Christer Björkman revelou os planos para a apresentação em palco de Sanna Nielsen, a representante sueca no ESC2014.
O responsável pelo Melodifestivalen e chefe da delegação sueca na Eurovisão, Christer Björkman, revelou em entrevista à SVT o que pretende que seja a apresentação de Sanna Nielsen, quando esta pisar o palco do ESC a 6 de maio.
Ao contrário do que aconteceu na final sueca, Sanna vai usar um vestido que deve ser elegante, de bom gosto e moderno. Também deve ser internacional, luxuoso e vai mostrar o que ela é - uma adulta mas jovem estrela. A cantora revelou que queria que a perfomance se mantivesse intimista e bonita mas também que ganhasse um lado mais explosivo para prender o telespectador.
Sanna vai estar em cima de um pódio octogonal preto, que quando é iluminado brilha e dá a sensação de flutuação. Os cristais que foram usados na apresentação no Melodifestivalen foram retirados já que foi proibido pendurar adereços na estrutura da B&W Hallerne. Os suecos optaram então por um jogo de luz que vai recorrer aos 18 holofotes disponibilizados. A bola de cristal vai continuar a ser usada mas deve ter um papel mais importante do que o que teve na final nacional.
Christer Björkman pretende pôr em prática aquilo que resultou melhor com Loreen, em 2012. O chefe de delegação quer criar uma imagem forte que fique na cabeça dos telespectadores e que sobressaia nas recapitulações, o que considera que aconteceu com Loreen e a queda de neve. Neste ano, pretende que esse momento icónico seja quando as luzes se abrem e também quando estão todas apontadas à bola de cristal.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagens: SVT
Fogo estes pensam em tudo. Quando estivermos ao nível deles poderemos pensar num bom resultado, até lá continuamos na ignorância.
ResponderEliminarLindoooooooo
ResponderEliminarNem sempre as ideias suecas funcionam...
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=_O6oM4J2o1w
Lembram-se de 2010 em que os suecos gastaram rios de dinheiro, inclusive entregando milhares de luzes para o público usar durante a actuação em palco e foi um enorme flop, não se qualificando para a final...
A Suécia ñ é de fazer grandes mudanças do MF pro palco do ESC(apenas pequenas coisas como vestuário,uma alteração aqui e ali numa coreografia,numa luz) e lá se têm safado...por isso que dizer?Se é para ajudar a Sanna melhor...pois acho que faltou mesmo algo no MF para ajudar a canção a captar ainda mais atenção do telespectador.
ResponderEliminarnão me parece um enorme flop ficar em 11° na semi tendo sido a única vez que não foram à final
ResponderEliminarA Suécia costuma ser sempre uma das minhas favoritas mas não este ano então não importa o que façam este ano no palco já que tenho outras preferidas e dificilmente mudo de opinião desculpe lá quem a tenha como favorita
ResponderEliminarA Suécia atuará em 4º lugar na SF1 e, a partir daí, o show vai ser só passar tempo, pois nada do que vem a seguir é canção boa e interessante.
ResponderEliminar...Até que chega a canção da Hungria e aí... VENCEDORA!
ResponderEliminarA Suécia continua a apostar forte. Será que querem novamente ganhar mesmo?
ResponderEliminar