Slider

RTP não renova contrato de exclusividade com Sílvia Alberto


A apresentadora das últimas seis edições do Festival da Canção viu o seu contrato de exclusividade não ser renovado pela estação pública.

Atualmente em antena com dois projetos distintos – Só Visto! e Desafio Total, Sílvia Alberto acaba de ver o seu contrato de exclusividade com a RTP chegar ao fim, tendo a estação decidido não o renovar, embora a apresentadora se tenha disponibilizado a reduzir o seu ordenado que rondava os 12 mil euros mensais.

A informação é avançada pela TV Guia que acrescenta ainda que Sílvia Alberto passa a ser uma colaboradora da estação pública, recebendo por trabalho, conforme revela uma fonte próxima de Hugo Andrade: «Ela passa a ser colaboradora, isto é, ganha ao trabalho. Se não tiver nada, não recebe».

Sílvia Alberto foi a apresentadora das últimas seis edições do Festival da Canção. Em 2008, 2009, 2010 e 2011 conduziu o evento sozinha. Em 2012, teve a companhia de Pedro Granger e em 2014 foi acompanhada por José Carlos Malato, no Convento do Beato. Para além disso, Sílvia foi comentadora da RTP no Festival Eurovisão em 2011, 2013 e 2014.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: atelevisão
12
( Hide )
  1. Anónimo22:45

    É a vida...esta gente da Tv está demasiado tempo ás vezes sem fazer nenhum e recebe sempre balúrdios por acaso ñ concordo...qd há trabalho há...quando ñ há o melhor mesmo é começar a poupar e apertar o cinto que é o já toda a gente faz hj em dia.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:49

    12.000 euros? depois dizem que não há dinheiro, pagam ordenados milionários...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:11

    Não se justifica que ganhe tanto quando não é uma mais valia para a RTP em termos de qualidade e audiencias

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:21

    Não digo que não seja exagerado, mas que ela é uma das melhores da estação pública...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:40

    ... mas renovaram o contrato da Tânia, que também nao é assim uma grande mais-valia em termos de audiência, embora ate esteja bem melhor desde que o outro se foi embora para o curral da SIC ... Ass.: Luis Santos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo08:43

    Como apresentadora do Festival RTP da Canção gostava do seu desempenho. Como comentadora do ESC não!! Não transmitia emoção nenhuma ao telespetador.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo09:21

    As imagens que me ficam das apresentações da Sílvia Alberto são muito fraquinhas.
    E então as suas prestações no FC e no ESC são muito más sobretudo pela sua ignorância em relação ao assunto. Dá a ideia que para ela, apresentar aquelas coisas de qualquer maneira serve. Ofende o telespectador minimamente informado com as patachadas e disparates que diz. Infelizmente é uma crítica que se aplica a quase todos os apresentadores da RTP.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo09:31

    A RTP está a ficar como o País, uma pequena elite corrupta bem de vida e a maioria a penar. Ponham o prof Marcelo ou melhor um tarefeiro a recibos verdes, fica mais barato.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:33

    12000 euros mensais? COM TANTA GENTE A PASSAR FOME?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:51

    A Silvia e mais uma meia-dúzia de apresentadores da rtp tem feito uma gestão de carreira absolutamente ruinosa....

    A Sílvia entrou na rtp como um nome valioso/de primeira linha....desde aí só tem feito programas que ainda antes de começarem já se sabe que serão flops tremendos...e o seu valor no mercado caiu a pique.

    Neste momento a Silvia está a bater no fundo novamente....voltou ao nível de uma apresentadora do Fama Show, que só serve para apresentar aquilo que mais ninguém quer.

    Eu pessoalmente tenho gostado da Sílvia no FC. No ESC teve umas aparições melhores do que outras, mas sempre profissional. Acho esse o grande defeito da Sílvia, é profissional mas falta-lhe brilho....tem um estilo de apresentação muito clássico/"dondoca" típico dos anos 90.

    ResponderEliminar
  11. Lamento, até acho que ela é uma pessoa muito capaz. Eu, que até ganho10 vezes menos que ela mas que não invejo o salário de ninguém, digo isto sinceramente, pode-se ter mais ou menos sorte mas é a vida e não condeno ninguém por ganhar mais isto e aquilo, só condenaria alguém que se sentasse à sombra da bananeira para ver os seus proventos cairem do céu, o que não é nem de perto nem de longe o caso.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:40

    Finalmente uma boa noticia

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.