Slider

Suzy quer voltar à Eurovisão... mesmo por outro país

A cantora Suzy afirmou, em entrevista à Radio International, que gostaria de voltar ao Festival Eurovisão, mesmo que fosse a representar um outro país. 


Numa entrevista à Radio International,  gravada aquando do "Eurovision Weekend" em Berlim, a representante de Portugal no último Festival Eurovisão (ESC2014) afirmou que pisar o palco eurovisivo foi "a melhor experiência da minha vida até ao momento". Pode ver o vídeo em baixo disponibilizado no youtube. Visivelmente emocionada enquanto recordava cada momento vivido em Copenhaga, a cantora não se fez rogada em agradecer todo o apoio dos fãs eurovisivos ao longo desta jornada. Quando questionada se gostaria de voltar ao Festival da Canção nacional, Suzy optou por não responder diretamente, sublinhando que gostaria de participar no festival Eurovisão mesmo que, para isso, tivesse de representar um outro país. A cantora justifica dizendo que, mais importante que a representação de um país, "está o evento em si, os fãs e o que mais gosto de fazer, que é cantar".

Falando dos planos a curto prazo, Suzy afirmou que se encontra a preparar um novo album, bem como alguns concertos já agendados, nomeadamente no Brasil.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: RADIO INTERNATIONAL/YOUTUBE / Imagem: ESCPORTUGAL
25
( Hide )
  1. Anónimo14:19

    Ela nao cantou por Mocambique? UAUUAUAUEEE

    ResponderEliminar
  2. Pedro Carvalho14:23

    Mas é preciso que outro país a queira

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:23

    A da Espanha a Rute disse que gostava de participar outra vez mas daqui a 3 anos a Suzy já está a dizer que quer voltar a eurovisão e secalhar já no próximo ano e representar outro país? Portugal é o país dela mas que faça o que quiser, que eu gosto muito dela, que faça como o Rui Andrade que foi coro da Rússia

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:25

    Porque não coro da Russia? O Rui Andrade até lhe pode ensinar como se abrem leques

    ResponderEliminar
  5. Rita Pereira14:27

    Entendo perfeitamente porque é que ela não quer voltar ao Festival da Canção

    ResponderEliminar
  6. Bruno Carvalho14:35

    Cometer o mesmo erro duas vezes é burrice!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:57

    O comentário do anónimo das 14:19 está precioso looool.
    Viu-se bem a cara que ela fez quando o entrevistador lhe perguntou se iria participar novamente no Festival da Canção. Ela sabe bem que tem telhados de vidro e que não foi a escolhida dos portugueses. Ela que vá então por outro país, adorava ver uma battle entre Catarina e Suzy, e depois logo víamos quem passava à final e quem ia morrer na praia mais um ano!

    ResponderEliminar
  8. Henrique Barros15:38

    a Suzy foi adorada pelos fãs do ESC e pelo televoto: quantos representantes portugueses no ESC ao longo da História podem se gabar de ficar em 6º lugar no televoto? Suzy: Portugal e a Europa adora-te!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo15:55

    Para o anónimo das 15:38

    E quantos representantes portugueses no ESC ao longo da História se podem gabar de ficar em último com o júri???

    ResponderEliminar
  10. Anónimo16:29

    Suzy: we love you!!!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:30

    Henrique Barros, começou a ver o Festival em 2011? Se assim for compreendo esse seu comentário.
    No entanto apresento-lhe Vânia Fernandes (2008) que não só passou à Final, como passou à final em 2º lugar!! Mais, Filipa Azevedo (2010), foi à final e passou em 4º. Como vê, 'ao longo da História' há não só 1, como 2 representantes portuguesas que se podem gabar de ter feito (muito) melhor.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo16:38

    Não me importava nada que ela nos representasse outra vez com uma baladona :)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17:35

    Quer voltar a Eurovisão por outro país? Se assim for lá vai Portugal dar 12 pontos ...
    Mas primeiro tem de ser a selecionada e duvido que consiga logo à primeira. Este ano ganhou porque Nós portugueses adoramos o estilo de música "Pop".

    ResponderEliminar
  14. Anónimo20:15

    A helena paparizou, vencedora do esc pela Grécia, quis este ano representar a Suécia... Nada mais normal. Fico triste porque gostava que ela voltasse por Portugal

    ResponderEliminar
  15. Anónimo23:29

    Que tente pela Suiça que ñ impõem limites na nacionalidade dos participantes(e que aceita qualquer um...até mesmo o Carlos Costa xD).

    Ela até podia vir com a melhor musica do mundo...mas depois do que se passou é normal que tenha medo(ou pouca vontade) de voltar ao FC...bom que faça lá o que quiser,pensa que representando outro país vai ser melhor tratada?...enfim.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo00:32

    OMG! A Espanha ainda a convida ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:24

      Espanha so teria a ganhar!!

      Eliminar
  17. Anónimo03:48

    Não sou contra o facto de ela querer representar outra pais, contudo o argumento usado pelo anónimo das 20:15 não serve. Pois a Helena Paparizou é grega e sueca, pois ela foi criada na Suécia e já viveu lá mais de 15 anos. Aliás no melodifestivalen só podem participar estrangeiros se estiverem acompanhados por alguém de nacionalidade sueca, se assim não for não podem concorrer. Quanto à Suzy, que eu saiba tem apenas nacionalidade portuguesa, mas sim pode concorrer pelos países que admitem cantores estrangeiros nas suas finais nacionais mas são muito poucos países a permitir isso, que seja a Suíça.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo08:02

    não concordo a suzy é so nossa

    ResponderEliminar
  19. Anónimo10:57

    Não acredito minimamente que ela consiga fazer carreira em Portugal na área da música e muito menos conseguir ser apresentadora de televisão. Sonhar é bom e faz bem, mas ela tem muitos anticorpos em Portugal

    ResponderEliminar
  20. Anónimo12:53

    o Henrique Barros não sabe o que diz. Deve levar o dia a cantar uauaueuaué!

    e isto... @ 08:02: "não concordo a suzy é so nossa"... hello?!?! quem é que dá uma pevide pelo facto de concordares ou não?!?! Vamo lá calar.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo15:54

    hello?? tantos e tantos que andaram em sites a escrever "portugal hate suzy" "in portual we hate this...." bla bla..e agr ficam todos irritados qd alguém escreve a "suzy é nossa"? cumulo da incoerencia...
    para quem diz que queria ver uma battle entre suzy e catarina...informa que na eurovisão não é a melhor voz que ganha..a suzy é carismática e foi mt acarinhada pelos fãs algo que nem uma rita guerra nem uma vania fernandes conseguiu! ah pois é....ua ua ué ua ué

    ResponderEliminar
  22. Anonimo das 12:53 - Eu dou mais do q uma pevide POR TODAS AS TOMADAS DE POSIÇAO E OPINIOES AQUI PUBLICADAS. Incluindo a sua. Tente ser menos agressivo e mais moderado na sua linguagem.Ninguem tem o direito de mandar calar seja quem for.

    ResponderEliminar
  23. Parece q ha um grupo d pessoas q continua a alimentar uma pseudo-competiçao entre Suzy e Catarina P.EU votei na MEA CULPA mais do q na VOZ da Catarina P.A cançao da Catarina era,na minha opiniao,melhor e mais inovadora a nivel d participaçao tuga no ESC,mas Suzy fez bom trabalho no ESC.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo22:30

    a ESPAÑA

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.