A freira Cristina Scuccia ganhou na passada quinta-feira o concurso "The Voice" em Itália. Um sucesso-relâmpago e que foi notícia em todo o mundo incluindo nos noticiários das televisões portuguesas. A representante de Itália no Festival Eurovisão deste ano, Emma Marrone, não gostou desta vitória, lançando por isso duras críticas. "Trata-se de um insulto para o showbusiness” porque a freira "não tem talento suficiente para ser a voz de Itália", afirmou, citada pelo jornal Blitz italiano.
Por outro lado, diversos fãs italianos pedem para que Cristina Scuccia represente a península na Eurovisão 2015. A ver vamos...
Veja a prestação de Cristina Scuccia na final do The Voice Itália na passada quinta-feira:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: blitz / Imagem: google
Coitada, deve ser dor de cotovelo. Quem lhe dera cantar metade do que a freira canta
ResponderEliminarConcordo quando a Emma diz que ela não tem grande talento!
ResponderEliminarPhsiiii!!!!! Tanta dor de cotovelo!
ResponderEliminarinvejosaaaaa!
ResponderEliminarEmma não pode estar boa da cabeça, nos últimos tempos parece que só faz porcaria, foi a atuação no Esc, a reação às criticas vindas pelo fracasso no resultado e atuação, e agora isto. E talento é coisa que não falta à vencedora do The Voice...sinceramente Emma.
ResponderEliminaruma freira no ESC? HAHAHAHAHAHAHA
ResponderEliminarConcordo ela não merecia ter vencido
Assim vai o show... Depois da barbuda na Eurovisão... a freira na Itália. Mas já tinha havido as avozinhas russas, uma tal de Cyrus a lamber martelos... etc..
ResponderEliminarUai, mas a música em tudo isto???
Esta música é horrível!
E será que Sua Santidade autoriza (doce fugitiva), a freirinha, cantar no ESC/LGBT? HAHAHAHAHAHAHA
ResponderEliminarEmma querida continuas aziada?...opá eu adoro "La Mia Cittá" mas as verdades são para ser ditas e tu Emmazinha é que deixarias muito a desejar como "voz de Itália" xD
ResponderEliminarRebolar feita louca no chão do palco do ESC para conseguir uns pontinhos é que foi deprimente.