Classificação geral:
1.º: Arménia [92 pts]
2.º: Estónia [87 pts]
3.º: Suécia [77 pts]
4.º: Azerbaijão [72 pts]
5.º: Bélgica [64 pts]
6.º: Ucrânia [64 pts]
7.º: Albânia [50 pts]
8.º: Letónia [39 pts]
9.º: Islândia [38 pts]
10.º: Rússia [35 pts]
Já votou no Top 10 dos Leitores do ESC Portugal? Saiba como o pode fazer AQUI. Estamos à sua espera!
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: ESC Portugal
Estónia à frente do Azerbaijão LOL nem aqui nem na China ! Quer se goste ou não , o Azerbaijão tem dos melhores temas deste ano onde a qualidade e o bom gosto predomina, vai ser um TOP 5 ! na FINAL !
ResponderEliminarTa a gozar
EliminarESPERO QUE PORTUGAL CONSEGUI PASSAR A FINAL
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=CcTiPW-X8q4
Portugal não só passa à final como ainda vai ganhar isto tudo (lol).
ResponderEliminarE façam o favor de ouvir também esta pérola:http://youtu.be/60QdHa4Pkhs
Música de: Philipp Kirkorov (russo) e Dimitris Kontopoulos (grego)
Letra de: John Ballard, Ralph Charlie e Gerard James Borg
"Quer se goste ou não , o Azerbaijão tem dos melhores temas deste ano"
ResponderEliminarMas que raio de disparate é esse? Se é "quer se goste quer não", não pode ser "dos melhores temas". Isto não joga minha amiga anónima das 9:33.
Antes digas "na minha opinião..." assim já faz sentido. Ok?
@ Dani
ResponderEliminarDeixa de poluir os comentários com videos tolos, ok? Ninguém quer ouvir isso.
Admira-me que haja quem ache que isto tem qualidade, mas que se deixa dormir. A qualidade não faz dormir. Por isso das duas uma, ou isto não tem qualidade ou é bom demais para vocês. Isto do gosto musical não é um dado adquirido, também se educa e vai evoluindo ao longo da vida de acordo com o alimento que lhe damos. Se não o alimentarmos, o gosto atrofia. Qunado somos crianças só conseguimos entender composições muito simples, mais tarde aprendemos a apreciar coisas mais complexas e tornamo-nos mais exigentes.
ResponderEliminarInfelizmente isso não acontece com todos. Penso que esta música é das melhores este ano e considero-a bem emocionante ainda que não faça muita ginástica vocal - e ainda bem. A gritaria exibicionista tem-se tornado muito vulgar e nem sempre acrescenta grande coisa.
Anonyme das 18.12: Qual vídeo? Vê aqui algum vídeo? Nunca ouviu dizer que a curiosidade matou um gato? Não fosse lá ver e digo ainda mais que não foi posto de propósito para si, é para quem quiser ver. E pode chamar-lhe o que quiser menos poluição sonora, há sempre a possibilidade de baixar o volume. Mais ainda é um grande convencimento da sua parte pensar que todos pensam igual a si quando diz "ninguém". Devia mostrar uma procuração onde diz isso. E não vale a pena vir para aqui com mais disparates do género porque eu já não vou voltar a esta página, o que tinha a dizer já está dito.
ResponderEliminarEu adoro comentários como os do anónimo das 19:57... Pois se "o gosto musical vai evoluindo ao longo da vida de acordo com o alimento que lhe damos"... então ainda você tem muito que andar já que ao apaixonar-se por essa música atrasadinha, congelada no tempo, não alimentou convenientemente o seu gosto musical porque já em 1963 a música realmente original, inventiva e genial para pessoas exigentes era esta:
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=dud4D6PeHqQ
Pode esquecer a sua musiqueta, afinal bem Pimba comparada com a Obra do Génio!!! Está sempre a tempo de não deixar o seu gosto atrofiar.
Rui Neiva