Oito anos depois de vencerem o Junior Eurovision Song Contest, as gémeas Tolmachevy estão de volta às lides eurovisivas. Conheça o tema que as gémeas russas defenderão em Copenhaga.
O último tema do Eurovision Song Contest 2014 já foi revelado! Depois de escolher as gémeas Tolmachevy internamente, a emissora russa RTR escolheu o tema Shine, como seu representante em Copenhaga. O tema foi composto por Philipp Kirkorov, representante russo em 1995 e compositor da entrada da Bielorrússia em 2007 e da Ucrânia em 2008, e Dimitris Kontopoulos, compositor do tema grego em Moscovo e do tema azeri em Malmö, enquanto que a letra ficou a cargo de John Ballard (Azerbaijão 2013), Ralph Charlie (Azerbaijão 2013) e Gerard James Borg (Malta 00/02/04/07/08). A Rússia atuará na primeira parte da primeira semifinal, a mesma que Portugal.
Lembramos que as gémeas Tolmachevy venceram o Junior Eurovision Song Contest 2006, cuja prestação pode recordar AQUI, tornando-se assim as primeiras vencedoras da competição a competir posteriormente na edição "adulta".
Conheça o tema que as gémeas interpretarão em Copenhaga:
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes/ Imagem: Twins Tolmachevy
musica de junior eurovisão não de eurovisão...
ResponderEliminarEra por isto que eu estava à espera. Finalmente encontrei um motivo para o topo da minha lista, porque nunca estive convencido do que lá ia pondo.
ResponderEliminarPortugal com um tema destes nunca passaria á final, como é a Rússia vai passar e bem! Fraco tema!
ResponderEliminarDepois de terem sido divulgadas todas as músicas posso dizer com segurança: depois de 2 anos em que isso não aconteceu, voltamos a ter mais um ano em que não há um forte candidato à vitória que reúna um bom consenso à partida.
ResponderEliminarEsta canção é sensaborona até dizer chega. Não há melodia que se ouça e a orquestração é insignificante. 36º lugar para mim. Boa sorte.
ResponderEliminarPeço desculpa a quem diz que esta é uma música desenxabida, sem acordes melódicos, mas não podia estar mais em desacordo. Às vezes noto em certos comentários alguma má-fé que provém de razões que eu desconheço...espero que neste caso não seja pela proveniência da representação.
ResponderEliminar