Freaky Fortune ft. RiskyKidd são os vencedores da final nacional da Grécia para o Festival Eurovisão (ESC2014). A canção chama-se "Rise Up", foi escrita pelos próprios, e ganhou a parada a outros três temas concorrentes.
Ouça o tema vencedor:
Um total de 4 temas defrontaram-se, tentando carimbar o passaporte para Dinamarca. O festival foi transmitido pela DT, o canal de televisão interino da Grécia que obteve uma autorização excecional para poder participar no ESC2014. O espetáculo celebrou o 40.º aniversário da primeira participação da Grécia na Eurovisão, contando com antigos representantes no concurso como Koza Mostra & Agathon Iakovidis (2013), Kalomoira (2008), Keti Garbi (1993), Sofia Vosou (1991), Elpida (1979) e Bessy (1977). Despina Vandi e Giorgos Kapoutzidis foram os apresentadores.
Freaky Fortune ft. RiskyKidd competem na segunda semifinal do ESC2014.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: MAD TV
Um excelente tema, alegre e divertido
ResponderEliminarConfesso que é talvez a canção da Grécia que mais gosto nos últimos bons anos. Finalmente a Grécia leva algo diferente daquelas mesclas étnicas que costuma levar sempre. A canção não sendo nada de especial e roubando muito ao tema "We no speak americano" conhecida como Papa americano, é uma canção agradável que tem tudo para dar certo. Sejamos honestos, estamos a falar da Grécia e da Eurovisão ... até podem ganhar com esta canção.
ResponderEliminarTenho dito
TACV
Canção pastilhada! É um euro-trash com look contemporâneo que fracassará absolutamente com o júri do ESC. Não a oiço duas vezes seguidas. Sendo Grécia e atendendo ao voto teen, acho que ficará próximo do 10º lugar. Pensem na Dinamarca (1º) e Ucrânia (2º) do ano passado e digam-me: que hipóteses tem isto? As canções ou têm encanto e agradam simultaneamente a público e ao júri ou não têm hipótese de atingir o topo.
ResponderEliminarNão gosto
ResponderEliminarLá vai a Grécia para a final mais um ano :) Gosto .
ResponderEliminarEscolheram mal. Deixaram cair uma pérola:
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=qZFio-jJWv0
credo...
ResponderEliminarEra deste resultado que eu estava à espera para completar o meu top 10. Agora já o posso revelar sem interrogações:
ResponderEliminar12-GRÉCIA
10-IRLANDA
8-ESTÓNIA
7-REINO UNIDO
6-RÚSSIA
5-ITÁLIA
4-SUÍÇA
3-UCRÂNIA
2-BIEORRÚSSIA
1-FRANÇA
E devo dizer que estou feliz com esta vitória depois das frustrações que tive com os resultados do Melodifestivalen.
por acaso não gostei lá muito, um bocado repetitiva ... só gostei do início da parte do riskykidd
ResponderEliminarCanção fraquinha.....é só rise up e mais nada. Para mim é só mais uma a juntar ao leque de más canções da 2ª semi-final
ResponderEliminarEstá dentro do aceitável...:) Com o tempo é que começo a gostar mais das musicas.
ResponderEliminarAnónimo das 21:42: o ano passado a Ucrânia ficou em 3º e não em 2º lugar. O 2º posto foi ocupado pelo Azerbaijão.
ResponderEliminarDANI CARV: e gostas assim já tanto da música da Rússia...é que ainda não a ouvi lool
Anónimo das 3.34, não ouviste tu nem ouviu ninguém porque nem a canção nem o cantor foram ainda escolhidos/apresentados, lol.
ResponderEliminarEstes tops 10....
A escolha não foi má. Gosto da canção, que traz um estilo pouco ouvido no ESC. Boa sorte.
ResponderEliminarHorrível. A pior da Grécia dos últimos 11 anos. É só rise up. Merecem ficar na Semi- final
ResponderEliminarNão é só "rise up" o que se ouve, em qualquer canção há sempre uma frase ou um conjunto de frases musicais que se repetem (refrão), de resto quem é que não sabe isso? Pode é não gostar-se do refrão, mas isso já é outra música. Eu gosto da composição no seu todo, não é por causa do rise up. Agora, alguém estranha que eu tenha a Rússia na minha lista de favoritos. Devo dizer que neste caso o que está em causa são as meninas gémeas russas e só as retiro se a canção for mesmo um desastre, o que eu não acredito, e conhecendo quase todas as candidatas ao lugar da Emilie, mais garantias eu tenho de que vou mantê-las no meu top.
ResponderEliminarO lol das 9.08 tem que se atualizar para evitar fazer figura de falso esperto, não sei se essa sua tirada um pouco a seco tem a ver com a hora matinal mas tente informar-se melhor e verá que já está revelado o nome das representantes russas e tratou-se de uma escolha interna, talvez tenha visitado hoje este site pela primeira vez, mas nesse caso não devia avançar tão depressa porque há sempre o risco de escorregar e cair na asneira.
ResponderEliminarNão sou o anónimo das 9:08, apesar de se ter noticiado a escolha dessas gémeas como as representantes da Rússia no Esc 2014, o que é facto é que isso ainda não é oficial, não é um dado adquirido nem pela emissora nem nada do género. Na prática ainda não se sabe nada da Rússia para o Esc 2014 basicamente.
ResponderEliminarBem... Pelo menos é fresca. Tem boa vibe. Mas também não é para grandes voos.
ResponderEliminarVamos lá ver, anónimo/a, da meia-noite e 46, este lugar que as gémeas ocupam a meio da minha tabela parte de um pressuposto que é o de acreditar na pessoa que debitou esta notícia e a deve ter recolhido, penso eu, de uma fonte fidedigna ou então ainda andamos a brincar ao carnaval já fora de época.
ResponderEliminar