Slider

[VÍDEO] Rui Drumond conquistou o "The Voice Portugal"


O cantor Rui Drumond é um dos concorrentes do programa THE VOICE PORTUGAL, tendo a sua prestação ocorrido há momentos. O cantor, que já não é propriamente um novato na música em Portugal, interpretou nas provas cegas uma sua versão de "Wrecking Ball", já interpretado por Miley Cyrus. Todos os jurados viraram a cadeira, tecendo os maiores elogios ao artista. Rui escolheu Anselmo Ralph para ser o seu mentor. Para além de Drumond, outros artistas nossos conhecidos também tentam a sua sorte neste programa como informámos anteriormente, como Carlos Costa (FC2012), Ricardo Morais (FC2006) e Sandy Soares (FC2001). 



Rui Drumond foi a escolha interna da RTP para, em conjunto com Luciana Abreu, representar Portugal na Eurovisão em 2005. A sua prestação no programa "Operação Triunfo", onde foi um dos finalistas, pesou na decisão da televisão pública. Contudo, a canção "Amar" não foi além do 17.º lugar da semifinal. Recorde esse momento:


                              
                           Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!

Fonte: ESCPORTUGAL, RTP; Imagem: GOOGLE; Vídeo: YOUTUBE

13
( Hide )
  1. Anónimo22:02

    Ele esteve excelente. Uma grande voz como sempre

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:06

    Eles foram injustiçados em 2005! Ambos têm uma excelente voz!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:18

    O Rui esta sempre na vossa Agenda, tem montes de concertos em bares, casinos, etc. É certo que nao tem grande fama, mas quem é que tem em Portugal? os pimbas e alguns fadistas

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:26

    Tinha-mos uma música ótima em 2005, pena o resultado...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:30

    Ótima música em 2005, contudo um problema de som, estragaria tudo...

    ResponderEliminar
  6. em 2005 iamos a final e podiamos ter ganhado se não fosse o som, nunca entendi o porque de não nos terem deixado repetir a atuação sendo que era problemas técnicos, talvez fosse uma jogada do ESC, para que portugal não ganhasse...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:53

    O Rui para além de cantar muito bem é muito giro =) Infelizmente Portugal é um país de cantores e não de compositores ... na música só se safam aqueles que conseguem compor o próprio material e têm talento nisso, caso contrário é muito difícil encontrar alguém talentoso que componha para nós. O Rui é um dos muitos exemplos disto.

    Apesar de não acompanhar o seu trabalho, sempre tive uma crush por ele desde a OT ... =)

    Espero que ele tenha as maiores das sortes neste "relançamento" de carreira.

    TACV

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:04

    Lol boaso... não fomos a final porque eles desafiaram e foi terrível aquela guincharia toda, só por isso...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:58

    Anónimo das 15.04: está certamente na posse de dados que muitos de nós desconhecemos. Diz que "eles desafiaram" - quem? Desafiaram os diretores da EBU, que se vingaram prejudicando a acústica? Desafiaram os espetadores, que se vingaram não telefonando por eles? Desafiaram o destino?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:05

    Tem toda a razão o anónimo da 1:53. Há uma crise de reportório grande, e não é de agora. Os cantores de "antigamente", frequentemente lembrados, por exemplo no FC, tinham quem escrevesse (e bem) para eles; agora não acontece isso. A propósito de Suzy, por exemplo, fiquei bastante surpreendido com a sua voz nas intervenções nos concertos em Amsterdão e Londres: ao cantar "Quedate Comigo" e "Where are you?" mostrou capacidades vocais que num tema como "Quero ser tua" está longe de poder revelar (e não tenho nada contra esta canção). No caso de Rui Drummond, o que de original tem cantado (por exemplo em bandas sonoras de telenovelas) é fraquinho e salvo pela sua excelente voz. Oxalá componham para essa "voz", mas, muito sinceramente, acho que é uma voz "perfeita demais", "afinada demais" para vencer um concurso de talentos - infelizmente!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo00:59

    Desculpem, mas a música era artificial e fraquíssima, com péssima produção. Podemod ter sido prejudicados, mas a música não era melhor que a deste ano...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo05:55

    la estão alguns portuguesinhos que acham que a música de 2005 só porque era mais mexida já não presta...tinha uma optima vibe, excelente refrão, foi das melhores música uptempo de sempre na eurovisão...pena a desastrosa performance por todos os motivos já conhecidos.
    Eu adoro "amar", uma pena que Portugal não tenha voltado a apostar nesse registo, Portugal foi escandalosamente roubado em 2005 sabem porquê? Porque ninguém fazia contas connosco e ficaram com uma grd dor de cabeça qd perceberam que nesse ano Portugal estava na corrida e tinha feito uma aposta forte!
    "amar amar sempre sempre anyway"

    ResponderEliminar
  13. Anónimo01:07

    A nossa aposta em 2005, foi para mim a pior canção de sempre, a única que me fez sentir envergonhada quando estava a assistir, horrível, não sabia que tinham havido problemas técnicos, mas mesmo sem problemas técnicos, aquilo não passa de uma barulheira confusa sem graça nenhuma, o que não se poderia ter feito com aquelas duas excelentes vozes do Rui e da Luciana, se tivessem tido uma composição à altura.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.