Catarina Pereira, segunda classificada no Festival da Canção 2014, acabou de revelar o videoclip de 'Mea Culpa', tema que defendeu no Convento do Beato, em março passado.
Depois de ter revelado um pequeno teaser para aguçar o apetite dos seus fãs e seguidores, como pode aceder AQUI, a cantora Catarina Pereira, associada à produtora Filtro, acabou de lançar o videoclip oficial do tema Mea Culpa, tema que defendeu no passado mês de março no Festival da Canção 2014 e com o qual conquistou a segunda posição. Recorde-se que Mea Culpa foi composto por Andrej Babic e tem letra de Carlos Coelho, sendo a dupla também responsável pelo tema Canta Por Mim, que a cantora defendeu no Festival da Canção 2010, tendo conquistado o segundo posto da geral, apesar de ser a favorita do televoto.
Não perca mais tempo e aceda ao videoclip de Mea Culpa, de seguida:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: Filtro
Gosto.
ResponderEliminarEspectacular!!! Com esta música tínhamos ido à final!
ResponderEliminarContinuo a achar que a canção não representa quem a Catarina é .. a cantor e mil vezes superior a isto ... e não tem piada ouvir algo que automaticamente e traz a memoria a Espanha de 2003 e a Grécia de 2001 ... não podemos ser naïves e achar que sons do passado resultam na Eurovisão possa resultar .. Há que se qualitativamente bom e não fazer pelo entretenimento. A Holanda seguramente não teve o 2º lugar por fazer figuras pimba ...
ResponderEliminarRTP podem por está musica no esc 2015 please até ja temos video clip
ResponderEliminarFANTÁSTICO! CATARINA Á EUROVISÃO PF!
ResponderEliminaras pessoas deixam ela ir a eurovisão com está musica eu acho que sim
ResponderEliminarADORO!!! Catarina devia tentar representar Portugal!! PARABÉNS!! :D
ResponderEliminargrande musica ....................
ResponderEliminarGosto TANTO!! :') Muitos Parabéns Catarina!! :D Espero que para o ano possas representar Portugal na Eurovisão!
ResponderEliminarEsta rapariga tem talento mas não passa de uma simples "aspirante" a Beyoncé. Passa a vida a tentar imitar alguém que é por si inimitável.
ResponderEliminarAchei o videoclip um pouco "meh". Mas acredito que foi o melhor que conseguiram e estão de parabéns.
ResponderEliminarAinda assim, acho que nem com uma versão trabalhada de Mea Culpa teríamos ido à final. Era uma semi-final bastante complicada, e devemos pensar em canções para ganhar, não em canções para ir à final. Admira-me o anónimo das 18:21 escrever "Com esta música tínhamos ido à final!" como se isso fosse uma vitória. Aí é que está o problema. Ficámos felizes com um lugar na final. Não podemos só culpar a RTP por Portugal nunca ter ganho o ESC. A própria mentalidade dos portugueses não o permite ;)
a dançar na areia e os tacões nem ficam enterrados...maravilhoso, looooooooooool
ResponderEliminarUm dos "boys" (é assim chamado no genérico final), o que está a arfar, costuma mudar de nome. Agora parece ter voltado ao nome antigo. Depois do Festival apressou-se a divulgar um vídeo ofensivo para a cantora da canção vencedora; entrou nos Morangos com Açúcar, mas há pouco tempo disse que se enojava ao ver a TVI. Cuidado, Catarina! Há "boys" igualmente bem parecidos e mais bem formados. Boa sorte, Catarina! Garra não lhe falta, mas... cuidado!
ResponderEliminarmt profissional o video. oxala alcance o sucesso internacional
ResponderEliminarFG
Bastante amador. Mas valeu pela iniciativa
ResponderEliminarNada original tema copiado vídeo copiado mais alguma coisa? O tempo que perdeu, mais valia ter perdido a fazer uma música nova.
ResponderEliminarmuito melhor que a suzy, com isto iamos a final!
ResponderEliminarPORTUGAL FINALMENTE PODIA TER LEVADO UMA MUSICA BOA EM INGLES, IAMOS A FINAL E ERA TOP10, MAS COMO SEMPRE POIARES NÃO O PERMITIU, MANIPULOU AS VOTAÇOES, FICOU A SUZY , E NAO PERMITIU UMA MUSICA INGLESA A REPRESENTAR PORTUGAL, CHEGA DE PORTUGUES NO ESC!, VAMOS LEVAR UMA MUSICA INGLESA, VAMOS LEVAR CATARINA PEREIRA AO ESC!!! CHEGA DE FICARMOS PELA SEMI FINAL, VAMOS GANHAR ISTO PORTUGAL!
ResponderEliminarEm inglês?! Pfff...
ResponderEliminarTenho que ser sincero, não gosto do vídeo, faz-me lembrar o Marco Paulo na versão feminina: um é louro, outro é moreno e há ainda, pelo menos. um terceiro que se deve ter afogado na praia e por isso ela recrimina-se, diz que é Mea Culpa, para poder voltar para os outros dois, fechando-se com eles para intimamente lhes contar os seus pecados. Agora, estou apaixonado pelo Gonçalves, pela sua forma de dançar, digo. Ele mexe-se como uma serpente, ao menos que não seja venenoso.Não deve ser, tem cara de boa pessoa, pelo menos bom dançarino ele mostra que é. A música é interpretada em inglês, calculo eu que seja para promover o disco fora de portas. Acho bem, lá fora deve vender-se melhor que cá, os fãs europeus devem ser aos magotes.
ResponderEliminarAqui está uma prova como um videoclip é bom para uma musica, a RTP é dos poucos paises que não fazem videoclips para as musicas do ESC... vergonha de ser representado por uma emisora tão má!
ResponderEliminarEsta musica mea culpa é a prova como iamos a final... a catarina que ficou em 2 fez um videoclip e nem precisou de contratos com a sony e da rtp... grande cantora!
Concordo com anonimo das 20:58, musica em ingles só iria resultar, claro que tinha que ser uma grande musica...
Adorei o videoclip, parabens, a rtp que ponha olhos nisto e que comece também a realizar videoclips!!!
como é que isto não ganhou????
ResponderEliminarRTP podia ter levado isto em ingles, era top10 garantido, realmente com uma emissora assim jamais ganharemos, PORTUGAL temos que fazer alguma coisa, exigimos o ESC em outra emissora, a rtp em 50 anos nao quis saber de ganhar... enquanto só pensarem em ir a final nao vamos a lado nenhum... nem a final passamos! agora pensem!!! temos que ganhar o ESC, alguma vez!
"RTP podem por está musica no esc 2015 please até ja temos video clip"
ResponderEliminarNão anónimo ñ podemos...será que alguém sabe as regras do ESC?Puff...nada de musicas publicadas antes de 1 de Setembro.
O esforço foi bom e a ideia do video também mas...sim parece um bocadinho amador(toda a conjugação,a maneira como foi montado sei lá)...bom sempre é melhor do que prometer vídeos que ñ aparecem(sim tou sempre a repetir isto mas...).
Que desilusão. A Catarina merecia ter um produtor profissional. Penso que aí reside o problema. Na música querem-se profissionais, como em qualquer outra profissão, e não um produtor que apenas trabalha uma vez por ano - precisamente para o Festival RTP da Canção.
ResponderEliminarA letra é em inglês mas continua com a CULPA e o DESCULPA em Português!!! Porquê??? Acham que algum estrangeiro entende isso? Não percebem que fica ridículo? Quem traduziu isto??
ResponderEliminarAinda dizem mal da susy...fonix...que pimbalhada...
ResponderEliminarN, pessoal, n temos música para mandar ao ESC. Só mesmo ao Somos Portugal...
ResponderEliminarCriticar é fácil, não é? Difícil é fazer melhor.
ResponderEliminarVocês pensam o quê? Que choveu uma montanha de dinheiro para fazer o videoclip? O trabalho que vocês estão a ver é fruto dos poucos meios financeiros que a equipa tinha ao seu dispor. Querem um video ao estilo da Gaga ou da Katy Perry? Financiem o projeto com a vossa conta bancária... É simples! Se todos aqueles que criticam contribuírem com umas boas centenas de euros, já se consegue um vídeo espectacular, com grandes cenários, boas luzes, efeitos especiais... Até podemos mandar a Catarina para a lua e tudo! É fácil criticar quando não temos a noção das coisas, e sobretudo quando é o trabalho dos outros que está em questão.
Em relação às críticas sobre a letra da música, nem me vou dar ao trabalho de comentar. Há coisas que simplesmente não estão ao alcance de todos.
Anónimo algures ai em cima...os tacões não se afundaram na areia porque ela não dançou na areia, nem sempre o mar é cercado por areia, às vezes (como neste caso) são feitas construções em pedra ou cimento, foi em cima de esse chão que ela dançou. E assim se vê quem mostra verdadeiro interesse de representar Portugal no Esc, mesmo tendo ficado em 2º (da maneira que todos sabemos), mesmo já tendo passado uns meses desde o festival da canção e sem apoios da Sony...eis que é lançado o videoclip...enquanto que outros, que se dizem profissionais e que tem milhões de visualizações no youtube, que até prometeu que a Suzy iria ter também um videos oficial para a música...puff, nada aconteceu...e tudo porque no dia em que iam gravar o vídeo estava de chuva. Oh por favor, que vá dar banho ao cão. Catarina não desistas, tu mereces representar Portugal, um dia vais conseguir acredita.
ResponderEliminarEish! Tanta dor de cotovelo que por aqui vejo! A CATARINA É FANTÁSTICA, E CONSEGUIU FAZER AQUILO QUE A SUZY NÃO FEZ!!!!! Não é á toa que este video ja tem quase 6 mil visualizaçoes! ( visto que a catarina ñ é mto conhecida, ja é mto , mto bom) ! Esta rapariga vai longe! :)*
ResponderEliminarClaudio Silva: és o meu herói!!! Realmente, eu não tenho a tua inteligência para perceber que esta letra não é uma letra para uma canção pop, e tambem não tenho a tua inteligencia para perceber que, sendo uma versão em inglês, foram criadas novas palavras na língua de Shakespeare como Culpa e Desculpa. Muito bem!!
ResponderEliminarSerá que alguem já disse à Catarina Pereira e ao Carlos Coelho que o OGAE second chance não tem qualquer valor, a não ser divertir alguns fãs do ESC?
ResponderEliminar23.51@ Concordo.
ResponderEliminarAnónimo 10:05, não ponha na minha boca, ou melhor nos meus dedos, palavras que eu não disse. Se você não percebeu a minha mensagem, isso é um problema seu, agora não deturpe o que eu disse, porque não tem rigorosamente nada a ver com a sua piada de mau gosto.
ResponderEliminarHá por aí tanta música em Inglês com palavras em outras línguas metidas no meio que viram sucesso e esta gente ouve até à exaustão, sem criticar... Mas quando é um Português a fazer o mesmo, a história é outra, aí sim chovem criticas até não haver mais nada para dizer. É por este tipo de atitudes que o país está no estado lastimável em que se encontra. Só o que vem de fora é que é bom, e o que é feito cá não presta. Basta ver as discotecas por este país fora que passam música brasileira até dizer chega, quando temos grandes DJ's e temas para se ouvir e dançar.
ResponderEliminarClaudio Silva: Diga-nos uma canção em inglês que tenha palavras em português. Obrigada
ResponderEliminarE gostava de saber porque é que as pessoas que tanto criticam e acusam a Catarina disto e daquilo se escondem no anonimato. É uma coisa impressionante!
ResponderEliminarUm arquitecto tem de estudar para ser arquitecto, um médico tem de andar 6 anos no mínimo na universidade (mais o internato) para ser médico, um psicólogo idem aspas... um músico também, tal como um produtor musical, tal como um produtor de cinema/vídeo. Por isso, depois de ver este vídeo nesta canção, tenho pena que a catarina pereira, que tem talento e está a estudar para ainda ser melhor, esteja entregue a amadores, pessoas que não estudaram nem têm experiência profissional para serem músicos ou produzirem trabalhos deste género. O festival da canção é, pois, resultado de muito amadorismo e aqui está, mais uma, prova. Assim, não vamos lá definitivamente!
ResponderEliminarPor fim, pior do que o trabalho amador que aqui está, são os ditos fãs da Eurovisão que acham que isto é muito bom e com isto iriamos à final da Eurovisão e, quiça, até ganhar!!! Ponham os olhos nos profissionais da música que trabalham na Eurovisão todos os anos
PS: Não sou profissional da música, nem do cinema/vídeo, mas não gosto de ver profissões serem ocupadas por pessoas que não estudaram, nem praticam
lindoo. vamos ter versão portuguesa?
ResponderEliminarPara uma canção dance ou pop, o vídeo não tem movimento, as imagens são estáticas! Como deixaram passar esse erro?????
ResponderEliminarPara ganharmos temos de marcar a diferença e por isso deviamos era de levar a katia Aveiro. Pelo menos o Ronaldo podia comprar os votos e ganhavamos
ResponderEliminarAcho q este videoclip lembra muito o da Filipa Azevedo em 2010-muito"ambiente hotel de luxo",muito mudar de roupa e de visual.Nem bom nem mau,antes assim-assim.Para meu gosto demasiado estatico,demasiado"novo-rico".Ass.R.G.
ResponderEliminaró Cláuidio Silva, bebeu antes de fazer este comentário às 13:29? Olhe só:
ResponderEliminar"Só o que vem de fora é que é bom, e o que é feito cá não presta. Basta ver as discotecas por este país fora que passam música brasileira até dizer chega"
Para quem apoia tanto uma música portuguesa em inglês você foi apanhado em flagrante momento de delírio auto-contraditório. E já estou a ver o que aí vem como contra-agumento: "vocês não têm sensibilidade e cultura suficientes para me compreenderem".... Hehehe
A cantora canta um texto na língua materna? A música brasileira é de "de dentro" ou "de fora"? E se parasse de escrever tantos disparates? Agradecíamos.
Rui Neiva
"por isso deviamos era de levar a katia Aveiro"
ResponderEliminarQUAC! A baboseira do dia!
eu acho que se levassemos a katia aveiro e o cristiano ronaldo publicasse no facebook a pedir para votarem em portugal ganhariamos (:
ResponderEliminarDescabelem-se! Gritem! Gesticulem! Amem! Riam!
ResponderEliminarDancem isto ao vento!
Bolas, isto é Sucesso!!!
Adoro quando dizem que són gostamos daquilo que vem de fora, como se "Mea Culpa" fosse uma canção portuguesa!!! De facto, é cantada por uma portuguesa, mas o compositor é croata!
ResponderEliminarperformance da Suzy na semi final vai a caminho das 600 mil visualizações e com 3000 likes contra 600dislikes, parece que desta vez os haters portugueses não conseguiram vender a ideia que a música era "odiada".....eheheheheh
ResponderEliminarQuando as pessoas não sabem o que dizem ou não têm argumentos coerentes para defender uma ideia, deturpam o discurso dos outros para a seguir fazerem-se de vitimas... Enfim. Há situações em que de facto não vale a pena perder o nosso tempo.
ResponderEliminarNão sei o que é que a performance da Suzy tem a ver com o vídeo da Catarina, mas independentemente das visualizações, "Eu quero ser tua" continua na desaprovação de mais de metade da população Portuguesa, sendo apenas uma pequena minoria que aprecia a mesma.
ResponderEliminarPois Claudio, só os teus argumentos são coerentes.
ResponderEliminarMe gusta más en Portugués.
ResponderEliminarEsto llega tarde en todos los sentidos. Por un lado, hacen, arreglan y promocionan con video una canción para Eurovision, un mes después del Festival. No tiene sentido. Lo tenían que haber hecho en enero, pero no en junio. Por otro lado, estos ritmos greco-balcánicos están obsoletos y fuera de moda. Estamos en 2014 y no a mediados de la década de los 2000, cuando Sakis Rouvas, Helena Paparizou y Kalomira triunfaban con este género musical.
ResponderEliminarEsta canción no es ninguna mejoría a esa vulgaridad de wawawe wawe. Las dos son igual de pésimas.
Como que llega tarde? El vídeo no tiene nada que ver con Eurovisión. Lo han hecho para promover la canción y la cantante. Además como iban a hacer el vídeo en Enero si los cantantes solo podían presentar públicamente sus temas en Marzo? E como que están fuera de moda si Enrique Iglesias y muchos otros siguen con esos ritmos? Son pésimas? Pues, es tu opinión, vale lo que vale.
ResponderEliminarRTP QUE PONHA OLHOS NISTO, SOMOS SEMPRE DOS POUCOS PAISES QUE NEM FAZ VIDEOCLIPS! SOMOS A EMISSORA MAIS POBRE DO ESC!!
ResponderEliminarEnquanto o FC apresentar canções vulgares, não vamos a lado nenhum.
ResponderEliminarMeus amigos, lamento desapontar todos os comentadores, mas Portugal só ganhará o festival eurovisão, quando a RTP o quiser. Até lá continuem a cantar em português, num mix de guitarras portuguesas e acordeão, sempre vamos dando trabalho a quem precisa. (o clip é louvável, sempre fez alguma coisa pós-festival. mas sempre que ela entra no FC dá... dejeto sólido...)! L. Filipe
ResponderEliminarL. Filipe, não deixo de concordar contigo em relação à RTP, porque é importantíssimo uma boa promoção desde o primeiro dia, e é o que se vê. A imprensa não dá qualquer importância, é sempre uma pobreza.
ResponderEliminarMas quanto a dar merda (deves usar a palavra correcta), sempre que a Catarina Pereira entra no FC, é porque ninguém fica indiferente ao seu talento e à energia que ela incute em tudo que faz. Isto tudo, antes de mais, é currículo para ela, que é muito nova e que os Ingleses tanto apreciam. :)
seremos sempre o pais perdedor do ESC até a rtp deixar de ser a emissora do ESC, para mim devia ser a SIC ou TVI, eles concerteza apostavam em ingles!!
ResponderEliminar