Catarina Pereira, vice-campeã do Festival da Canção 2010 e 2014, esteve, esta semana, no programa das manhãs da 'CM TV'. A jovem cantora recordou as participações na seletiva portuguesa como 'experiências que vou levar para sempre'.
Nuno Graciano recebeu, esta semana, no seu programa matinal Manhãs CM, na CMTV, a jovem cantora Catarina Pereira. A vice-campeã dos Festival da Canção 2010 e 2014 recordou o início da sua carreira em 2007, no programa Família Superstar na SIC, e falou nas dificuldades de singrar no meio musical português.
Quando confrontada pelo apresentador sobre quais os momentos que lhe deram mais gozo na sua carreira, a cantora mencionou a participação no programa da SIC e nos Festivais da Canção, afirmando que as participações nas seletivas portuguesas de 2010 e 2014 'são experiências que vou levar para sempre, porque gostei imenso de participar e gosto imenso da atenção que o público do Eurofestival dá aos cantores envolvidos'.
Quando confrontada pelo apresentador sobre quais os momentos que lhe deram mais gozo na sua carreira, a cantora mencionou a participação no programa da SIC e nos Festivais da Canção, afirmando que as participações nas seletivas portuguesas de 2010 e 2014 'são experiências que vou levar para sempre, porque gostei imenso de participar e gosto imenso da atenção que o público do Eurofestival dá aos cantores envolvidos'.
Aceda AQUI à entrevista da cantora e aos dois momentos musicais no programa 'Manhãs CM' e recorde, de seguida, as duas participações de Catarina Pereira no Festival da Canção:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: CMTV / Imagem: OlharTelevisão / Vídeos: Youtube
Pela conversa dela, soa-me que não pretende voltar a concorrer no Festival da Canção. =P
ResponderEliminarCatarina cada vez mais bonita.Imagem/visual impecaveis.Cançao nº1,so isto: PIMPULAPAMPULA. A cançao nº2 chata como tudo,c muito tempero Rui Veloso(deve ser Oporto sound).Nao sabia q a Catarina tambem tem o estigma La Feria.Mais uma destinada a ser backsinger pra sempre?
ResponderEliminarA canção de 2010 sim, foi original, mas concorreu no melhor FC dos ultimos anos com duas canções superiores - Há dias assim e Alvorada. A canção de 2014 foi uma copia mal feita da primeira. Ambas têm más letras para canções que pop, muito pesadas e nada POPulaes.
ResponderEliminarAo ver as duas canções, de 2010 e 2014, nota-se uma evolução para pior. As duas canções dela novas não me dizem nada
ResponderEliminarCatarina, espero que um dia, proves porque deverias ter ido ao Esc 2014. Desejo que um dia voltes ao festival da canção, pois mereces vence-lo. Boa sorte na tua carreira, não desistas!
ResponderEliminardevia ter nos representado, não consigo entender a votação com mais de 40% para a Suzy mas enfim...
ResponderEliminarQuem me dera ter a catarina no ESC 2015.
Aos que criticam só vos digo, se a suzy conseguiu um 11 lugar na semi final, Mea culpa tinha conseguido UM GRANDE resultado no ESC.
A Catarina,caso esteja realmente empenhada em fazer carreira a solo,acho q deveria ser mais selectiva em relaçao ao q canta e sobretudo escolher um genero musical chave,q lhe desse uma imagem de marca.Estas 2 novas cançoes nada de bom e sobretudo sem nada a ver uma com a outra,muito dispares.
ResponderEliminarermmmm já postaram sobre o facto da Suzy ter sido hoje eleita miss congeniality 2014 do ESC?
ResponderEliminarSuzy foi sem dúvida das representantes portuguesas mais populares e estimadas dos fãs! bravo!
Anónimo das 01.07 (que toda a gente sabe quem é): este artigo é sobre a CATARINA! Fala da Suzy no artigo dela!!!!
ResponderEliminarLinda, maravilhosa!!
ResponderEliminarPara o RG:
ResponderEliminarA Catarina apresentou 2 canções de projectos completamente diferentes e de épocas bem diferenciadas, por isso a tua critica não faz sentido.
É pena que o teu tom seja negativo e só porque sim.
Provavelmente nunca lhe dirigiste a palavra, e portanto não a conheces.
O que é pena digo-te já.
Mas ela pode com isso e muito mais! ;)
"Pela conversa dela, soa-me que não pretende voltar a concorrer no Festival da Canção. =P"
ResponderEliminarNão é que ela faça muita falta, sinceramente...
A Catarina tem o seu talento e mérito, mas considero que ela é demasiado sobrevalorizada (ao ponto de fazerem dela um ícone/um nome sonante da música portuguesa, o que não é o caso). A Suzy não conseguiu o apuramento para a final, mas se a Catarina tivesse ganho, o resultado teria sido exactamente idêntico ou será que ninguém ainda reparou no tipo de canções que falharam o apuramento para a final? (Amazing, Heartbeat, To The Sky, Same Heart = ou seja a típica canção pop cheia de clichés que se não ouve em mais lado algum a não ser na Eurovisão. As ditas "canções para a Eurovisão" há muito que estão a cair em desuso.
Para Duarte- Eu nao avaliei a personalidade da Catarina,avaliei so as cançoes q ela apresentou no programa da CMTV,e elogiei a imagem e o visual da Catarina.Alem disso aquando do FC2014 eu votei na Catarina e em Mea Culpa,portanto nao tenho nada contra ela.Mas as cançoes muito fraquinhas...
ResponderEliminar