Depois de escolher o interval act através de milhares de propostas dos seguidores do certame, a EBU e a DR cancelaram a transmissão do 'Trip to the future' na Grande Final sem qualquer justificação.
A equipa organizadora do Eurovision Song Contest 2014 e a emissora dinamarquesa DR questionaram os seguidores do certame sobre qual o interval act que gostariam de assistir na Grande Final, do dia 10 de maio. Com o tag #MyEurovisionideia, a emissora recebeu milhares de propostas. A proposta do alemão Thomas Meyer, que tinha como objectivo mostrar como seria o certame em 2075, foi a escolhida.
Depois de contactar o criador, a emissora dinamarquesa 'criou' um festival pan-europeu, onde cinco países cantavam à vez para evitar grandes demoras: Austrália, Brasil, França, Noruega e África do Sul competiriam numa autêntica "batalha musical". O interval act foi apresentado na íntegra durante os ensaios gerais, mas na noite da Grande Final apenas foi emitida a parte final desse, com Momoland a interpretar o Hino da Alegria. A EBU/UER e a DR não fizeram nenhum comentário oficial, sendo que as duras críticas recebidas nos ensaios gerais e a necessidade de encurtarem a duração do certame devem ter sido as razões para o cancelamento do Interval Act.
Aceda ao Interval Act no Dress Rehearsal da Grande Final e ao emitido no directo:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:Olevision/eurovision.tv / Imagem: eurovision.tv
Será que em 2075 Portugal já terá alguma vitória no bolso? Esperemos bem que sim.
ResponderEliminarA ideia foi cancelada e ainda bem .... é patético e para mim parece um fazer pouco do certame ....
ResponderEliminarFizeram muito bem em cancelar aquele desastre cénico-musical. E, de facto, nem merece justificações.
ResponderEliminar