As t.A.t.u estão envolvidas numa nova polémica. Yulia Volkova proferiu declarações homofóbicas numa entrevista a um canal russo.
O duo russo t.A.t.u está envolvido numa nova polémica. Segundo o Buzzfeed, numa entrevista a um canal de televisão russo, Yulia Volkova afirmou que não quer ter um filho homossexual. Acredito que os verdadeiros homens têm de ser homens de verdade. Deus criou o homem para procriar, está na sua natureza. Não aceitaria um filho gay, afirmou Volkova.
O entrevistador, surpreendido com o comentário, confrontou a cantora, uma vez que tinha acabado de afirmar que não se importaria de ter uma filha lésbica: nós estávamos a falar de liberdade…, disse o entrevistador.
Volkova foi rápida na resposta: Eu acho que [a homossexualidade] é uma má liberdade para os homens. Hoje em dia, há muitas raparigas frívolas (e um homem pode 'comer' grande parte dessas raparigas). Essa é a liberdade dos homens. E um homem não tem direito a ser gay. Duas raparigas juntas não é a mesma coisa do que dois homens juntos. Acho que as lésbicas são esteticamente mais bonitas do que dois homens a dar a mão ou a beijarem-se.
Lena Katina, o outro elemento das t.A.t.U, já veio esclarecer a sua posição no Facebook. Deus está a ensinar-nos a viver com amor, a ser tolerante e a não julgar as pessoas! E eu faço isso! Amor é amor e é um sentimento ótimo! Acho que toda a gente deve ter a liberdade de amar quem quer e estar com a pessoa com quem querem estar o resto da vida.
As t.A.t.u representaram a Rússia no ESC2003, com o tema Ne Ver, Ne Boisia, tendo alcançado o 3º lugar com 164 pontos. Recorde esse momento:
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SOL / Imagem: google
ODEIO-AS -.-
ResponderEliminarYaaa...Creio que as TATU devem estar a planear um come back...Para que resulte nada de melhor que uma polemica de estilo EU SOU HOMOFOBICA vs EU SOU HOMOFILA. Gostei delas no ESC 2003,em todo o seu simplicismo algo tenebroso e atrovoante.A melhor da Russia junto com a de 94. Acho eu...
ResponderEliminarSão gajas completamente sem interesse. Primeiro dizem-se lésbicas para entrarem no mundo gay e aí terem sucesso e popularidade. Depois, afinal não eram lésbicas e até casaram com homens e tiveram filhos (uma delas, pelo menos). Agora, há declarações homofóbicas... não há paciencia
ResponderEliminarUma da declaraçoes(homofobicas) q vao ao encontro da opiniao pelo menos 80% da populaçao,num meio d comunicaçao publica.A outra da declaraçoes pro-GLBT,mas de modo a nao atingir menores desprotegidos(a famosa lei anti-pedofilia da Russia,ONDE HOMOSEXUAL=PEDOFILO)no face-book.Good luck girls!
ResponderEliminarPERDÃÃÃÃÃÃÃÃÃO? COMO? DESCULPE? Uma "alegada" lésbica o quê? Definitivamente existem pessoas que deveriam rever urgentemente o seu código deontológico que eu próprio duvido que o conheçam!
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/pedro.silva.549436/posts/954461961237094
Parvas!
ResponderEliminarEnfim, há aqui a gente que não percebe nadinha das t.A.T.u., para que conste, as t.A.T.u. já eram como banda, tudo por causa da Yulia e da sua mania de se armar em diva, segundo, a Lena Katina neste momento tem uma carreira a solo e está mais que dedicada nesse projeto, acham mesmo que ela vai querer regressar para ao lado a colega que a ameaçou da pior forma possível no início deste ano?
ResponderEliminarPesquisem mas é, em vez de mandarem babuseiras ao ar, bye bye.
João Teles conhecendo eu como eu te conheço e vice versa devo dizer-te que o regresoo enquanto T.A.T.U. é mesmo totalmente impossível não só pelas razões que afirmaste mas também por uma questão de bom senso, ética e afins! Bem da qui a nada algumas pessoas que aqui comentaram queriam o ke? Homens da Luta de volta? Silvia Nigth de volta? Tal como disse relativamente ao contexto das palavras totalmente maliciosas tbm eu repito aqui o que algumas pessoas comentam por aqui...Definitivamente existem pessoas que deveriam rever urgentemente o seu código deontológico que eu próprio duvido que o conheçam! ;)
ResponderEliminarO principio base da maneira de pensar russa: NUNCA DIGAS O QUE PENSAS. NUNCA PENSES TAL COMO AQUILO QUE DIZES. Da svidanya!
ResponderEliminara Yulia somente estar a causar polemica na midia pq perdeu a voz e nao quer ser esquecida
ResponderEliminarGostaria de conseguir entender o que Joao Teles e Pedro Silva querem dizer. Se puderem "descodificar",obrigado :-) Por outro lado entendo perfeitamente e PARCIALMENTE concordo com o que Miguel Matias disse/escreveu. Admito que nao tou a par das bulhas entre as meninas TATU.
ResponderEliminarAnonimo 18:56 - aquilo q a yulia disse na entrevista nao deveria causar polemica na Russia ,porque segundo as sondagens cerca de 80% da populaçao da Russia tem as mesmas atitudes e posiçoes homofobicas. Outra coisa:As TATU,AO VIVO,parece-me que NUNCA tiveram grande voz.Estarei errado?
ResponderEliminar"Código deontológico"? Mas dar uma opinião (ou eventualmente não saber sobre os conflitos entre duas cantoras) fere que "código deontológico"? O mais provável é que quem escreve "da qui" e mostra precisar urgentemente de rever os seus conhecimentos de ortografia desconheça também o significado de "deontologia", "deontológico" e... "afins"!
ResponderEliminarAnonimo 22:19 - Tenho tentado colocar virgulas,pontos finais e mais pontuaçao,para tentar entender aqueles 2 coments,mas nao consigo chegar a nenhuma conclusao logica. Pois,o uso do termo deontologia naquele contexto...nao entendo! Tenho a mesma opiniao que Vc.
ResponderEliminarEsta Yulia nunca bateu bem da bola... a Lena até é boa moça e mais sensata no que diz e sozinha têm feito melhor musica que a outra.
ResponderEliminarElas tiveram a tal bulha quando se reuniram para os jogos olímpicos de inverno(em Sochi)...nunca percebi bem o motivo(apesar das declarações no facebook).
Apesar de gostar da musica aquilo no ESC foi cá um "desafinanço"...como nunca vi vídeos delas ao vivo ñ sei se cantam sempre assim :P
Anonimo 00:30- Em 2001/2002 vi ,nao sei em que canal tv(foi na Finlandia), as TATU em actuaçao "ao vivo", mas deu-me a impressao que estavam a fazer play-back.DE CERTEZA ao vivo so em 2003 no ESC. Sim,desafinaram BUE,mas na totalidade gostei muito,aquilo tudo tinha mt feeling de medos/apoios.
ResponderEliminarFui procurar informaçao na wikipedia sobre a Yulia e a Lena em separado.Sao como a noite e o dia,com,a meu ver,vantagem para a Lena,que ate nas questoes GLBT tem dado a cara e tem vestido a camisola...Ela tem corrido ate riscos de segurança.Gosto dela.
ResponderEliminarÉ uma lésbica frustada e é russa, isso explica toda a "ESTUPIDEZ" no comentário da gaja
ResponderEliminarSilvia Nigth ou Silvia NigHT? @Pedro Silva 17:06
ResponderEliminarcomo é possivel elas terem ficado em 3 e a nossa querida Sara ter ficado em 22? ESC realmente é muito injusto.
ResponderEliminarAnonimo 12:31 - em 2003 Portugal foi representado pela Rita Guerra,nao pela Sara Tavares.
ResponderEliminarAnonimo 12:31 - Rita Guerra fez um trabalho FANTASTICO em 2003,num ano dificil com muitas cançoes catchy,mas antes de tudo num ano em que o factor CIRCO & FARTURAS estava em voga e agradava ao publico ESC. OK, ainda bem q ganhou a Turquia,pena q tivesse de usar tanto tecido pra se desenrolar...
ResponderEliminar:o
ResponderEliminar