tivemos artistas a apresentar,pelo menos parcialmente,a festa.
EliminarRG....falas falas mas não dizes nada. Enrolas-te a ti próprio de uma maneira que de vez em quando simplesmente não percebo nada do que escreves Então assim qual foi o sentido/sentimento do teu comentário?
EliminarSentido:Todos cada vez mais tem de fazer de tudo em todas as areas de actividade.E a globalizaçao e a nova ordem. Alias vou zarpar deste site pra fora,nao mais coments a nada.
EliminarMas isso não responde à forma ríspida como falaste dos suecos RG...
EliminarA que contexto te referes? Nao sei se sabes,mas eu gosto da Suecia,gosto do modelo de sociedade,uma das personalidades da minha vida e Olof Palme,e tenho experiencia d vida na Suecia.Mas nao curto nada,em geral a musica estilo MF nem o MF no seu modelo actual.
EliminarGosto da escolha! Espero que tenha muita sorte e que corra tudo bem. Estaremos cá para ver. :)
ResponderEliminarAnonimo 17:18- So para terminar,eu nao falei de forma rispida,falei sim com uma dose de ironia e pena.Eu vou fazer PELO MENOS uma pausa em coments aqui no querido ESCPORTUGAL, em consequencia de ter sido acusado por alguem de difamar o Rui Andrade no ambito de coments. Talvez,ate um dia!...
ResponderEliminar