Daniela Varela participa em dueto no novo disco dos Donna Maria, cujo lançamento está previsto para o último trimestre deste ano. Para além do dueto, participa também como compositora e divide o arranjo e produção da canção "A rosa e o espinho" que compôs para os Donna Maria com Jorge Manuel Marques, outro elemento dos Flor-de-Lis em 2009 aquando da participação deste grupo no Festival Eurovisão da Canção. Este é precisamente o tema de apresentação do novo álbum; o audio está disponível no youtube, tal como apresentamos de seguida:
Donna Maria é uma banda portuguesa criada por Miguel Majer, também este com fortes ligações ao Festival da Canção nomeadamente como autor e compositor de "Amor a Preto e Branco" (interpretada por Rui Andrade em 2012) e "Porto de encontro" (interpretada por Lisboa Não Sejas Francesa em 2008). A primeira vocalista dos Donna Maria foi Marisa Liz, hoje nos Amor Electro. O grupo mantém nas suas composições fortes influências de música eletrónica e com recurso a instrumentos tradicionais, como a guitarra portuguesa e o acordeão. O trio é composto por Patrícia Roque, Miguel Majer e Inês Vaz (que também participa na atual composição dos Flor-de-Lis).
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: DONNA MARIA / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
Excelenet noticia. A canção está muito boa. Obrigado por apoiarem a musica portuguesa como ninguem
ResponderEliminarTrabalho magistral. Quanto mais se ouve,mais se gosta e a cada nova audiçao descobre-se algo de novo. Parabens Daniela Varela! Parabens Donna Maria!
ResponderEliminarSou fã da Daniela Varela, sabiam? Adorei esta canção e tambem da voz da interprete, que não conhecia. Penso que deve ser a Patricia Roque, pelo que depreendo do artigo
ResponderEliminarObrigada por darem tanto destaque aos artistas portugueses
ResponderEliminarComo a noticia gira a volta da adoravel Daniela Varela e consequentemente Flor de Lis,quero dizer que considero Todas as Ruas do Amor -Flor de Lis como A MELHOR PRESTAÇAO DE SEMPRE de Portugal no ESC. Foi tudo perfeito desde a cançao ate aos efeitos de encenaçao...e a letra era a doçura portuguesa.
ResponderEliminar