Rui Unas e Luciana Abreu, ao lado do DJ Mastiksoul, criaram a ‘Dança do Campeão’, um tema que mistura humor e música, para apoiar a seleção nacional de futebol no Campeonato do Mundo a realizar este verão no Brasil. O vídeo foi publicado no YouTube e em poucos dias registou mais de 500.000 visualizações. O tema é bem-humorado e mistura o homem e a sua dama, ao som do kuduro. Veja o vídeo:
Recorde-se que Luciana Abreu participou no Festival Eurovisão em 2005, ao lado de Rui Drumond. Rui Unas também participou na Eurovisão, como comentador da RTP em 1998 e 1999.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, PT JORNAL; Vídeos: YOUTUBE
Muito fixe e divertido
ResponderEliminarExcelente!
ResponderEliminarMas então porque é que o Kuduro não seria bom no ESC? Quem é que decidiu que não seria bom? Quem???
Pois kuduro no esc era bom, para a frança em 2010 resultou!
ResponderEliminarSe portugal levasse um bom kuduro ou Kizomba ao esc, era top10 certeza!
ResponderEliminarMas rtp não aposta nesse tipo de musica ..., só musicas chatas e secantes!
continuo a achar que kuduro e kizomba era boa musica para o esc!
ResponderEliminara luciana abreu continua a ser uma excelente aposta para o esc! só precisa da musica certa!
ResponderEliminarLOOL gostava de ver/ouvir o Rui Unas a comentar um ESC!Bom já tivemos comentadores piores né?
ResponderEliminarMuito bom!!! Sabemos fazer músicas boas, exceto no festival da canção
ResponderEliminarO festival da canção está ocupado por quem não larga aquilo nem por nada e que quer ir ao ESC com uma canção somnífera qualquer, de outros tempos. Por isso é lá que se fazem músicas más, apelidadas de nacional-cançonetismo, = muito mau gosto. E os piores ainda são os ditos eurofãs que fazem obstáculo a que as novidades apareçam. Os Moonspell não se apresentam no FC porquê??? Só os Lordi puderam ir pela Finlândia, só? Ah, pois foi... mas isso custou até alguns lugares a comentadores televisivos de vários países (não foi só em Portugal que houve substituição), e por aí se vê a TV que se tem e como ela é avessa à novidade, por sinal novidade vencedora!
ResponderEliminarAcho que já chega de ouvirmos os mesmos compositores e cantores de há anos no FC. Convém mudar tudo e todos! Eles não são muito inspirados, não. Lamento. E ter de levar com essa falta de inspiração nos ouvidos... Bah! E haver quem os defenda! Bah! Vassouras, precisam-se.
Rui Neiva