Conchita Wurst, o artista que representa a Áustria no próximo festival Eurovisão (ESC2014), interpretou ontem à noite o seu tema eurovisivo pela primeira vez ao vivo. A atuação decorreu durante o programa "Dança com as Estrelas" da televisão pública ORF. "Rise like a Phoenix" tem como autores Charly Mason, Joey Patulka, Ali Zuckowski e Julian Maas.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ORF, YOUTUBE, imagem: GOOGLE
Não desgosto da canção, mas é uma típica e previsível canção de travesti. Espero que não passe à final, pois isso seria mais uma machadada no festival Eurovisão que já anda pelas ruas da amargura
ResponderEliminarxenofobo (1)
ResponderEliminarcriticam esta musica, mas ficava feliz de ver portugal com uma musica assim em vez do pimba do quero ser tua, esta musica consegue ser superior as musicas que portugal leva nos ultimos anos :(
ResponderEliminarque musica linda!
ResponderEliminarjá nos levamos aquele pimba
o instrumental está mt bom. nao vai passar despercebido ao juri! e certamente receberá votos da comunidade LGT, que não é assim tao pequena no ESC.
ResponderEliminarvai à final na certa.
Uma correcção. Conchita não é o artista que vai representar a Áustria. Conchita é A artista que vai representar a Áustria.
ResponderEliminarConchita é a personagem de um homem, certo. Mas é uma personagem feminina e é personagem que vai à Eurovisão, não o homem que lhe dá vida, logo é "A", não "O".
Horrivel. Ultimo lugar
ResponderEliminarEle até canta bem e fica bem de máscara, não me admirava nada que ganhasse, não há 2 sem três: Israel, Sérvia e agora este, esta?
ResponderEliminarHorrível!?
ResponderEliminarPara mim é só a melhor canção desta edição do ESC...por sinal uma edição fraquíssima!
Apesar de tudo, está um trabalho bem feito. O meu top 10 agora está assim:
ResponderEliminarRussia-12
Austria-10
United Kingdom-8
Ireland-7
Greece-6
Denmark-5
Belarus-4
Ukraine-3
Switzerland-2
Belgium-1
A Conchita canta esta canção muito bem ao vivo. A canção em si não é nada má também. Boa sorte.
ResponderEliminarpura e simplesmente uma voz fantastica, numa musica linda e muito bem produzida. uma das melhores deste ano e provou que sabe cantar ao vivo
ResponderEliminarJá vi melhor no finalmente. Não gosto de ver o esc transformado em templo de travestis
ResponderEliminarO meu TOP 10:
ResponderEliminarAustria - 12 Points
Ireland - 10 Points
Belgium - 8 Points
Russia - 7 Points
Israel - 6 Points
Italy - 5 Points
Albania - 4 Points
Estonia - 3 Points
Azerbaijan - 2 Points
Moldova - 1 Point
Espero que esta canção fique em ULTIMO da semifinal, para bem da sanidade mental dos espetadores
ResponderEliminarVolto a repetir para mim a melhor CANÇÃO deste ano.
ResponderEliminarVejo mto preconceito.
Acho que esta canção nao tem nada dos clichés de canções de travestis ou transexuais ou o que seja.
Podia perfeitamente ser cantada por uma pessoa hetero.
Tem instrumental, letra, voz e sobriedade de apresentação.
Uma participação na Eurovisão tem de conjugar: música e interpretação em palco. Não consigo gostar da imagem deste cantor e, por isso, jamais votaria nele. Não se trata de preconceito, mas sim de gosto pessoal.
ResponderEliminarÓtima canção, ótima cantora. Quem me dera ter ser amigo pessoal da Conchita ou do Conchito... linda mulher, lindo homem... mmm!
ResponderEliminarAntónio Rodolfo
Como eu compreendo o anónimo das 14.20. Conchita é um personagem que vai representar a ORTF da Áustria em Copen enquanto que quem o criou e lhe deu vida e alma vai ficar algures entre a multidão a assistir à ascensão da fénix renascida.
ResponderEliminarEis a Mona Lisa de barbas... Um caso de esquizofrenia?
ResponderEliminarEle ou ela? No palco ou na sala? Ele no palco e ela na sala? Ela no palco e ele na sala? Se ele lhe deu vida, quando é que ela morre? Se ela lhe deu vida quando é que ele morre? Quantas vezes?
Uma pirosice com laivos de sonoridades à la Sinatra (sem a voz de Mestre, vai de si).
As criancinhas vão estar a ver isto e vão fazer perguntas. O que é aquilo? Porquê, papá? Porquê, mamã?
Uma ave não de arribação mas de aberração... A aberração existe no Universo...
Sobretudo se desnecessária, mesmo que pseudo-artística. Pois, tal como a Mona Lisa de bigode... não é criatividade mas destruição.
Musicalmente não tem originalidade nenhuma, visto que relembra antigos sons de Sinatra, portanto não é criativa. Tratando-se de uma balada não acredito que vença no mesmo registo mas em superior o que vem da Suécia e até de outras partes.
Se vencer será uma vencedora por outra coisa qualquer do que pela música.
Rui Neiva
Não gostar desta musica faz de mim preconceituoso? Não gosto porque a musica nao presta. não tem nada de especial. há que dizê-lo com toda a frontalidade. aliás, todas as musicas deste ano são muito paradinhas... já começo a acreditar que a Suzy ainda vai longe - ou então, como sempre, andamos ao contrario do festival. o ano passado ganhou uma musica soft,, ah então para o ano levamos uma mexida. ah, afinal este ano é de baladas, ah entao para o ano levamos uma canção típica. and so on...!
ResponderEliminar