A EBU/UER apresentou hoje o novo logótipo do Eurovision Song Contest, 10 anos depois da última atualização.
O Festival Eurovisão da Canção comemora 60 anos de existência em 2015. Para assinalar a data, a União Europeia de Radiodifusão apresentou um novo logótipo genérico. Segundo Jon Ola Sand, supervisor executivo do ESC, foi realizada uma extensa pesquisa entre as emissoras participantes, milhares de espetadores regulares, fãs e outras partes interessadas. Um dos resultados claros, era que o logótipo é cada vez mais reconhecido, mas achamos que merecia uma reformulação depois de ter sido usado em 11 edições.
O processo de criação do novo logótipo foi conduzido por Sietse Bakker. Veja, em seguida, as etapas de elaboração e o resultado final:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: ESCPortugal
As mudanças foram minimas. Nem vejo se fez sentido mudar
ResponderEliminarMudanças???????l
ResponderEliminarFoi só "estica daqui e encolhe dali". Até estou curioso por saber quantos milhares de euros custou o "novo" logotipo...
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/eurovisaomemes?ref=hl
ResponderEliminarPodem fazer LIKE na nossa página?! Abraço.
Foi Ridícula esta mudança e certamente bem paga,, até dá para rir.... fizeram estudos?? Estudos para apresentar isto??? enfim....
ResponderEliminarSou designer de comunicação, compreendo que não se deve alterar muito um tipo de letra, quando o mesmo fica conhecido...mas isto foi ridículo....
Por mim faz sentido. Já estava a ficar um pouco gasto, e as pequenas mudanças vieram no momento certo.
ResponderEliminarquase que nem noto diferença...
ResponderEliminarficou melhor...menos arabizado ...orientalizante....
ResponderEliminarQd cada edição tinha o seu logo personalizado havia um toque individual e personalizado muito mais apelativo .... agora um logo para todas as edições transformam o concurso numa fabrica de musiquetas em serie todas iguais umas outras e sem nenhum toque que nos diga que aquela edição foi feita naquele determinado pais .
ResponderEliminar