Olá queridos leitores, cá estou eu, Patrícia G, esta semana com um pequeno atraso mas com muitas novidades sobre o que se passa na vida dos eurovisivos.
Vamos a ele(a)s?
O namorado do cantor Harel Skaat (ESC2010) foi recrutado para lutar em Gaza. Idan Roll foi chamado de urgência para servir no conflito entre Israel e o Hamas. O cantor eurovisivo publicou nas redes sociais uma carta aberta ao primeiro ministro Benjamin Netanyahu, relebrando-o que se encontram soldados do coletivo LGBT naquela guerra que também lutam diariamente, mas pelo direito à igualdade de construir uma família.
A intérprete do Festival da Canção em 1992, 1993 e em 1994, Isabel Campelo, é hoje professora de técnica vocal na maioria dos programas de música da televisão nacional (como o The Voice) e também na escola da companhia de teatro A Barraca. Aqui, a professora mostra orgulhosa no Facebook os seus alunos antes da prova de aptidão profissional de término de curso.
Em modo apaixonado, Raquel Guerra (FC2014), mostra ao mundo o seu "mais que tudo" e escreve: "O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz".
Conchita Wurst (ESC2014) diz estar apaixonada por Ana Vissi (ESC1980/1982/2006). A vencedora do Festival Eurovisão da Canção deste ano partilhou uma fotografia de mão dada com a cantora cipriota onde mostra a cumplicidade entre ambas. Uma excelente dupla eurovisiva!
HOT OR NOT
A abrir o Hot or Not desta semana temos um beijinho de Anton Ewald (Melodifestivalen 2013 / 2014). Quem quer mais?
Pamela Salvado (FC2012) mostrou o seu estilo no Instagram e entrou diretamente para a nossa rubrica... Hot or Not?
Também a mostrar a boa forma está Rui Andrade. Que tal?
Stella Mwangi mostra que a Noruega também marca presença nos mais quentes deste verão!
A fechar...
AS FÉRIAS DOS FAMOSOS
AS FÉRIAS DOS FAMOSOS
Carla Ribeiro (FC2014) está a aproveitar as férias para mostrar a boa forma!
Hanna Mancini (Eslovénia 2013) também tem partilhado os melhores momentos das suas férias... com algum trabalho à mistura.
Também a cantora Malena Ernman está a aproveitar a melhor altura do ano, sempre acompanhada da bandeira do seu país!
A fechar em grande estilo está Sanna Nielsen, a terceira classificada da edição deste ano no ESC partilhou recentemente uma fotografia em modo "relax".
Até para a semana caros leitores!
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:ESCPORTUGAL / Imagem: Facebook / Instagram
Rui Andrade... yummy!
ResponderEliminarTenho ciúmes da Raquel. Prontos, já disse! ;-)
ResponderEliminarQue sasudades da isabel campelo
ResponderEliminarUi........... que calor
ResponderEliminarPatricia G, nunca estás atrasada: estamos sempre anciosas á espera dos teus escritos e das tuas fotos :-))
ResponderEliminarO único problema do Rui Andrade são as pernas hiper finas, devia treinar mais as pernas ;)
ResponderEliminarAii este Rui!!...
ResponderEliminarHarel Skaat + Idan Roll = :-(
ResponderEliminar@ Harel Skaat + Idan Roll = :-(
ResponderEliminarPorquê?
Harel Skaat & Idan Roll :-) Parabens por darem a cara e o corpo pelos direitos humanos dentro do estado de Israel! Este tipo de tomada de posiçao,em Israel,exige muita coragem. All the best for you both!
ResponderEliminarTenho pena do Harel Skaat! Deve estar a sofrer :( Força!
ResponderEliminarRG: israel é um dos paises do mundo mais tolerantes e mais gay friendly. Telavive é uma cidade onde vês a toda a hora e em todos os lugares casais gay de mãos dadas, por exemplo. Não é nada dificil um casal gay viver ali
ResponderEliminarAnonimo das 15:41-Nao se trata de ser tolerante/gay friendly.Trata -se duma questao de cidadania e correspondente legislaçao,de igualdade de deveres e de direitos civicos.Em Israel o matrimonio GLBT. nao e permitido,mas TODOS tem o dever de ir a guerra...Outra coisa: Israel nao e so Telaviv!
ResponderEliminarAnónimo das 15:41, não te esforces a explicar ao RG isso, para ele, Israel é como a escumalha do leste europeu portanto
ResponderEliminarERRADO caro anonimo das 19:39,considero Israel na zona em q se situa como a unica democracia digna desse nome,contudo com caracteristicas mt peculiares como por ex.uma sociedade mt fragmentada a nivel de valores culturais e atitudes.
ResponderEliminarAinda para Anonimo 19:49- O termo ESCUMALHA nao faz parte do meu vocabulario.Agradeço que nao ponha na minha boca suposiçoes suas acerca do que eu penso. Obrigado..
ResponderEliminarRG de facto obrigarem todos a cumprir serviço militar da forma que acontece em Israel é muito democrático, juntando a isso o que disseste sobre GLBT ainda fica mais. Sem esquecer que atualmente estão a tirar vidas na Palestina sem dó nem piedade, uma democracia como nunca vi antes lool A Palestina cada fez tem menos território e menos população, e isto é devido ao estado democrático de Israel, eu tinha pena se Portugal fosse tão democrático como Israel
ResponderEliminarRG, o matrimonio GLBT não é permitido em israel nem na grande maioria dos paises (felizmente... há que separar as águas). E isso por si não faz o pais mais tolerante. O serviço militar é obrigatório em muitos paises (inflizmente). Israel, posso considerar, é a unica parte desse pais que se pode considerar como sendo Israel. Tudo o resto são fragmentos de varias civilizações e culturas
ResponderEliminarAcho q se compreendi correctamente o q Marcos Lopes quer dizer,concordo com ele na maioria dos topicos.Naquela parte do mundo ha demasiado odio e muitas culpas de parte a parte.Num pais como Israel o serviço militar obrigatorio(QUE NAO APOIO) e talvez uma necessidade absoluta.
ResponderEliminarTendo em conta a zona em q se situa Israel,continuo,apesar das violencias exercidas,a achar q Israel e a unica democracia do medio-oriente, cujos orgaos funcionam baseados em resultado de eleiçoes CREDIVEIS e com respeito pelos mesmos resultados.Mas e um pais culturalmente mt fragmentado.
ResponderEliminar@ Marco 07:45
ResponderEliminar"(...) grande maioria dos paises (felizmente... há que separar as águas)"
Aqui está a fobia parva do dia.
Abílio
@ Marco Lopes
ResponderEliminar"Israel, posso considerar, é a unica parte desse pais que se pode considerar como sendo Israel"
que profundo. Tal e qual a gema do ovo é a única parte do ovo que se pode considerar gema LOL
Anonimo das 12.47: Fobia parva do dia?? E então porquê? Só as pessoas que têm a mesma opinião que tu é que não são parvas??!! Santa ignorancia
ResponderEliminarAnonimo das 12.48: Vai aprender História dessa zona do Globo, e depois falamos.
ResponderEliminarCreio q anteriormente compreendi mal o q Marco Lopes quis dizer.Eu nao me entendo muito com imagens linguisticas alegoricas(a separaçao das aguas).Casamento e direito de adopçao pra casais GLBT sao para mim direitos civicos claros e de direito proprio por si so.
ResponderEliminarAnonimo das 12:48-Obrigado por atraves dos seus comentarios me ter ajudado a compreender o conteudo do texto escrito por Marco Lopes. Creio q M.L.ao referir-se a ISRAEL talvez se referisse ao territorio do pais antes da guerra dos 6 dias em 1967.
ResponderEliminar