Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] O verão dos famosos


Olá queridos leitores,  cá estou eu, Patrícia G, esta semana com um pequeno atraso mas com muitas novidades sobre o que se passa na vida dos eurovisivos. 

Vamos a ele(a)s?

O namorado do cantor Harel Skaat (ESC2010) foi recrutado para lutar em Gaza. Idan Roll foi chamado de urgência para servir no conflito entre Israel e o Hamas. O cantor eurovisivo publicou nas redes sociais uma carta aberta ao primeiro ministro Benjamin Netanyahu, relebrando-o que se encontram soldados do coletivo LGBT naquela guerra que também lutam diariamente, mas pelo direito à igualdade de construir uma família.

A intérprete do Festival da Canção em 1992, 1993 e em 1994, Isabel Campelo, é hoje professora de técnica vocal na maioria dos programas de música da televisão nacional (como o The Voice) e também na escola da companhia de teatro A Barraca. Aqui, a professora mostra orgulhosa no Facebook os seus alunos antes da prova de aptidão profissional de término de curso. 

Em modo apaixonado, Raquel Guerra (FC2014), mostra ao mundo o seu "mais que tudo" e escreve: "O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz".


Conchita Wurst (ESC2014) diz estar apaixonada por Ana Vissi (ESC1980/1982/2006). A vencedora do Festival Eurovisão da Canção deste ano partilhou uma fotografia de mão dada com a cantora cipriota onde mostra a cumplicidade entre ambas. Uma excelente dupla eurovisiva! 




HOT OR NOT

A abrir o Hot or Not desta semana temos um beijinho de Anton Ewald (Melodifestivalen 2013 / 2014). Quem quer mais?


Pamela Salvado (FC2012) mostrou o seu estilo no Instagram e entrou diretamente para a nossa rubrica... Hot or Not?


Também a mostrar a boa forma está Rui Andrade. Que tal?


Stella Mwangi mostra que a Noruega também marca presença nos mais quentes deste verão! 



A fechar...
AS FÉRIAS DOS FAMOSOS

Carla Ribeiro (FC2014) está a aproveitar as férias para mostrar a boa forma!
Hanna Mancini (Eslovénia 2013) também tem partilhado os melhores momentos das suas férias... com algum trabalho à mistura.


Também a cantora Malena Ernman está a aproveitar a melhor altura do ano, sempre acompanhada da bandeira do seu país!


A fechar em grande estilo está Sanna Nielsen, a terceira classificada da edição deste ano no ESC partilhou recentemente uma fotografia em modo "relax".


Até para a semana caros leitores! 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:ESCPORTUGAL / Imagem: Facebook / Instagram
26
( Hide )
  1. Rui Andrade... yummy!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:47

    Tenho ciúmes da Raquel. Prontos, já disse! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Miguel Matias23:54

    Que sasudades da isabel campelo

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:00

    Ui........... que calor

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:35

    Patricia G, nunca estás atrasada: estamos sempre anciosas á espera dos teus escritos e das tuas fotos :-))

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:02

    O único problema do Rui Andrade são as pernas hiper finas, devia treinar mais as pernas ;)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:47

    Aii este Rui!!...

    ResponderEliminar
  8. Pedro Carvalho12:14

    Harel Skaat + Idan Roll = :-(

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:48

    @ Harel Skaat + Idan Roll = :-(

    Porquê?

    ResponderEliminar
  10. Harel Skaat & Idan Roll :-) Parabens por darem a cara e o corpo pelos direitos humanos dentro do estado de Israel! Este tipo de tomada de posiçao,em Israel,exige muita coragem. All the best for you both!







    ResponderEliminar
  11. Anónimo13:03

    Tenho pena do Harel Skaat! Deve estar a sofrer :( Força!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15:41

    RG: israel é um dos paises do mundo mais tolerantes e mais gay friendly. Telavive é uma cidade onde vês a toda a hora e em todos os lugares casais gay de mãos dadas, por exemplo. Não é nada dificil um casal gay viver ali

    ResponderEliminar
  13. Anonimo das 15:41-Nao se trata de ser tolerante/gay friendly.Trata -se duma questao de cidadania e correspondente legislaçao,de igualdade de deveres e de direitos civicos.Em Israel o matrimonio GLBT. nao e permitido,mas TODOS tem o dever de ir a guerra...Outra coisa: Israel nao e so Telaviv!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo19:39

    Anónimo das 15:41, não te esforces a explicar ao RG isso, para ele, Israel é como a escumalha do leste europeu portanto

    ResponderEliminar
  15. ERRADO caro anonimo das 19:39,considero Israel na zona em q se situa como a unica democracia digna desse nome,contudo com caracteristicas mt peculiares como por ex.uma sociedade mt fragmentada a nivel de valores culturais e atitudes.

    ResponderEliminar
  16. Ainda para Anonimo 19:49- O termo ESCUMALHA nao faz parte do meu vocabulario.Agradeço que nao ponha na minha boca suposiçoes suas acerca do que eu penso. Obrigado..

    ResponderEliminar
  17. Anónimo03:57

    RG de facto obrigarem todos a cumprir serviço militar da forma que acontece em Israel é muito democrático, juntando a isso o que disseste sobre GLBT ainda fica mais. Sem esquecer que atualmente estão a tirar vidas na Palestina sem dó nem piedade, uma democracia como nunca vi antes lool A Palestina cada fez tem menos território e menos população, e isto é devido ao estado democrático de Israel, eu tinha pena se Portugal fosse tão democrático como Israel

    ResponderEliminar
  18. Marco Lopes07:45

    RG, o matrimonio GLBT não é permitido em israel nem na grande maioria dos paises (felizmente... há que separar as águas). E isso por si não faz o pais mais tolerante. O serviço militar é obrigatório em muitos paises (inflizmente). Israel, posso considerar, é a unica parte desse pais que se pode considerar como sendo Israel. Tudo o resto são fragmentos de varias civilizações e culturas

    ResponderEliminar
  19. Acho q se compreendi correctamente o q Marcos Lopes quer dizer,concordo com ele na maioria dos topicos.Naquela parte do mundo ha demasiado odio e muitas culpas de parte a parte.Num pais como Israel o serviço militar obrigatorio(QUE NAO APOIO) e talvez uma necessidade absoluta.

    ResponderEliminar
  20. Tendo em conta a zona em q se situa Israel,continuo,apesar das violencias exercidas,a achar q Israel e a unica democracia do medio-oriente, cujos orgaos funcionam baseados em resultado de eleiçoes CREDIVEIS e com respeito pelos mesmos resultados.Mas e um pais culturalmente mt fragmentado.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo12:47

    @ Marco 07:45

    "(...) grande maioria dos paises (felizmente... há que separar as águas)"

    Aqui está a fobia parva do dia.

    Abílio

    ResponderEliminar
  22. Anónimo12:48

    @ Marco Lopes

    "Israel, posso considerar, é a unica parte desse pais que se pode considerar como sendo Israel"

    que profundo. Tal e qual a gema do ovo é a única parte do ovo que se pode considerar gema LOL

    ResponderEliminar
  23. Marco Lopes13:11

    Anonimo das 12.47: Fobia parva do dia?? E então porquê? Só as pessoas que têm a mesma opinião que tu é que não são parvas??!! Santa ignorancia

    ResponderEliminar
  24. Marco Lopes13:12

    Anonimo das 12.48: Vai aprender História dessa zona do Globo, e depois falamos.

    ResponderEliminar
  25. Creio q anteriormente compreendi mal o q Marco Lopes quis dizer.Eu nao me entendo muito com imagens linguisticas alegoricas(a separaçao das aguas).Casamento e direito de adopçao pra casais GLBT sao para mim direitos civicos claros e de direito proprio por si so.

    ResponderEliminar
  26. Anonimo das 12:48-Obrigado por atraves dos seus comentarios me ter ajudado a compreender o conteudo do texto escrito por Marco Lopes. Creio q M.L.ao referir-se a ISRAEL talvez se referisse ao territorio do pais antes da guerra dos 6 dias em 1967.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.