Slider

Bulgária: BNT procura patrocínios para poder participar no ESC2015



A televisão pública da Bulgária está a procurar patrocinadores que financiem a participação do país no Festival Eurovisão da Canção de 2015.




Depois da ausência em 2014, a Bulgária parece querer voltar à Eurovisão. A BNT está à procura de patrocinadores que financiem a participação do país em Viena. Em 2014, o país ficou de fora devido a problemas financeiros.

A Bulgária já confirmou a sua presença no JESC2014 o que é visto como um indicador positivo para o regresso do país ao certame principal da EBU.

A última participação do país foi em Malmö, quando a dupla Elitsa Todorova & Stoyan Yankulov, quinto classificados em 2007, regressaram à competição com o tema Samo shampioni, tendo conquistado o 12.º posto na semifinal, com 45 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final. Recorde a prestação da dupla, de seguida:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision-spain / Imagem: google
11
( Hide )
  1. Anónimo23:46

    volta bulgária, precisamos de um país atrasado igual a portugal que ainda não aposta em inglês.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:54

    Comentário mais parvo! Como se apostar em inglês fosse a panaceia que todos os males resolve...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:41

    concordo com anonimo das 23:46, CHEGA DE PORTUGUES!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:42

    anonimo das 08:54 quantas musicas não inglesas ficaram top10 este ano? 0. Então não me venhas ai com nacionalismos, que inglês é a melhor solução para triunfar neste concurso.
    Concordo com anonimo das 23:46

    ResponderEliminar
  5. Quantas músicas em inglês participaram esse ano?
    Bobagem, se a música é boa, não precisa ser em inglês

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:23

    Sim, uma música em Inglês por favor em 2015.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:42

    A Bulgária em 2006 levou uma música em inglês...só mesmo Portugal é que não é capaz de cantar 1 vez na vida a música na sua totalidade em inglês, nem uma vez para amostra...

    ResponderEliminar
  8. Tristeza! Tantas "marias" vão com as outras. Se calhar, em vez de pensar tanto em levar a música em inglês, deviam pensar em melhorar a qualidade da mesma, não? É que se a canção não tiver qualidade não inglês que valha. E se mesmo com boa qualidade, não houver boa qualificação porque não gostam do nosso idioma, será melhor desistir de vez.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:15

    Ninguém falou que não gostamos do nosso idioma, dissemos foi que gostávamos de pelo menos 1 vez ver Portugal com uma música em inglês. O que tu chamas de"maria vai com as outras", muita gente cá dentro e lá fora, chama de "paragem no tempo", pois o Esc mudou e Portugal (RTP) como é obvio não quer aceitar essa mudança, alias nunca aceitamos mudanças nenhumas ao longo dos anos, é por isso que temos tão bons resultados. E quando mudarmos, já os outros estão noutra fase e iremos continuar sempre atrasados

    ResponderEliminar
  10. Em ingles ou em bulgaro a Bulgaria tem apresentado ao longo do seu historial no ESC produçoes bastante interessantes,tanto do ponto de vista musical como visual.Pais,para mim,que tem dado algo de valioso ao ESC.Pessoalmente o ingles nao me da pika.Prefiro qualquer outra lingua no ESC.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo21:49

    Pois eu cá acho que os resultados da Bulgária no Esc falam por si...e não entendo como conseguiram aquele lugar em 2007. Apenas gostei deles em 2006 e 2011

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.