Angel Dzhambazki, eurodeputado búlgaro eleito nas últimas eleições europeias, descreveu Conchita Wurst como uma 'criatura barbuda' e 'um organismo geneticamente modificado'.
Numa entrevista antes das Eleições Europeias de 25 de maio, o eurodeputado Angel Dzhambazki, eleito pelo partido IMRO e fazendo parte do grupo ERC (Reformistas e Conservadores Europeus) no Parlamento Europeu, descreveu o vencedor do Eurovision Song Contest 2014, Conchita Wurst, como uma 'criatura barbuda'. Na mesma entrevista, Dzhambazko disse que o reconhecimento do intersexual como um terceiro género é 'absolutamento inaceitável numa segmentação da humanidade contra a Natureza'. Quando confrontado com o mediatismo da vitória, o eurodeputado afirmou: 'Uma senhora de barba tornou-se um símbolo do velho continente há poucos dias. Esta criatura barbuda, chamado de Conchita Wurst, é um organismo geneticamente modificado e ganhou o Eurovision. Eu continuo a questionar-me se o vício do nosso tempo é tolerar a perversidade. Eu não quero que os meus filhos assistam a este concurso europeu'.
Angel Dzhambazki, único eleito do partido nas últimas eleições, foi ontem integrado no grupo eurocéptico de centro direita do Partido conservador ECR no Parlamento Europeu, juntamente com o eurodeputado irlandês Brian Crowley. No entanto, nos últimos tempos, o deputado tem sido acusado de incitar o ódio contra os imigrantes, convidando os cidadãos de Sofía para "limpar" a capital e tomarem ações de autodefesa, estabelecendo "patrulhas e unidades de voluntários".
A Bulgária falhou a última edição do certame europeu, justificando a sua retirada com alguns constrangimentos financeiros da emissora BNT, que não lhes permitiu pagar a fiança para entrarem na competição. A última participação aconteceu em Malmö, quando a dupla Elitsa Todorova & Stoyan Yankulov, quinto classificados em 2007, regressaram à competição com o tema Samo shampioni, tendo conquistado o 12.º posto na semifinal, com 45 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final. Recorde a prestação da dupla, de seguida:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: towleroad / Imagem: ESCPortugal
Há muita falta de afeto masculino e de carícias na Europa de Leste.
ResponderEliminarConcordo com o anónimo das 09:32... e é pena, pois aquele deputado eu dava-lhe todo o afeto e caricias possiveis e imaginárias. Yummy!
ResponderEliminarAbílio
Esse Angel Dzhambazki tem sérios problemas psiquicos
ResponderEliminarCREDO
ResponderEliminaresta gente que diz estes disparates deviam ser banidos do planeta !!!!!!!!!!!
ResponderEliminarO deputado não disse nada de errado. Para além de ser a sua opinião, a Conchita não deixa de ser uma criatura (assim como todos nós) barbuda (porque tem barba).
ResponderEliminarOlha-me outro...pq ñ marca um encontro com o russo???e vão os 2 para a Sibéria e ficam por lá isolados?Acha paciência...o problema é que nas ultimas europeias houve um certo crescimento destes partidos idiotas(ainda mais do que aqueles que nos governam é verdade).
ResponderEliminarO deputado tem razão. A figura de conchita é uma aberração
ResponderEliminarAnónimo das 23:04, o teu comentário é que é uma aberração.
ResponderEliminarP.S.: Se a Conchita Wurst te intimida assim tanto, porque motivo abriste sequer este tópico? Masoquismo?
Anónimo das 23h04,
ResponderEliminarFinalmente alguém com bom senso e um pouco de juízo na cabeça!
Quanto menos deesnvolvido o pais/sociedade mais tendencia para nao so rejeitar ,mas tambem perseguir minorias.No caso da Bulgaria nao so os homossexuais,mas tambem os ciganos e a minoria de lingua turca...A Europa de Leste,sobretudo da area de confissao ortodoxa NAO ACEITA DIFERENCAS. Ass.RG
ResponderEliminarQuanto menos deesnvolvido o pais/sociedade mais tendencia para nao so rejeitar ,mas tambem perseguir minorias.No caso da Bulgaria nao so os homossexuais,mas tambem os ciganos e a minoria de lingua turca...A Europa de Leste,sobretudo da area de confissao ortodoxa NAO ACEITA DIFERENCAS. Ass.RG
ResponderEliminar