A representante de Portugal no Festival Eurovisão 2014 anunciou esta tarde que prepara o lançamento de um álbum no final do ano. "Já estou a trabalhar num álbum que irei lançar para o final do ano, porque tem de ser um projeto que seja comercializado a nível internacional", afirmou Suzy durante uma conversa informal com fãs na página do facebook da revista TV Guia. A cantora adiantou também ter uma série de atuações planeadas noutros países europeus. Sobre outros projetos, Suzy levantou a ponta do véu, anunciando que está trabalhar para "fazer um dueto com um músico internacional". O nome da ou do artista não foi, porém, revelado.
Sobre a participação no grande palco do Festival Eurovisão há cerca de duas semanas, Suzy não escondeu que foram "os 3 minutos mais fantásticos que alguma vez tive em cima de um palco. Queria continuar e dar um concerto completo!", sublinhou. E à pergunta se gostaria de voltar a representar Portugal na Eurovisão, Suzy não escondeu que esse é o seu desejo. "Adorava poder representar o meu pais novamente e viver aqueles 3 minutos magníficos no palco da Eurovisão! Mas talvez iria com uma grande balada, tipo Pastora Soler, Quedate Conmigo".
Recorde a atuação de Suzy na Eurovisão:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: TV GUIA/FACEBOOK/ Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
Fiquei fã
ResponderEliminarA Suzy esteve muit simpatica hoje de tarde no face da TV Guia
ResponderEliminarObrigada escportugal por mais esta notícia da nossa Suzy! Não se esqueçam dos nossos artistas dos festivais
ResponderEliminarQue aproveite esta onda positiva junto dos fãs estrangeiros
ResponderEliminarFinalmente noticias da Suzy!! E boas noticias!! :)
ResponderEliminarO problema não era a Suzy, era a musica. Os estrangeiros adoraram a Suzy
ResponderEliminarsuzy denovo? NÃO! CATARINA PEREIRA NO ESC 2015!!!!!
ResponderEliminarBeijos e muito carinho Suuuuzy!
ResponderEliminarRui Neiva
Toda a excelente recepção, carinho e interesse dos eurofãs em relação à Suzy é um premio mais que merecido pelo profissionalismo com que agarrou este desafio.
ResponderEliminarToda a falta de respeito de que foi vítima por parte de algumas pessoas caiu por terra qd recebeu tanto apoio na eurovisão, quando receebeu o maior aplauso da noite, bem como o 6ºlugar no televoto. É sempre bom recordar que pelo público europeu Portugal tinha chegado facilmente à final.
Para mim a RTP não tem noção do que faz ao escolher apenas por televoto uma canção para um concurso onde a classificação advém de 50% televoto e 50% juri...uma canção como "quero ser tua" num ano so com sistema de televoto tinha conseguido um excelente resultado e tinha mostrado aos preconceituosos do nosso país que uma música despretensiosa, simples mas alegre e ritmada cai no goto de mts europeus. A eurovisão também é festa!!!
Espero sinceramente que a Suzy tenha oportunidades na música e que aproveite bem o carinho e interesses de mts fãs!
Susy no ESC 2015 !
ResponderEliminaro artista internacional sera a Ruth ou a Conchita....
ResponderEliminarFG
e o vestido? ela ficou com o vestido ou não? Ai que nervos por não saber! Acalmem essas nossas almas coscuvilheiras e portuguesas e digam que é que tem o vestido da Suzy!
ResponderEliminarA Suzy tem de se rodear das pessoas certas, o que não aconteceu de todo antes do ESC. Houve muita falta de profissionalismo quando se dizia, por exemplo, que vai haver um vídeo-clip (ate disseram as terras onde seria gravado), que iam atuar em mais paises, que iriam à TVI... e depois nada disto se confirmou. Se a equipa da Suzy tivesse uma assessoria profissional, só lançaria as notícias quando estas fossem certas.
ResponderEliminarPara além disso, a cantora foi induzida em erro quando alguem lhe disse que nunca Portugal tinha feito uma campanha promocional como este ano. Pois, em 2008, 2010 e 2012 a Vânia Fernandes, a Filipa Azevedo e a Filipa Sousa participaram nas festas pré-eurovivas, a Vânia foi tambem a Espanha, Malta e Sérvia, e houve video-clips em 2008 e 2010. Por isso, não acredito que tenha sido a Suzy a inventar isso e a repeti-lo em todo o lado; alguem lhe deu informações erradas e ela acreditou
ResponderEliminarQue seja um merecido sucesso o seu álbum.
ResponderEliminarVejo a participaçao portuguesa com 2 perspectivas diferentes: 1) a Musica e letra eram horriveis (letra pimba sem sentido...) por isso foi merecido nao ir à final. 2) A susy merecia ir à final! Foi uma lutadora incansável na defesa da sua cançao. E dito isto, dou os meus PARABÉNS à Susy (e demais bailarinos) que fizeram uma atuaçao fantástica. Desejo-lhe, por isso, muito boa sorte na sua carreira. Quero estar na fila da frente a aplaudi-la no primeiro concerto pós-Eurovisao
ResponderEliminarPara aqueles que dizem "Catarina Pereira no ESC 2015", eu só tenho umas coisas a dizer: se ela quiser voltar a concorrer, que não seja com uma canção do estilo "Mea Culpa". A canção era fraca e não passava da semi-final. Aliás, duvido que faça sucesso no OGAE Second Chance. E sim, eu apoiei a Catarina no Festival da Canção, mas sejamos honestos: canções pop/dance já não fazem o mesmo sucesso que faziam há dez anos atrás. Ela que aposte numa canção do tipo "Undo" da Sanna Nielsen. Baladas pop costumam dar bom resultado. Toda a gente critica o Rui Andrade por apostar sempre no mesmo estilo musical, e a Catarina corre o risco de também ser criticada por isso.
ResponderEliminarEla tem boa voz. Só precisa de uma boa canção.
Não acho que Mea Culpa fosse uma canção má...acho que não faria um resultado inferior ao da Suzy.
ResponderEliminarMas tb acho que o Pop-dance já deu o que tinha a dar no ESC, portanto num regresso da Catarina gostava de a ver numa balada, mas num estilo mais Maja Keuc....embora a Catarina nao tenha maozinhas para uma canção tão exigente como No One.
Também acho que as músicas mais mexidas têm sido penalizadas na eurovisão Como alguém disse e mt bem a culpa é da RTP que qd a Eurovisão era só musica para dançar e com letras bastantes simples, levou sempre Portugal representado por um calvario pavoroso!!! Sempre em contra-corrente essa maldita RTP que é a grande responsavel pela falta de resultados de Portugal na eurovisão
ResponderEliminarA Suzy fez de tudo para que Portugal ficasse o melhor possível, ficou apenas a 1 pontinho da final, custa mt ser afastado da final assim, mas queria lembrar aqueles portugueses que disseram que era uma vergonha iremos com aquela musica e que iamos ficar garantidamente no ultimo lugar que voces estavam ERRADOS!
Parabens à Suzy e a toda a equipa que representou Porugal e sucesso para o futuro profissional da Suzy!
ps: qt ao vestido que alguns falaram...não sei mas duvida que tenha ficado para a Suzy, ainda assim ela estava mt bonita, foi obviamente das mulheres mais bonitas e vistosas desta edição :) algo por exemplo que uma Catarina Pereira jamais conseguiria alcançar
Esperemos que o CD saia mesmo
ResponderEliminarQuem quer a Catarina Pereira a nos representar no ESC que lhe diga para antes aprender um pouco de música, canto e interpretação . E já agora um bom instrumental e boa letra ainda contam.
ResponderEliminarDebería ser más humilde y menos ambiciosa en sus proyectos. Dice que prepara el lanzamiento de un album a nivel internacional. Creo que debería conformarse con un lanzamiento para Portugal sólo, porque si a los europeos no nos gustó una canción, "Quero Ser Tua", menos nos gustarán más canciones suyas. Con lo buenorra que está y lo ligera que viste, creo que lo único bueno para lo que Suzy serviría, sería un trabajo en Las Vegas o Amsterdam. Basta con que se presentara con los mini-trajes que llevó en Eurovision y Festival da Cancao.
ResponderEliminarPara cantar como Pastora Soler o Ruth, lo primero que Suzy necesitaría, sería un poco de clase.
anonimo das 18.05 boa letra!? se calhar devia se juntar ao Emanuel já que ela faz umas musicas com teltras impecaveis nada repetitivas
ResponderEliminar@ 00:18 - "O problema não era a Suzy, era a musica. Os estrangeiros adoraram a Suzy"
ResponderEliminarNão foi bem assim: o problema nem foi a música nem foi a Suzy. O problema foram os júris. Se eu tivesse sido júri (que pena! Que perda!) os resultados teriam sido diferentes com as outras músicas! Teria havido uma mudança radical.
Repare que uma pessoa sózinha (júri) teve o peso de milhares de pessoas (televotantes). Isto é discriminação pura e simples! Um roubo nas minhas chamadas telefónicas! Um crime comercial!
Rui Neiva
Pontos nos "i"s.
ResponderEliminarComparando com as votações das OGAEs:
Raramente a vencedora do ESC não sai do topo 5 das OGAE, mas o resultado este ano foi mesmo assim bastante diferente.
1.º Suécia - 354 pts - REALMENTE em 3° lugar.
2.º Hungria - 262 pts - REALMENTE em 5° lugar.
3.º Israel - 233 pts - REALMENTE nem passou à Final - 14° lugar SF, actuou na posição 2, Casa da Morte no ESC.
4.º Áustria - 221 pts - REALMENTE A VENCEDORA
5.º Reino Unido - 162 pts - REALMENTE em 17° lugar.
6.º Arménia - 157 pts - REALMENTE em 4° lugar
7.º Noruega - 132 pts - REALMENTE em 8° lugar
8.º Espanha - 111 pts - REALMENTE em 10° lugar
9.º Grécia - 104 pts - REALMENTE em 20° lugar
10.º Montenegro - 79 pts - REALMENTE em 19° lugar!
Sem contar con os outros. Portugal sem pontuação e afinal quedou-se a 1 pto da Final, onde se tivesse passado não teria ficado em último não senhor!
Como vêem, as votações das OGAEs... não digo mais nada para evitar grosserias desnecessárias. lol
Rui Neiva
Os gestores deste site podem dizer-me a mim e demais utilizadores porque é que este espanhol diz as naiores barbaridades e nunca é censurado? Parece-me que uma coisa é uma crítica construtiva, algo muito diferente são os insultos repetidos e tolerados à cantora portuguesa...
ResponderEliminarNa minha perspectiva o problema não está na cantora, mas sim na música. Eu sempre tive a mentalidade de que a Eurovisão era para levarmos músicas de qualidade, sejam em Português ou Inglês. Nunca quis que esta música fosse á Eurovisão precisamente por causa disso. Eles não querem saber da nossa cultura. Querem eleger a melhor música, não aquela que tem mais animada ou que representa melhor a cultura de um país.
ResponderEliminarEu eu sinceramente acho que é isso que está a faltar a Portugal. Isto não quer dizer que se levarmos uma música pop ou uma balada em Inglês que não nos 'espalhemos' mas que nos precisamos de modernizar para seremos respeitados pela Europa ou pelo Mundo.
Eu não tenho nada contra a Suzy, pelo contrário até a acho uma boa cantora, mas aquela música não a favorece em nada. Quando ela cantou no FC 2014 uma música (que não me lembro o nome) com os outros concorrentes viu-se que ela tinha boa voz. Ela poderá representar-nos noutro ano e terá todo o meu apoio, mas para mim, a letra, o som e o sentimento que colocas (ou seja, a afinação) ao cantar a música é a combinação perfeita para chegares á final e ganhares. Quando tiveres esta combinação, Suzy irei-te aplaudir de pé.
@Anónimo das 20:44
ResponderEliminaro ESCPortugal não distingue os comentários que são feitos neste espaço tendo por base a nacionalidade dos autores. O(s) comentário(s) que não contêm insultos ou ofensas pessoais são, normalmente, aprovados pois são a opinião dos nossos leitores. A opinião do leitor espanhol é tão válida quanto a de qualquer português que partilhe (ou não) da mesma opinião e, portanto, deve ser aprovado.
Espero ter respondido à sua questão, atentamente
João Diogo
Repito: o problema estava nos júris, não estava na música. A música a mim agrada-me imenso. Os gostos dos júris é que não são os meus. 100% televoto!
ResponderEliminarRui Neiva
Ai fico tão feliz pela Suzy!
ResponderEliminar